CAMPEONATO REGIONAL BRASILEIRO 2019
-
@adilmo-rocha sim
-
@jhonsushi é ai que vc se engana.. os que tentam ajudar muitas vezes acabam presos no sistema falido.. mas infelizmente quando não se tem opções de opinar ou de tentar melhorar as coisas, a única coisa que nos resta é criticar..
Vou dizer minha parte em particular.. estava na COC até esses dias, porém, ninguém toma providencia nenhuma pra nada, não tem pressas pra datas, somem por dias, ai você se prontifica em fazer alguma coisa, e as pessoas ficam cobrando, sendo que tem que propor mudanças, veja pela CLG.. passaram 3 dias que terminaram as Ligas, e até então não tinhamos informação sobre nada mais... Então fica complicado ajudar, se temos "desorganização"
-
@lord-supreme said in CAMPEONATO REGIONAL BRASILEIRO 2019:
@jhonsushi é ai que vc se engana.. os que tentam ajudar muitas vezes acabam presos no sistema falido.. mas infelizmente quando não se tem opções de opinar ou de tentar melhorar as coisas, a única coisa que nos resta é criticar..
Vou dizer minha parte em particular.. estava na COC até esses dias, porém, ninguém toma providencia nenhuma pra nada, não tem pressas pra datas, somem por dias, ai você se prontifica em fazer alguma coisa, e as pessoas ficam cobrando, sendo que tem que propor mudanças, veja pela CLG.. passaram 3 dias que terminaram as Ligas, e até então não tinhamos informação sobre nada mais... Então fica complicado ajudar, se temos "desorganização"
Você esteve lá dentro, foi um dos responsáveis diretos e hoje reclama do mesmo processo que foi responsável um dia!
Não entendo! É só para ter o que falar? É para aparecer? Ou você realmente é frustrado por não ter conseguido colocar as coisas do seu “jeito”?
Mais apoio e menos reclamação, por favor!
-
@adilmo-rocha o meu amigo não recebeu a msg de confirmação o nick dele é: Gtturbo
-
Pessoal, vamos lá seguir com esta bonita competição, e sem percalços!!
Boa sorte a todos, tanto participantes como para a organização!! -
@vagnerr-maccine said in CAMPEONATO REGIONAL BRASILEIRO 2019:
@adilmo-rocha o meu amigo não recebeu a msg de confirmação o nick dele é: Gtturbo
Vamos verificar. Obrigado pelo retorno.
-
Essa competição ainda nem começou e já está pegando fogo!!!
-
@adilmo-rocha Inicia hoje, que horas vão passar mais informações??
-
Começa quando a cnb? Previsao?
-
Previsao pra comecar?
-
@dt9-o-terror após o fim do CRB
-
Faltam 3 moderadores para região Sudeste
-
@dj-l3o-ferrari como ficou dividida as regiões? A julgar que a região norte só tem 3 treinadores inscritos, se não estou enganado.
-
Começa hoje mesmo? Qual liga sera?
-
Alguma previsão de qndo vai começar?
-
@adilmo-rocha recebi bem depois amigo mas recebi
-
PREZADOS
Estamos consolidando as confirmações, retirando aqueles que não confirmaram e montando as estruturas de junção das regiões com poucos confirmados.
Ao final, teremos uma base bem bacana.
Começamos na segunda-feira! Então fiquem calmos e atentos que assim que formos concluindo tudo, vamos postando!
Agradeço a atenção!
-
@adilmo-rocha o meu amigo não recebeu a msg de confirmação!!! Vc pode verificar por favor!!! O nome de treinador dele é ️ Gtturbo da região️ sudeste estado ️RJ!!!!!
Podem verificar novamente por favor!!!! -
@adilmo-rocha corrigindo️ GtTurboo️ o nome de treinador
-
@vagnerr-maccine said in CAMPEONATO REGIONAL BRASILEIRO 2019:
@adilmo-rocha corrigindo️ GtTurboo️ o nome de treinador
Gtturbo enviamos sim... agora se o user é GtTurboo aí não!
Qual é afinal o user certo!!!!!