CAMPEONATO REGIONAL BRASILEIRO 2019
-
Faltam 3 moderadores para região Sudeste
-
@dj-l3o-ferrari como ficou dividida as regiões? A julgar que a região norte só tem 3 treinadores inscritos, se não estou enganado.
-
Começa hoje mesmo? Qual liga sera?
-
Alguma previsão de qndo vai começar?
-
@adilmo-rocha recebi bem depois amigo mas recebi
-
PREZADOS
Estamos consolidando as confirmações, retirando aqueles que não confirmaram e montando as estruturas de junção das regiões com poucos confirmados.
Ao final, teremos uma base bem bacana.
Começamos na segunda-feira! Então fiquem calmos e atentos que assim que formos concluindo tudo, vamos postando!
Agradeço a atenção!
-
@adilmo-rocha o meu amigo não recebeu a msg de confirmação!!! Vc pode verificar por favor!!! O nome de treinador dele é ️ Gtturbo da região️ sudeste estado ️RJ!!!!!
Podem verificar novamente por favor!!!! -
@adilmo-rocha corrigindo️ GtTurboo️ o nome de treinador
-
@vagnerr-maccine said in CAMPEONATO REGIONAL BRASILEIRO 2019:
@adilmo-rocha corrigindo️ GtTurboo️ o nome de treinador
Gtturbo enviamos sim... agora se o user é GtTurboo aí não!
Qual é afinal o user certo!!!!!
-
@adilmo-rocha GtTurboo este é o correto amigo!!! É que ele tinha me passado o errado!!! Peço mil desculpas!!!! Vc pode encaminhar para ele agora!???
-
@adilmo-rocha Obrigado, estamos todos no Aguarde...
-
@adilmo-rocha said in CAMPEONATO REGIONAL BRASILEIRO 2019:
PREZADOS
Estamos consolidando as confirmações, retirando aqueles que não confirmaram e montando as estruturas de junção das regiões com poucos confirmados.
Começamos na segunda-feira! Então fiquem calmos e atentos que assim que formos concluindo tudo, vamos postando!
Agradeço a atenção!
Fica de boa Adilmo , eu imagino o trabalheira que da preencher as inscrições, olhar quem desistiu, enviar confirmações, ver quem se confirmou , separar os treinadores por região, escolher as ligas que se encaixam melhor etc
E ainda , de graça já que vcs se dedicam tanto apenas pelo gosto com o jogo sem nada em troca , parabéns a todos como vc que dedicam seu precioso tempo para organizar estes campeonatos pra nós -
@paulo-teodoro said in CAMPEONATO REGIONAL BRASILEIRO 2019:
@adilmo-rocha said in CAMPEONATO REGIONAL BRASILEIRO 2019:
PREZADOS
Agradeço a atenção!
Fica de boa Adilmo , eu imagino o trabalheira que da preencher as inscrições, olhar quem desistiu, enviar confirmações, ver quem se confirmou , separar os treinadores por região, escolher as ligas que se encaixam melhor etc
E ainda , de graça já que vcs se dedicam tanto apenas pelo gosto com o jogo sem nada em troca , parabéns a todos como vc que dedicam seu precioso tempo para organizar estes campeonatos pra nósAdilmo neh kkkk
-
Não recebi a confirmação , o que preciso fazer?
-
como ainda nao teve sorteio online dos grupos e nem nada divulgado direito, SUGIRO que marquem o início mais para o final da semana ou no início da outra para que TODOS possam ver com antecedência os grupos, regras etc
-
Complicado nunca começa no dia certo, era dia 6, mudaram pra hoje é pelo visto ñ vai começar hj também kkkkk , complicado
-
@dr-genny-0-7 said in CAMPEONATO REGIONAL BRASILEIRO 2019:
Complicado nunca começa no dia certo, era dia 6, mudaram pra hoje é pelo visto ñ vai começar hj também kkkkk , complicado
Larga de reclamar e vem ajudar!!!!
-
Obrigado amigo! @Dj-L3o-ferrari e @Би-Кевин-Кристиан estão nessa também!
Vamos que vamos!!!!
-
@adilmo-rocha Gostaria de cancelar minha inscrição
Enivaldo Jr 97 Inscrição Cancelada
-
Apenas alguns numeros para registrar aqui tivemos mais de 200 inscrições e apenas 174 confirmados, para menos de 10 moderadores.