CAMPEONATO REGIONAL BRASILEIRO 2019
-
@cidadewap25 said in CAMPEONATO REGIONAL BRASILEIRO 2019:
a pontuação será feita pela planilha de Pontuação, certo? será a mesma coeficiência usada do ano passado?
Isso mesmo!
-
@cidadewap25 said in CAMPEONATO REGIONAL BRASILEIRO 2019:
a pontuação será feita pela planilha de Pontuação, certo? será a mesma coeficiência usada do ano passado?
@luchito08 said in CAMPEONATO REGIONAL BRASILEIRO 2019:
@cidadewap25 teria como disponibilizar essa planilha?
Será a mesma, só vou revisar, pra verificar se todas fórmulas estão certinhas para não haver erros, e assim que possível, postarei aqui no topico
-
Criação das Ligas
As Ligas devem ser criadas terça (20/08/2019), preferencialmente entre às 19h30 - 20h30!
Os moderadores das ligas serão:GRUPO A @Cidadewap25
GRUPO B @Paulovtr
GRUPO C @rubinhosantana -
Boa cambada demorou um pouco pq tenho muitos amigos e tive que busca os 19 treinadores ....liga criada e convites enviados ....boa sorte a todos
-
@rubinhosantana boa noite! Ainda não recebi o convite. Já enviei a solicitação desde o momento da criação.
-
@hiperion-royal Conseguiste entrar na liga já ?
Maioria das vezes é melhor aguardar o convite do que solicitar acesso, pois da um pequeno bug no OSM, se você tiver solicitado acesso. Mesmo que ele ja tenha enviado convite, não vai dá pra você entrar, pois vai aparecer "aguardando aprovação do moderador da liga".
Quando for assim, tenham calma, e esperem ser enviados.
-
@би-кевин-кристиан boa tarde! Consegui sim! Tudo certo!
Vamos aos jogos! -
Segue em anexo a PLANILHA DA CNB 2019.
Essa é a planilha usada para cálculo e classificação da CNB.
Lembrando que nesta semifinal, avançarão os:
- Todos os 6 primeiros colocados.
- Os 2 melhores 7° colocados.
As posições acima, são baseadas na planilha.
CEVO - Kevin Cristian
-
SOBRE AS PARCIAIS E PENALIDADES
Todas denúncias de alguma infração cometida na liga, devem ser enviada via PM ao Responsável pelo controle da liga, no caso serão respectivamente:
- CNB - Grupo A @Би-Кевин-Кристиан
- CNB - Grupo B @Mr-Lucas-Carvalho
- CNB - Grupo C @Dj-L3o-Ferrari
Lembrando também, que a tabela da Copa deve ser enviada por alguém que esteja na liga, após cada rodada ao Responsável da liga citada acima:
As parciais serão postadas após cada rodada de copa.
CEVO - Kevin Cristian
-
PARCIAIS 7/43 - CNB 2019 (SEMIFINAL)
- GRUPO A
- GRUPO B
- GRUPO C
-
@би-кевин-кристиан
Parabéns mlk grande trabalho .....tanto seu como de todo o CEVO ..... -
@би-кевин-кристиан minha vida tá ja ótima ! E eu ainda vou lá e faço penal
-
PARCIAIS 18/43 - CNB 2019 (SEMIFINAL)
- GRUPO A
- GRUPO B
- GRUPO C
CEVO - Kevin Cristian
-
A tabela parcial sai quando novamente?
-
PARCIAIS 31/43 - CNB 2019 (SEMIFINAL)
- GRUPO A
- GRUPO B
- GRUPO C
CEVO - Kevin Cristian
-
Fico me perguntando se é possível alguém que pega o goal 1 ser campeão.... No grupo C o @Hiperion-Royal está em primeiro, na final da copa e na classificação geral está em 6°......
Considerando-se que a diferença do valor inicial dos times é muito pequena, quem pega goal alto tem uma desvantagem enorme... -
@bbertelli1991x said in CAMPEONATO REGIONAL BRASILEIRO 2019:
Fico me perguntando se é possível alguém que pega o goal 1 ser campeão.... No grupo C o @Hiperion-Royal está em primeiro, na final da copa e na classificação geral está em 6°......
Considerando-se que a diferença do valor inicial dos times é muito pequena, quem pega goal alto tem uma desvantagem enorme...difícil