[GE] Semana 59 - Girinhas
-
Olá pessoal, @language-pt .
A Grande Entrevista VOLTOOOUUUU!!!!Vamos lá começar!! Esta semana temos connosco o Marco Silva, mais conhecido como @girinhas . Ele tem 23 anos e é de Benedita, Alcobaça.
No OSM já representou os Guerreiros da Bola, Gênesis Crew e agora, os Champions OSM. Neste momento, ele é o detentor do troféu Campeonato Regional Português 2018 - Zona Centro, Sul, Ilhas e Emigrantes.
Venham as perguntas!! -
Boa noite.
1° Porque motivos começas te a jogar OSM?
2° Profissão ?
3° Já jogas te por algum clube?
4° A sensação de ganhares a competição regional?Não posso fazer mais o resto provavelmente ja sei kkkk j
-
Não leves a mal @girinhas
-
@feelstrikex Boa noite!
1º Comecei a jogar OSM na brincadeira com amigos, jogamos em vários países, já vamos na 33ª edição da liga
2º Sou estudante de Engenharia Informática e trabalho com o meu numa oficina de automóveis
3º Apenas joguei futsal, num clube amador da Benedita, o CRP Ribafria
4º Foi uma sensação espetacular, admito que não estava à espera, sabia que era uma competição muito dificil de ganhar, tive adversários muito fortes pelo caminho, foi mesmo muito bom.Cumprimentos!
-
Quem sabe eu ainda tbm tenha a oportunidade de ser questionado tenho de tbm ganhar um título desses kkkk
-
Olá Marco @girinhas .
Parabéns mais uma vez pelo título no CRP-zona sul...e parabéns por chegares ao GE!
Espero que te divirtas a responder às questões da malta...1- Quem é o Marco na vida real?
2- De que club és?
3- Porque "Girinhas"?
4- O que mais gostas do jogo OSM?
5- O que menos gostas do jogo OSM?
6- Diz 3 alterações que farias no jogo!
7- Preferes Batalhas Automáticas ou Batalhas pelo sistema antigo?
8- Tens algum treinador aqui no jogo que jogue graças a ti? Quem?
9- Tens alguém que ande sempre "picado" contigo? Quem?
10- Tens algum treinador de OSM por quem tenhas uma admiração? Quem?
11- Indica quem são para ti os 5 melhores grupos PT.
12- Indica quem são para ti os 5 melhores grupos BR.