[GE] Semana 62 - Marcos Sylar
-
Boas pessoal, @language-pt , esta semana temos connosco um brasileiro de Salvador, Bahia.
Ele é o Marcos, de 23 anos, é um dos fundadores dos Brasil United. Mais conhecido como @marcos-sylar , participou na final da CJP 2017 e foi o vencedor da Sub-700 este ano. Muitos parabéns!!Espero que gostes desta experiência, e boa sorte!!
Carreguem aí pessoal!!!! -
1o Parabéns pelo título de campeão
2o Perguntas...
1-> Quando te a percebeste que ias.ser o campeão ?
2-> Gostavas de algum sistema, antigo do jogo voltasse ?
3-> Gostavas de algum sistema, novo no jogo?
4-> Porque começas te a jogar OSM?
5-> O achas do grupo Champions OSM?
(Se não conheceres dá uma vista de olhos e diz algo)
6->Além de OSM gostas de outro jogo? Sim, qual?
7-> O que achas mais importante para evoluir dentro do jogo?
8-> Conhecendo as regras das batalhas do fórum, achas que deveria haver alguma regra nova?
9-> Já intluenciaste alguém a jogar o jogo?
10-> Objetivos que esperas ainda alcançar no OSM?
3o Desculpa ser chato... -
@feelstrikex obrigado! . Eita quanta pergunta kkk.
1° foi difícil. Apesar de ter liderado o segundo turno todo. Só veio a certeza na última rodada mesmo. Pois tive que arrancar um empate fora ou não iria ser campeão.
2° jogo a mais o menos 3 anos. Então n conheço muitos sistemas antigos.
3° a batalha do app. Acho legal, gasta menos coins, são poucos dias. Da pra treinar um pouco.
4° sempré joguei brasfoot, e gostava de treinar os times. Chegou um dia q fui procurar um jogo parecido mas q fosse online. Aí apareceu o osm kkk.
5° acho interessante. Vem em uma cresendosso bastante. Iríamos enfrentar vcs na epic.Mas acabamos n passando de fase.
6° sim, jogo o próprio brasfoot, Fifa, free fire as vezes kk.
7° acho que o plantel, é bom ter uma boa evolução, principalmente no começo da competição.
8° no momento acho q as regras existentes já são suficientes.
9° já sim! Mas não deu muito certo. Kk
10° então. . Eu buscava um títulos. Individual eu já conseguir kk. Só falta o em grupo, que ao vai demorar muito.
Obrigado pelas perguntas
-
Bora la pra algumas perguntinhas basicas
- Qual melhor treinador brasileiro no osm?
2)Qual melhor treinador portugues no osm?
3)Qual os 5 melhores grupo na sua opnião?
- Verdade que todo baiano é preguiçoso?
5)Se vc fosse selecionador da Seleção Brasileira, qual seria seu alinhamento?
6)Quem joga FREE FIRE é corno?
7)Se sair do BRU, teria algum grupo que gostaria de jogar?
8)Qual treinador que vc levaria pro BRU?
9)Ja pensou em larga o jogo? Pq?
10)Pra finalizar , levaria Helton pro BRu?
Vlw abraços
-
@canarinho, pegou pesado em kkkk. Vamos lá!
1° o mito Poubel
2° complicado kkk, pois não "conheço" muitos. Mas dizem que o Pedro querido é bom né
3° Grupos de onde? Vamos aos PT - Br. 5 melhores atualmente na minha opinião.
NBR, Tugás, Lusos, Dynamis e sem clubismo kk o Bru .
4° preguiçoso nada kkk. Vc não sabe o trabalho que eu tenho só com esse osm
5° o msm alinhamento que vem jogando.
No momento são os mais qualificados e melhores.
6° sim sim! Principalmente se o nome da pessoa for "Igor"
7° não tenho vontade e nem interesse em sair kkk.
8° Você né
9° já sim kkk. Quem nunca? Ser "roubado" kkk. Tipo 13x3 chutes e perder por 0x1
10° não -
Grande @Marcos-Sylar !
É um cara de outo, dedicado toda vida e merece ser reconhecido!
Parabéns!
Vamos às perguntas:
1 - Melhor alinhamento que já participou? Cita quem eram os cinco!
2 - Qual a melhor batalha que jogou até hoje?
3 - Eu mais ajudo ou mais atrapalho?
4 - Se fosse convidado para a Equipe de Moderação aceitaria? Por que?
5 - O que falta para o BrU ser campeão?
6 - De vem essa idolatria ao @jrpoubel? Ou será um caso?
7 - Tem vontade de jogar pela Seleção Brasileira?
8 - Qual seu goal preferido?
É isso aí irmãozinho... Grande abraço!
-
@adilmo-rocha
Haha, obrigado pelos elogios meu amigo1° @André-Morilha , @Marcos-Sylar @Bruno1912 , @Adilmo-Rocha e @Jean-Bonança .
