[GE] Semana 63 - Felipe_csb
-
Boas pessoal, @language-pt , esta semana temos connosco um sorocabano, o Felipe Carlos e tem 21 anos.
Depois de várias experiências em diversos grupos, ele representa agora os Nação Tupi e foi o vencedor da CJP deste ano. Parabéns pela conquista.
Assim apresento-vos, o @felipe_csb .Espero que gostes desta experiência, e boa sorte!!
Carreguem aí pessoal!!!! -
1o Parabéns pelo título de campeão
2o Perguntas...
1-> Quando te a percebeste que ias.ser o campeão ?
2-> Gostavas de algum sistema, antigo do jogo voltasse ?
3-> Gostavas de algum sistema, novo no jogo?
4-> Porque começas te a jogar OSM?
5-> O achas do grupo Champions OSM?
(Se não conheceres dá uma vista de olhos e diz algo)
6->Além de OSM gostas de outro jogo? Sim, qual?
7-> O que achas mais importante para evoluir dentro do jogo?
8-> Conhecendo as regras das batalhas do fórum, achas que deveria haver alguma regra nova?
9-> Já intluenciaste alguém a jogar o jogo?
10-> Objetivos que esperas ainda alcançar no OSM?
3o Desculpa ser chato... -
Obrigado @Sluggish19 pelo convite
-
@feelstrikex said in [GE] Semana 63 - Felipe_csb:
1o Parabéns pelo título de campeão
R= obrigado mano
2o Perguntas...
1-> Quando te a percebeste que ias.ser o campeão ?R= confesso q foi muito disputado até o final da liga só fui perceber msm na ultima rodada....
2-> Gostavas de algum sistema, antigo do jogo voltasse ?
R= sim eu gostava muito do osm na V2....sinto falta da época dos bilhetes Premiuns seria bom se voltasse
3-> Gostavas de algum sistema, novo no jogo?
R= sim , queria q os Bilhetes voltassem
4-> Porque começas te a jogar OSM?
R= eu estava procurando um jogo de managers q fosse online e jogavas contra outros treinadores aí encontrei o jogo e gostei muito do estilo foi quando me viciei no jogo kkkkkk
5-> O achas do grupo Champions OSM?
R= um grupo q está crescendo muito tanto na Comunidade quanto fora se continuarem nesse crescimento serão sem duvidas uma grande força pra nossa comunidade
(Se não conheceres dá uma vista de olhos e diz algo)
6->Além de OSM gostas de outro jogo? Sim, qual?
R= sim eu agr estou a jogar o Free Fire com o cepo do @Igor-ismigo kkkk somos 2 noobs jogando kkkk
7-> O que achas mais importante para evoluir dentro do jogo?
R= cara sem dúvidas dedicação , vontade de sempre aprender mais , atividade , as outras coisas vem com o tempo tipo táticas e planteis.....
8-> Conhecendo as regras das batalhas do fórum, achas que deveria haver alguma regra nova?
R= não acho q assim está muito boa
9-> Já intluenciaste alguém a jogar o jogo?
R= já kkk um cepo aqui da minha cidade mais ele não gosta de jogar a sério joga uma liga ou outra ........
10-> Objetivos que esperas ainda alcançar no OSM?
R= espero ainda conquistar um título pelo meu grupo NT.....ficaria muito feliz com isso....e espero conseguirmos em breve........
3o Desculpa ser chato...
R= me paga uma cerveja e está td certo
Obrigado pelas perguntas @feelstrikex
-
Eae mito
1- Quando conheceu o OSM?
2- O que acha de mim como pessoa e treinador?
3- Você tem algum preconceito com o Igor Nunes por ele ser gay?
4- Quem tem mais cabelo, Carlos ou Mileo?Grande abraço, Felipe
-
@uchiha-madara13 said in [GE] Semana 63 - Felipe_csb:
Eae mito
R= fala mito
1- Quando conheceu o OSM?
R= conheci em 2014 , estava a procura de um jogo de treinador online foi quando encontrei o osm .....
2- O que acha de mim como pessoa e treinador?
R= excelente em ambas .....tanto treinador quanto como pessoa um cara muito gente boa q sempre ajuda como pode .... Tmj Parkzera !!!
3- Você tem algum preconceito com o Igor Nunes por ele ser gay?
R= kkkkkk......não tenho não nada contra ......ja até nos acostumamos com o jeito dele de ser ......ele costuma ficar de caso mais o Mileo.......
