CAMPEONATO REGIONAL BRASILEIRO 2019
-
Agora é se preparar para essa grande competição que está prestes a começar, vou focar e espero fazer uma grande atuação.
-
LIGA B Sudeste criada com todos convites enviados. Boa sorte!
-
Liga F - Sudeste criada e todos os convites enviados,
Boa sorte a todos!
-
Boas!
Venho informar que o tão aguardado CBR2019 vai finalmente começar! A data de início é estaQuarta-feira, dia 12 de Junho de 2019
.Primeira Época - Liga Nostálgia A (História do Clube A). Valor do time deverá permancer o mesmo valor inicial até a última rodada.
Classificação - passam à segunda fase os quatros (04) primeiros colocados de cada liga.Regras para criação das ligas.
Copa: NÃO
Pré temporada: NÃO
Campo de treino: NÃO
Treino Secretos: NÃO
Cronômetro Instântaneo: NÃO
Substituição dos Fundos do Clube: NÃO
Transferências: NÃOQUEM DESRESPEITAR AS REGRAS IRÁ SER PUNIDO SEVERAMENTE (penalizações irão ser transmitidas à posterior)
O horário de criação das ligas será entre as
20h00
e as21h00
(Hora Brasileira).Os treinadores que abandonarem as suas ligas serão removidos da pontuação, não haverá qualquer correcção de resultados anteriores e ficarão impedidos de participar em qualquer competição organizada pela COC num prazo de um (01) ano a partir da data de término desta mesma competição.
Os nomes destacados são os moderadores de cada liga.Desejamos-te uma óptima competição!
Informações duvidas e correções
COC
@Dj-L3o-ferrari
@Adilmo-Rocha
@Би-Кевин-Кристиан@dj-l3o-ferrari sensacional!
-
Liga A Sudeste criada
-
21:00 e nada da Liga D Nordeste ser criada
-
ATENÇÃO
**`A Liga H da Região Sudeste foi criada errada, com tudo aberto.
Sendo assim, terá pré-temporada e taça que não servem para nada, já que não podem evoluir time e nem ganhar pontos extras.
Não podem usar estágios e treinos e nem avançar as evoluções com os coins.
Fiquem atentos para não serem punidos!!!`**
-
Vamos ao que interessa, bora buscar a classificação para a próxima fase
-
@andersonmilanmara said in CAMPEONATO REGIONAL BRASILEIRO 2019:
andersonmilanmara/sudeste sp.
Suplente
-
Vamos ao que interessa, bora buscar a classificação para a próxima fase
@paulo-teodoro Esse é o tipo comentário daora hahahaha Vamos ao que interessa.. agora que começou, chega de mimimi e bora se classificar..
-
Todas as ligas criadas.
CEVO:
@Би-Кевин-Кристиан
@Dj-L3o-ferrari
@Dí-Braria
@Marcos-Sylar
@Adilmo-Rocha -
Uma boa competição a todos, e problemas a parte.. que seja um bom campeonato, onde todos possam competir e se divertir..
-
-
Eu acho que tem treinadores que ainda não leu as regras na CRB
-
@guilberme2002 said in CAMPEONATO REGIONAL BRASILEIRO 2019:
Vários!!!
-
@guilberme2002 said in CAMPEONATO REGIONAL BRASILEIRO 2019:
Vários!!!
@adilmo-rocha kkkkkk
-
Isso procede?
REGRA ADICIONAL:
Tendo em vista que muitos treinadores não estão observando a regra de não evoluirem seus times e visando manter o equilíbrio do torneio, o CEVO decide:
O treinador que passar de 20 MM de evolução será penalizado
-
ban de 2 anos fora do torneio
-
eliminação do torneio
Caso o mesmo continue evoluindo e ultrapasse 10% de evolução (40 MM) ou deixe a liga, será aplicado:
- W.O de 2 gols para todos os treinadores
-
-
Isso procede?
REGRA ADICIONAL:
Tendo em vista que muitos treinadores não estão observando a regra de não evoluirem seus times e visando manter o equilíbrio do torneio, o CEVO decide:
-
-
eliminação do torneio
Caso o mesmo continue evoluindo e ultrapasse 10% de evolução (40 MM) ou deixe a liga, será aplicado:
@reaperbr sim
-
-
Isso procede?
REGRA ADICIONAL:
-
-
eliminação do torneio
@reaperbr said in CAMPEONATO REGIONAL BRASILEIRO 2019:
Isso procede?
REGRA ADICIONAL:
-
-
eliminação do torneio
Acho que devia se manter a regra original , A CADA 1M DE EVOLUCAO TIRA 3 PONTOS DO CARA E PRONTO. So minha opinião
-