[GE] Semana 59 - Girinhas
-
Olá pessoal, @language-pt .
A Grande Entrevista VOLTOOOUUUU!!!!Vamos lá começar!! Esta semana temos connosco o Marco Silva, mais conhecido como @girinhas . Ele tem 23 anos e é de Benedita, Alcobaça.
No OSM já representou os Guerreiros da Bola, Gênesis Crew e agora, os Champions OSM. Neste momento, ele é o detentor do troféu Campeonato Regional Português 2018 - Zona Centro, Sul, Ilhas e Emigrantes.
Venham as perguntas!! -
Boa noite.
1° Porque motivos começas te a jogar OSM?
2° Profissão ?
3° Já jogas te por algum clube?
4° A sensação de ganhares a competição regional?Não posso fazer mais o resto provavelmente ja sei kkkk j
-
Não leves a mal @girinhas
-
@feelstrikex Boa noite!
1º Comecei a jogar OSM na brincadeira com amigos, jogamos em vários países, já vamos na 33ª edição da liga
2º Sou estudante de Engenharia Informática e trabalho com o meu numa oficina de automóveis
3º Apenas joguei futsal, num clube amador da Benedita, o CRP Ribafria
4º Foi uma sensação espetacular, admito que não estava à espera, sabia que era uma competição muito dificil de ganhar, tive adversários muito fortes pelo caminho, foi mesmo muito bom.Cumprimentos!
-
Quem sabe eu ainda tbm tenha a oportunidade de ser questionado tenho de tbm ganhar um título desses kkkk
-
Olá Marco @girinhas .
Parabéns mais uma vez pelo título no CRP-zona sul...e parabéns por chegares ao GE!
Espero que te divirtas a responder às questões da malta...1- Quem é o Marco na vida real?
2- De que club és?
3- Porque "Girinhas"?
4- O que mais gostas do jogo OSM?
5- O que menos gostas do jogo OSM?
6- Diz 3 alterações que farias no jogo!
7- Preferes Batalhas Automáticas ou Batalhas pelo sistema antigo?
8- Tens algum treinador aqui no jogo que jogue graças a ti? Quem?
9- Tens alguém que ande sempre "picado" contigo? Quem?
10- Tens algum treinador de OSM por quem tenhas uma admiração? Quem?
11- Indica quem são para ti os 5 melhores grupos PT.
12- Indica quem são para ti os 5 melhores grupos BR.
13- Qual foi o grupo em que mais gostaste de fazer parte?
14- Já capitaneaste o teu grupo em alguma batalha?
15- Faz de conta que tens que substituir o @RuiSilenoz como selecionador da Selecção Portuguesa de OSM. Quem chamarias para representar Portugal numa batalha 5x5?
16- Quando é que tiveste a noção durante o CRP de que irias ser campeão da zona sul?
17- Conta uma história engraçada na tua vida que meta "OSM" ao barulho!
18- O que tens a dizer sobre mim?
19- O que tens a dizer sobre o meu grupo, os EderResolve?
20- Quem achas que vai ser campeão: FCP, SLB, SCB ou SCP?Para já é tudo... Já dá para te entreteres!
Abraço e fica bem!
-
Quais os teus planos para o OSM?
-
@márcio-girilim-santos Boa tarde e muito obrigado
1 - Sou um rapaz de 23 anos, estudante de Engenharia Informática e trabalhador com o meu pai na sua oficina automóvel. Sou um apaixonado por carros e futebol.
2 - Sport Lisboa e Benfica.
3 - "Girinhas" é a alcunha do meu paicomecei a usar porque era uma coisa que eu nunca me esquecia e era uma cena engraçada que quem não me conhecia não encontrava nisto nenhum significado. Atualmente é o meu nick em praticamente todos os sites em que é preciso escolher um nick xD.
4 - O que mais gosto é o facto de ser um jogo relativamente simples, com uma jornada diária e fácil de manusear, faz com que seja mais fácil viciar-mo-nos no jogo e não nos cansarmos dele.
5 - O que menos gosto são dos bugs que às vezes acontecem, por exemplo dou um massacre na partida e perco 1-0 com o meu adversário a fazer 2 remates, este tipo de coisas é o que mais me irrita neste jogo.
6 - Colocaria a possibilidade de alterar a tática consoante o resultado do jogo, por exemplo, poder mudar a tatica e fazer uma substituição se estivesse a ganhar o jogo aos 70 minutos. Colocaria também a possibilidade de escolher as substituições a serem feitas, em vez de serem random. Provavelmente faria mais alguma alteração, mas por agora estas duas são, para mim, as que mais influenciavam no jogo.
7 - Prefiro pelo sistema antigo.
8 - Acho que não tenho nenhum que jogue apenas graças a mim, temos os meus amigos que jogam graças a mim, assim como eu jogo principalmente graças a eles, os principais são o @Paulo-Bento95, @danifive e @SirCouto.
9 - Acho que não, tento sempre criar um bom ambiente com os meus adversários
10 - Admiro o @RuiSilenoz por representar tão bem Portugal no osm já há vários anos.
11 - Lusos, PasteldeNata, Tuga Legends e Champions OSM. Não conheço bem mais nenhum.
12 - Não conheço a realidade dos grupos brasileiros, peço desculpa.
13 - Gostei da minha passagem pelos Guerreiros da Bola, foi a minha primeira experiência a sério nos grupos de OSM, mas até agora estou a gostar mais de fazer parte dos Champions OSM.
14 - Não.