2° creio que a batalha pela CBG contra o Dracos. Não q eu tenha jogado bem kk. Mas em conjunto foi a melhor a batle.
3° atrapalha , zoas. Ajuda muito
4° acho que aceitaria sim!, gosto de moderar as coisas kkk.
5° falta sorte, kkk. Pq né? Aja falta de sorte nesses jogos. De resto acho que temos de tudo pra ser campeão.
6° Hahaha, é um grande professor, quando eu era do BrU B e ele do principal, sempre ia lá puxar a orelha e ensinar o q sabia kkk.
7° não sei se tenho vontade kkk. Mas se fosse convocado eu iria e daria meu máximo nas batalhas.
8° G3 ou G9 , mas é tanto tempo jogando de G3 q me apeguei e só jogo assim agora kk.
Grande abraço meu amigo
-
@Marcos-Sylar vlw por responder ,.ficou em cima do muro mas ta valendo
-
Voltei com mais algumas perguntas ai
1)Qual time vc torce?2)Pra vc qual sera os 4 time rebaixados pra serie B?
3)O que espera do seu time nesse Brasileirão ?
4)Se pudesse passar um dia com Poubel, onde seria ?
5)Qual o melhor grupo da comunidade?
6)Qual time favorito a ganhar a EUROPA LEAGUE?
7)Quem é melhor MESSI ou CR7?
8)Pra vc qual melhor jogador atualmente no Brasil?
9)Qual melhor jogador estrangeiro que atua no Brasil?
10)Qual teu jogador preferido no osm que esta sempre no seu time?
11)Se tivesse que escolher ,.passar um dia com Pablo Vitar ou um dia com Messias Santista f c, o que escolheria?
- Qual vc prefere Batman ou Superman
Acho que por hoje é só ,logo logo voltarei .
Abraços.
-
@canarinho ah é né?
1° pro maior do rio, ◣✠◥ #Vasco ◣✠◥
2° CSA, Ceará, Goiás e a última vaga fica entre Avai e a Chape.
3° espero que consiga pelo menos uma vaga na libertadores
4 um jantar romântico seria uma boa
5° hahaha kkk. NBR
6° O Chelsea tem tudo pra ganhar.
7° cada um tem uma função diferente dentro de campo kkk. Mas tenho uma preferência pelo CR7.
8° @jrpoubel
9° Maxi Lopez
10° Dele Alli , meio difícil conseguir pegar ele pq pegam primeiro kkk, Mas se que da eu tô catando ele no olheiro.
11° difícil em? Pois ambos são muitos parecidos, mas né. .. o Pablo seria uma a melhor opção
12° hahaha, Prefiro o Wolverine
Volte sempre corno kkk. Abraços
-
Boas @Marcos-Sylar, tudo bem cntg?
Espero que sim, vou deixar algumas perguntas blz.
-
O que mais gostas e o que menos gostas no OSM?
-
O que mudaria no OSM? (que não seja o valor das coins kkkk)
-
Já teve alguma lição de vida através do OSM?
-
Já conheceu algum jogador de OSM pessoalmente?
-
Sabemos que o @JrPoubel não vale nada, não entendo como podes gostas dele. Ao menos ele te paga algumas coins? É que no NBR ele virou gerente sabe, patrocina o pessoal e tudo.
-
Maior sonho no OSM? E na vida real?
-
Qual foi o dia mais incrivel e feliz que tiveste no OSM? E o mais triste?
-
Sonhos, objetivos, metas, a cerca do OSM, tens? Quais?
-
Títulos que gostaria de conquistar no jogo?
-
Conte-nos um pouco de sua historia no jogo, um texto breve de 10, 15 linhas que retrate bem suas experiências aqui, e tudo o que mais lhe marcou durante este período.
Uma boa continuação e boa entrevista.
Grande abraço, bons jogos. -
-
@mano-meneses Boas, tudo bem sim.. obrigado por perguntar kkk.
1° gosto muito das batalhas de fóruns. Hoje em dia só jogo osm por causa delas kkk. O que não gosto.. não tô gostando desse olheiro q só fica 30 minutos agora. Prejudica bastante as vezes.
2° exatamente o valor dos coins , zoas. Mudaria na parte das táticas. Colocaria a opção de diferenciar zagueiros de laterais. Pra nas avançadas poder usar cada um de uma forma. E poder determinar em q momento aconteceria a substituição dos jogadores durante o jogo.
3° creio q sim! Alguns puxões de orelha do capitão quando vc é iniciante te ajuda a ter compromisso com as coisas. Hj até se eu estiver em uma festa eu paro pra armar ou na batle kkk.
4° infelizmente ainda não. Mas quem sabe um dia né. Cada vez mais vejo gente do meus estado aparecendo no osm.
5° ah sim kkk, O velho ai é meu patrocinador Master .
6° no osm, seria ser campeão pelo Bru, na vida real.. poder ir assistir meu time jogar em São Januário.