4- Quem tem mais cabelo, Carlos ou Mileo?
R= rapaz ta aí uma das coisas q deveriam ser estudadas e analisadas pela ciência kkkk.......os dois devem ficar num belo empate com 0,01 de fios de cabelo na cabeça kkkkkkkk
Grande abraço, Felipe
Tmj park e vê se fica longe daqueles Igors ....tanto o Nunes quanto o Ismigo sabe como eles são né .....
Obrigado pelas perguntas mito tmj !!!
-
Salve
1- Você tinha dado uma parada no osm, porque que decidiu volta ?
2- Qual foi a melhor época do osm pra você?
3- Ainda fala com o tão poderoso Lucas o reiiiiiii ?
4- Quais grupos são favoritos a conquista da CPG?
5- Qual Grupo por onde você passou te marcou mais?
É isso. Kkk
Parabéns pelo título. hehe -
@bruno-almeida-dos-santos said in [GE] Semana 63 - Felipe_csb:
Salve
Salve mano
1- Você tinha dado uma parada no osm, porque que decidiu volta ?
R= então mano eu parei pois estava muito sem tempo fiquei 1 ano sem jogar......achei q nunca mais fosse voltar a jogar kkk.....mais foi quando decidi voltar só pra " jogar umas ligas " mais recebi o convite do Daniel pra ir pro Exodus e desde lá viciei me novamente nesse jogo kkkk.......
2- Qual foi a melhor época do osm pra você?
R= mano sem dúvidas em 2015 quando fazia parte do eterno FMB sinto muita falta desse tempo.......estou revivendo isso agr no NT novamente e fico muito feliz
3- Ainda fala com o tão poderoso Lucas o reiiiiiii ?
R= confesso q não mano.......eu infelizmente perdi o contato com ele mano
4- Quais grupos são favoritos a conquista da CPG?
R= pra mim atualmente são os NBR , Tugas e """NT
"""
5- Qual Grupo por onde você passou te marcou mais?
R= sem duvidas o FMB mano como disse acima até hj sinto falta desses tempos......
É isso. Kkk
Parabéns pelo título. heheR= obrigado meu brother tmj !!!
Agradeço por passar por aqui !!!!!
-
boas amigo @felipe_csb como vai o amigo?
1 qual time voce torce?
2 voce prefere competições em grupos ou individual?
3 qual estilo de jogo o amigo mais gosta de usar? exemplo, 442, 433 etc...
4 conheces o grupo DRACO'S CREW? o que achas?parabéns ao amigo pelas conquistas e bons jogos.
-
@jhonsushi said in [GE] Semana 63 - Felipe_csb:
boas amigo @felipe_csb como vai o amigo?
R= boas Mano .....vou muito bem Graças a Deus
......e vc mito ?
1 qual time voce torce?
R= eu sou São Paulo mano
tricolor paulista .....
2 voce prefere competições em grupos ou individual?
R= eu prefiro em grupos mano.....tem muito mais emoção .....empenho e tals.....pra mim sem duvidas em grupos é bem mais top ....
3 qual estilo de jogo o amigo mais gosta de usar? exemplo, 442, 433 etc...
R= eu gosto muito da 433 e 541 são minhas táticas preferidas
.....451 e 4231 as vezes cometem muitas falhas aí prefiro mais essas msm..........
4 conheces o grupo DRACO'S CREW? o que achas?
R= sim conheço muito bem mano .... Sem dúvidas um dos grandes de nossa comunidade......tem muita história..... sempre disputando forte nas competições....principalmente na CLG onde são os atuais campeões .......
parabéns ao amigo pelas conquistas e bons jogos.
R= obrigado mano tmj.....a vc também !!!
Obrigado pelas perguntas .......abraço !!!
-
Boas @felipe_csb !!
Vamos lá as perguntas!!1-O que achas deste novo torneio com o modelo de Taça/Copa??
2-Quem apontas como vencedor desta CLG??
3-Se o Grupo Tugas e NBR estivessem a disputar esta CLG mantinhas a resposta a pergunta anterior??
4-Vamos supor que um grupo é banido de competição..
Achas que todos os jogadores desse grupo devem ficar Banidos também de jogar a mesma competição??5-O que achaste da vitória do grupo Tugas nesta CBG??Esperavas??
6-Achas que falta algo nas novas batalhas do app?? Ou está bom como está?
7-Free Fire ou OSM? Hahaha
Quais as razões que levaram alguns jogadores a deixarem este jogo para jogarem o já referido Free Fire??
