CAMPEONATO REGIONAL BRASILEIRO 2019
-
Apenas alguns numeros para registrar aqui tivemos mais de 200 inscrições e apenas 174 confirmados, para menos de 10 moderadores.
-
Bom eu penso assim, se a pessoa se inscreveu e não quer confirmar é porque não pode ou não quer participar, devido a isso, a organização estipulou prazo de 24h para confirmar, então segue em frente e continue com o campeonato, da mesma forma que se precisa de Moderadores, façam sorteio e definam os moderadores, problema é que demoram demais pra tomar alguma providencia e não tomam de maneira correta, ai dessa forma, vai cansando os competidores, vamos agilizar isso..
-
Cara Comissão,
Disseram que o campeonato iria começar hoje, mas até o momento, não tivemos nem o sorteio e distribuição dos membros nas ligas, dessa forma, fica difícil que todos vejam as informações no tempo de vocês, então queria pedir que mesmo que demorem, deixem um tempo para que todos possam ver, para evitar problemas, porque depois é muito fácil sair penalizando treinadores que se atrasaram para ver ou demoraram para criar ligas..
Uma outra questão, é que por mais treinadores que temos, não consigo realmente entender a demora para começar e para processarem as informações, isto tudo sem informar os competidores, isso mostra um pouco de descaso da organização para que os demais, então peço que haja explicações por Parte da Comite "desOrganizador" de Campeonatos, porque todos estão na espera, e poderíamos estar utilizando os Slots para outras competições, acham justo deixar a gente esperando, sendo que foi estipulada uma data, e não houveram alterações e nem informações por parte de vocês.. Vamos lá, não querem receber críticas, então colaborem..
Atenciosamente,
Vitor Furline
-
Ai diz data prevista e não data definida vamos ajudar mais e reclamar menos. -
@dj-l3o-ferrari Ajudar mais? Ali mesmo está errado... não sei aonde dia 18 até 30 são 20 dias...
Vamos trabalhar mais e errar menos também, isso ajuda bastante, se não querem críticas, façam por merecer..
-
@enivaldo-jr-97 said in CAMPEONATO REGIONAL BRASILEIRO 2019:
@adilmo-rocha Gostaria de cancelar minha inscrição
Enivaldo Jr 97 Inscrição Cancelada
Qualquer cancelamento a partir desse momento será penalizado com a eliminação automática da próxima edição.
COC
-
ATENÇÃO
Já temos os sorteios realizados e os grupos prontos. Alguns moderadores tiveram que ser sorteados por falta de voluntários que fossem suficientes!
Teremos 15 ligas nessa primeira fase, sendo
-
SUDESTE com 8 ligas
-
CO-SUL-EMI com 3 ligas
-
NO-NE com 4 ligas
Daqui a pouco colocamos tudo. Começamos amanhã!!!! FIQUEM ATENTOS
-
-
@adilmo-rocha said in CAMPEONATO REGIONAL BRASILEIRO 2019:
ATENÇÃO
Já temos os sorteios realizados e os grupos prontos. Alguns moderadores tiveram que ser sorteados por falta de voluntários que fossem suficientes!
Teremos 15 ligas nessa primeira fase, sendo
-
SUDESTE com 8 ligas
-
CO-SUL-EMI com 3 ligas
-
NO-NE com 4 ligas
Daqui a pouco colocamos tudo. Começamos amanhã!!!! FIQUEM ATENTOS
Uma correção! Começamos quarta-feira! Desculpem
-
-
Os 4 primeiros de cada grupo estarão classificados para o CNB?
-
@erasmo-c-jr said in CAMPEONATO REGIONAL BRASILEIRO 2019:
Os 4 primeiros de cada grupo estarão classificados para o CNB?
Logo falaremos sobre isso.
-
@adilmo-rocha como se a panela aceitasse ajuda
-
@lord-supreme falou tudo
-
@bica-bicudo-13 said in CAMPEONATO REGIONAL BRASILEIRO 2019:
@adilmo-rocha como se a panela aceitasse ajuda
Só chegar! Mas é pra ser inteligente!
-
Boas!
Venho informar que o tão aguardado CBR2019 vai finalmente começar! A data de início é estaQuarta-feira, dia 12 de Junho de 2019
.Primeira Época - Liga Nostálgia A (História do Clube A). Valor do time deverá permancer o mesmo valor inicial até a última rodada.
Classificação - passam à segunda fase os quatros (04) primeiros colocados de cada liga.Regras para criação das ligas.
Copa: NÃO
Pré temporada: NÃO
Campo de treino: NÃO
Treino Secretos: NÃO
Cronômetro Instântaneo: NÃO
Substituição dos Fundos do Clube: NÃO
Transferências: NÃOQUEM DESRESPEITAR AS REGRAS IRÁ SER PUNIDO SEVERAMENTE (penalizações irão ser transmitidas à posterior)
O horário de criação das ligas será entre as
20h00
e as21h00
(Hora Brasileira).Os treinadores que abandonarem as suas ligas serão removidos da pontuação, não haverá qualquer correcção de resultados anteriores e ficarão impedidos de participar em qualquer competição organizada pela COC num prazo de um (01) ano a partir da data de término desta mesma competição.
Os nomes destacados são os moderadores de cada liga.Desejamos-te uma óptima competição!
Informações duvidas e correções
COC
@Dj-L3o-ferrari
@Adilmo-Rocha
@Би-Кевин-Кристиан -
Boa noite venho informar que o meu nick não apareceu em nenhum grupo. Sendo que eu confirmei a minha participação na competição.
-
E o sorteio dos grupos, como foi feito e se foi feito
KD KD KD -
Bom dia geral, da CRB 2019.
Gostaria q os participantes do grupo C SUDESTE me chamem, no particular p saber nome correto de TDS no osm e n ter problemas de eu n recebi, eu n sei o q. Vamos lá pessoal por favor, ! Pois sou moderador do grupo e irei criar a o grupo um pouco antes do horário, devido um compromisso com a igreja. Peço desculpa e a compreensão de TDS, ... -
Boa tarde a todos
Venho informar que a liga do Grupo D da Região Sudeste, será criada por volta das 20:00hrs a 20:30hrs. Todos os nicks já foram adicionados na relação de amigos. Desde já agradeço e bom jogos a todos. -
Moderadores das ligas
Região Sudeste
Liga A
@Adilmo-RochaLiga B
@André-TecoLiga C
@Cesar-DonegaLiga D
@JMMFUTEBOLLiga E
@Robson-paolliLiga F
@supereduardosilvaLiga G
@Vitor-PessaLiga H
@Sr-Gabriel-da-FielREGIÕES CO-SU-EM
Liga A