15 - Ui, pergunta difícil, até porque não conheço todos os jogadores, infelizmente a minha vida não me permite ser muito ativo no fórum, que é onde se conhece melhor estas realidades, mas vou responder pelo que conheço. Escolheria @RuiSilenoz , @tiagoparracho, @Unsociable , @Sluggish19 e Eu
16 - Só mesmo aí nas últimas 3 jornadas é que percebi que estava muito perto de conseguir ser campeão. Foi uma final muito difícil, disputada até à última jornada.
17 - A mais caricata que me lembro foi de uma vez numa jornada eu e os meus amigos na nossa liga jogamos todos entre nós, todos nos esquecemos de fazer a equipa e empatamos todos 0-0
18 - Não sei.. Não te conheço e acho que nunca joguei contra ti, mas gostei das perguntas
19 - Acho que tem pernas para andar, força nisso !
20 - Neste momento acho que o Benfica é o mais forte candidato.Abraço e cumprimentos !
-
Olá @girinhas
1 - O que achas das batalhas que são organizadas pelo fórum ?
2 - Táctica preferida ?
3 - O que mais te preocupa no OSM ?
4 - Como vês o OSM daqui a 5 anos ?
5 - Para além do OSM jogas mais alguma coisa ?
6 - Qual o teu jogador de futebol preferido ?
7 - Preferes o dia ao a noite ?
8 - Campo ao Cidade ?
9 - Local de sonho para viver ?
10 - Fazes colecção de alguma coisa ?Abraço e continuação de bons jogos
-
Boa noite @renato60 !
1 - Acho que são sempre muito bem organizadas, pessoas muito competentes por de trás de todas as batalhas e são sempre muito interessantes e competitivas.
2 - 4-3-3 alas.
3 - O que mais me preocupa são os "bugs" que se encontram muitas vezes, é verdade que também acontece no futebol real, uma equipa estar por cima do jogo nos 90 minutos e perder, mas aqui é diferente, nós como "treinadores" não podemos mexer na equipa durante o jogo, portanto por vezes torna-se frustrante fazer um grande jogo, com 10 vezes mais remates que o adversário e perder. Acho que é um dos aspetos a melhorar.
4 - Prevejo que seja um grande jogo, jogado por muito mais pessoas em todo o mundo, com muito mais melhorias e opções para os treinadores.
5 - Atualmente só FIFA 19 e CS GO.
6 - Cristiano Ronaldo, claro
7 - Depende do que pretendo fazer, mas prefiro a noite.
8 - Campo.
9 - Benedita, Alcobaça
10 - Carros clássicosObrigado e igualmente, cumprimentos !
-
Boas amigo
1º Como se sentiu por ser Campeão Regional Português?
2º Porque não participaste no Campeonato Nacional? Achas que conseguirias bom resultado no Campeonato Nacional?
3º Principais objetivos que tens no OSM?
4º O que acha do Champions OSM?
5º No seu grupo admira mais o que?
6º Quem te ensinou a batalhar?
7º Diz-me qual é o teu top 3 de jogadores do teu grupo?
8º O que achas de mim como jogador?
9º Gostarias de ir para outro grupo dentro da nossa comunidade? ou Internacionais?
10º Grupos que mais gostas de Portugal? Brasil? e no mundo? Diz-me 1 de cada.Muitos Cumprimentos
@Lims89 -
Viva @lims89 !
1 - Foi uma sensação muito boa, não estava à espera de conseguir, por vezes há ligas e batalhas que não me correm tão bem, a vitória da regional foi muito importante para perceber que também consigo fazer coisas muitos boas quando consigo dedicar mais tempo ao osm e a determinada batalha
2 - Não participei porque esqueci-me de me inscrever a tempo, infelizmente foi mesmo por isso. Ainda me inscrevi depois da data limite, mas fiquei como "reserva" e acabei por não conseguir entrar. Não sei se conseguiria um bom resultado, porque cada competição é uma competição e nunca sabemos o que pode acontecer, mas sem dúvida que depois de ser campeão regional, penso que ainda "tinha uma palavra a dizer" no Campeonato Nacional
3 - O principal objetivo é mesmo divertir-me. Claro que gosto de participar em competições e tentar dar o meu melhor para ver até onde consigo chegar, mas isso é secundário para mim no OSM, até porque infelizmente há alturas em que não tenho muito tempo disponível e acabo por "não prestar tanta atenção" ao OSM como o faria se estivesse um pouco mais folgado.
4 - Acho que é um excelente grupo, temos todos uma relação de amizade e há um bom ambiente no grupo, por agora estou a gostar muito de fazer parte do Champions OSM.
5 - Admiro muito a entre-ajuda e a compreensão quando um elemento tem um pior resultado e não está numa boa fase, tentando ajudá-lo de todas as formas a ultrapassar o mau momento de resultados.
6 - Quem me ensinou a batalhar foi o @cristianomoreira , era a "cabeça" da minha primeira experiência a sério em grupos no OSM, e foi lá que aprendi como funcionavam as batalhas.
7 - Ainda não tive oportunidade de jogar com todos os membros, portanto vou apenas dizer os nomes que penso que mais me têm ajudado no grupo, são eles o @Sluggish19 , @mister-sobral e @FeelStrikeX .
8 - Acho que és forte, tens um palmarés invejável, muito bons resultados em batalhas.
9 - Quem sabe, qualquer jogador de qualquer desporto ou jogo gosta de progredir e tentar chegar ao topo. Por enquanto estou muito satisfeito nos Champions OSM, mas se surgir algum convite será analisado, tendo sempre também em conta a minha disponibilidade.
10 - Lusos, Esquadrão Suicida OSM e TÜRK.Obrigado pelas perguntas e cumprimentos!
@girinhas -
@girinhas Obrigado pela tua disponibilidade, abraço!!
Obrigado pelas perguntas pessoal!!