7° momento mais feliz .. acho q no último jogo da sub, eu joguei fora e precisa de no mínimo um empate pra ser campeão. Naquele momento eu percebi q conseguir campeão de uma competição q me dediquei bastante pra conseguir chegar lá.
O mais triste , talvez tenha sido em um momento em q fiquei feliz pra *********. Em uma batle na wcc. Estava quase tudo perdido. Conseguimos uma recuperação incrível. Tudo foi decido na última rodada. Quando fiz a contagem. Estávamos ganhando por 7 de dif. Fiquei muito feliz naquele momento pela recuperação. Mas aí percebi q errei em um saldo de gols kkk. Aí acabamos perdendo por 5 ou foi 9 de dif. Aquele momento foi triste demais kkk.8° como disse lá em cima meu objetivo, meta e etc é conseguir evoluir o máximo com meus companheiros e conseguir ganhar uma competição e depois conseguir manter o nível.
9° tentar buscar a CRB e a Master ano q vem, a CPG desse ano não seria nada mal kkk,
10° então kk. Comecei jogando osm por causa do brasfoot, em menos de uma semana jogando aí fui pesquisar no Facebook se tinha algum grupo do jogo por lá. Até q achei lá um link de grupo no wpp sobre os, lá tinha vários jogadores. E ligas. Aí fui jogando por lá ligas do grupo. Até q um dia fui apresentado a batalhas e recrutado pra jogador pelo Bru b, chegando lá fui encaminhado pra jogar um amistoso kk. Acabei pegando capitão pois era o q tinha mais tempo pra fazer isso. Acabei "aprendendo" a ser capitão na marra, recebia bastante puxão de orelha do velho Poubel kkk. Q ia lá só dá uma revisada. Pois erra do principal. Lá acabei ficando por um bom tempo na base. Só subir pro principal pq a base acabou , agora tô aqui no principal. Deve tá quase fazendo 1 ano. Na base eu corria de ser capitão. Hj gosto bastante de ser capitão. Gosto de ensinar. Trago pro grupo alguém q não conhece muito sobre batalhas. Mas q esteja disposto a aprender e evoluir assim como eu conseguir evoluir e quero continuar evoluindo no jogo. Enfim.. acho que já falei bastante besteira a cima
Abraços. . Obrigado pelas perguntas kkk.
-
1 - Quem são os teus treinadores favoritos de OSM?
2 - Conheces pessoalmente treinadores de OSM?
3 - Oq acha do @helton-oliveira?
4 - Para ti, quais são os 5 melhores grupos PT/BR?
5 - Quais são os teus objetivos individuais e coletivos para com o jogo?
6 - Quais os treinadores q vc gostaria de jogar junto no msm grupo? -
@marcos-sylar mano, deixou o dracos crew de fora dos grupos... que triste.
-
@sluggish19 said in [GE] Semana 62 - Marcos Sylar:
boas amigo.. não op conheço muito bem, mas parabéns por suas conquistas.
1 ja foste convocado para a seleção? se nao, gostaria de ser?
2 Uma batalha que voce tenha participado, qual grupo mais dificil que voce ja enfrentou?
3 sem ficar em cima do muro, cite alguns grupos que voce "vestiria" a camisa, que toparia ir jogar?
4 qual seu goal favorito?
5 pra que time voce torce? -
@danny-weverson helton é fraco hahahaha brincadeira.. @Helton-oliveira é um grande amigo.
-
@jhonsushi jogo muito ele pow e tbm é um grande amigo q fiz através do jogo
-
@danny-weverson
OPA1° então kk. @jrpoubel , @Canarinho , @André-Morilha e vc
2° infelizmente ainda não!
3° acho um cara legal. Uma pena que seja um cara bastante influenciado... vai muito pela opinião dos outros.
4° como disse lá em cima pelo q vem jogando atualmente , NBR, Tugas, Dynamis, Lusos e Brasilo United.
5° vou tentar buscar a CRB e a Master do ano q vem.. e buscar o título de alguma competição q Bru venha a jogar.
6° @Canarinho , @Danny-Weverson e @JrPoubel
-
@jhonsushi said in [GE] Semana 62 - Marcos Sylar:
@marcos-sylar mano, deixou o dracos crew de fora dos grupos... que triste.
Então. . Como eu disse a cima botei os 5 q vem jogando melhor na minha opinião e nao pela história de cada grupo.
-
@jhonsushi
Boas, obrigado!1° ainda não kkk, creio sim! Pra ter a experiência de saber como é jogar pela selação.
2° grupo mais difícil que já enfrentei foi o NBR.
3° caso eu n tivesse grupo, toparia jogar tranquilamente no próprio Dracos, NBR ou Tugas.. ou qualquer outro grupo da comunidade onde o convite fosse de meu agrado!.
4° pela convivência é o 3 kkk
5° ◣✠◥ #Vasco ◣✠◥