Já que jogas e como eu não jogo podes me dizer!!8-Mas já agora como eu sou conhecedor dos tipos de jogos de sobrevivência diz-me qual achas melhor Free Fire ou Pubg??
9-Acompanhas alguma série, se sim qual??
10-Esperavas a eleminação da Juventus??
11-Quem chega a final da liga dos campeões???
12-PSG é campeão ou vais perder os jogos todos??
13-Campeão em Inglaterra é Alemanha em quem apostas??
14-Aonde achas que o teu grupo teria possibilidades de ganhar ao meu grupo(Pastel de Nata)
Nas batalha normais ou nas novas??Parabéns pelo teu título de campeão!!
Abraço e bons jogos!! -
@pedro-alves-14 said in [GE] Semana 63 - Felipe_csb:
Boas @felipe_csb !!
Boas mano
Vamos lá as perguntas!!
1-O que achas deste novo torneio com o modelo de Taça/Copa??
R= eu não estive ainda a ver esse novo torneio mano então não posso muito dizer sobre.......
2-Quem apontas como vencedor desta CLG??
R= rapaz vai ser muito disputado mais se tivesse q apontar um seria o Nação Tupi
3-Se o Grupo Tugas e NBR estivessem a disputar esta CLG mantinhas a resposta a pergunta anterior??
R= sim , msm assim apostaria ainda no NT
4-Vamos supor que um grupo é banido de competição..
Achas que todos os jogadores desse grupo devem ficar Banidos também de jogar a mesma competição??R= acho q não mano, na minha opinião deveriam ser banidos só aqueles q estariam envolvidos em algo q não estava nas regras....mais não acho muito justo banir todos pelos erros de 2 ou 3 q não condiz com o grupo todo.......
5-O que achaste da vitória do grupo Tugas nesta CBG??Esperavas??
R= sem dúvidas foi uma grande batalha.....eu esperava a Vitória pra qualquer um dos grupos não tinha favoritos aí ....tanto q foi disputado até o final e só fomos realmente ver quem foi o vencedor na ultima ronda.......
6-Achas que falta algo nas novas batalhas do app?? Ou está bom como está?
R= sim, acho q se fosse mais parecida com as de forum sem duvidas daria mais graça e empenho dos grupos.......
7-Free Fire ou OSM? Hahaha
R= osm sem dúvidas eu msm não jogo free fire a sério não jogo uma ou outra vez pra zuar msm com os amigos e só nd mais do q isso........
Quais as razões que levaram alguns jogadores a deixarem este jogo para jogarem o já referido Free Fire??
R= não sei mano kkkk......acho q pode ser pq é um jogo mais popular ....novo se comparado com o osm e acho q atraiu mais atenção da rapaziada.......
Já que jogas e como eu não jogo podes me dizer!!
R= como disse acima eu não sou um desses q se viciaram no jogo eu msm jogo uma hora no máximo só pra zuar msm com os amigos ........
8-Mas já agora como eu sou conhecedor dos tipos de jogos de sobrevivência diz-me qual achas melhor Free Fire ou Pubg??
R= na minha opinião free fire pq foi o único em q joguei pubg nunca joguei não........então não tenho como formar uma opinião sobre o Pubg....
9-Acompanhas alguma série, se sim qual??
R= eu acompanhava La Casa de papel.....Game of thrones.....two and half men......the big bang teory......supernatural......the flash....só essas msm
10-Esperavas a eleminação da Juventus??
R= sim eu msm apostei q o Ajax passaria .....foi um grande duelo mais o Ajax mostrou pra q veio
11-Quem chega a final da liga dos campeões???
R= Liverpool x Ajax na final .......
12-PSG é campeão ou vais perder os jogos todos??
R= é campeao já kkkk
13-Campeão em Inglaterra é Alemanha em quem apostas??
R= City na inglaterra e Bayern na Alemanha ....
14-Aonde achas que o teu grupo teria possibilidades de ganhar ao meu grupo(Pastel de Nata)
Nas batalha normais ou nas novas??R= nas normais.....nas de app vcs são muito fortes .....na vdd nas 2 seria bem disputada......mais acho q nas normais teriamos mais chances......
Parabéns pelo teu título de campeão!!
R= obrigado mano tmj
Abraço e bons jogos!!
R= abraço e obrigado pelas perguntas
-
Felipe, muito obrigado pela tua disponibilidade.
Espero que tenham gostado da companhia do nosso amigo @felipe_csb .Obrigado pessoal!!