CAMPEONATO REGIONAL BRASILEIRO 2019
-
@erasmo-c-jr said in CAMPEONATO REGIONAL BRASILEIRO 2019:
Os 4 primeiros de cada grupo estarão classificados para o CNB?
Logo falaremos sobre isso.
-
@adilmo-rocha como se a panela aceitasse ajuda
-
@lord-supreme falou tudo
-
@bica-bicudo-13 said in CAMPEONATO REGIONAL BRASILEIRO 2019:
@adilmo-rocha como se a panela aceitasse ajuda
Só chegar! Mas é pra ser inteligente!
-
Boas!
Venho informar que o tão aguardado CBR2019 vai finalmente começar! A data de início é estaQuarta-feira, dia 12 de Junho de 2019
.Primeira Época - Liga Nostálgia A (História do Clube A). Valor do time deverá permancer o mesmo valor inicial até a última rodada.
Classificação - passam à segunda fase os quatros (04) primeiros colocados de cada liga.Regras para criação das ligas.
Copa: NÃO
Pré temporada: NÃO
Campo de treino: NÃO
Treino Secretos: NÃO
Cronômetro Instântaneo: NÃO
Substituição dos Fundos do Clube: NÃO
Transferências: NÃOQUEM DESRESPEITAR AS REGRAS IRÁ SER PUNIDO SEVERAMENTE (penalizações irão ser transmitidas à posterior)
O horário de criação das ligas será entre as
20h00
e as21h00
(Hora Brasileira).Os treinadores que abandonarem as suas ligas serão removidos da pontuação, não haverá qualquer correcção de resultados anteriores e ficarão impedidos de participar em qualquer competição organizada pela COC num prazo de um (01) ano a partir da data de término desta mesma competição.
Os nomes destacados são os moderadores de cada liga.Desejamos-te uma óptima competição!
Informações duvidas e correções
COC
@Dj-L3o-ferrari
@Adilmo-Rocha
@Би-Кевин-Кристиан -
Boa noite venho informar que o meu nick não apareceu em nenhum grupo. Sendo que eu confirmei a minha participação na competição.
-
E o sorteio dos grupos, como foi feito e se foi feito
KD KD KD -
Bom dia geral, da CRB 2019.
Gostaria q os participantes do grupo C SUDESTE me chamem, no particular p saber nome correto de TDS no osm e n ter problemas de eu n recebi, eu n sei o q. Vamos lá pessoal por favor, ! Pois sou moderador do grupo e irei criar a o grupo um pouco antes do horário, devido um compromisso com a igreja. Peço desculpa e a compreensão de TDS, ... -
Boa tarde a todos
Venho informar que a liga do Grupo D da Região Sudeste, será criada por volta das 20:00hrs a 20:30hrs. Todos os nicks já foram adicionados na relação de amigos. Desde já agradeço e bom jogos a todos. -
Moderadores das ligas
Região Sudeste
Liga A
@Adilmo-RochaLiga B
@André-TecoLiga C
@Cesar-DonegaLiga D
@JMMFUTEBOLLiga E
@Robson-paolliLiga F
@supereduardosilvaLiga G
@Vitor-PessaLiga H
@Sr-Gabriel-da-FielREGIÕES CO-SU-EM
Liga A
@Dj-L3o-ferrariLiga B
@GuilhermeOliveira12Liga C
@Mike-brunettoRegiao NO-NE
Liga A
@Stéphano-Gomes-SantosLiga B
@Tri-Mundial-F-CLiga C
@luchito08Liga D
@Viny-Ferraz -
Olá eu confirmei minha participação e não estou vendo meu nick em nenhuma liga !?
-
Boas. os times são todos iguais, por isso devem permanecer no valor original.
A cada 1mi de evolução em amistosos ou treino, será retirado -3 pts na tabela
E pra que não tentem burlar, caso o valor de evolução não atinja a 1mi será arredondado para 1miEx:
Valor original 418mi
Valor final 418,15
Será considerado como evolução e aplica -3 pts ate que passe para 419mi.LISTA DOS TIMES
-
@max-aurelio11 olá max, encontramos uma SUSPEÇÃO em seu nick da edição anterior, lamento que so agora na reta final pra descobrir.
-
como foi feita a divisão dos grupos?
afinal nao foi postado nada sobre sorteio dos mesmos. -
@bica-bicudo-13 said in CAMPEONATO REGIONAL BRASILEIRO 2019:
como foi feita a divisão dos grupos?
afinal nao foi postado nada sobre sorteio dos mesmos.O que você quer realmente saber? Não foi postado por conta do volume de prints.
Os treinadores foram separados por regiões Sudeste, Centro-Oeste/Sul/Emigrantes e Norte/Nordeste.
Depois foram destacados os moderadores voluntários para cada liga.
Depois foram colocados os treinadores restantes por ordem de inscrição e sorteados aleatoriamente pelo site sorteiogo.com.
A cada sorteio, os nomes eram retirados da base para novo sorteio e assim por cada região até concluir todos os grupos.
-
estranho isso, em outros campeonatos do coc sempre postaram os prints dos sorteios dos grupos, agora já lançam os nomes..
certo seria postar o sorteio, passa mais credibilidade -
@j-fonda said in CAMPEONATO REGIONAL BRASILEIRO 2019:
estranho isso, em outros campeonatos do coc sempre postaram os prints dos sorteios dos grupos, agora já lançam os nomes..
certo seria postar o sorteio, passa mais credibilidadeNão tem nada de estranho. Temos os prints! Mas precisamos fazer o upload de todos eles e gerar os links para depois postar.
Para agilizar o que interessa, ficaram para depois, mas existem e estão à disposição de quem quiser ver.
Por isso eu perguntei o que querem e aí envio o print.
Primamos pela transparência sempre. Fiquem à vontade.
Abraços
-
@cidadewap25 said in CAMPEONATO REGIONAL BRASILEIRO 2019:
Como é nostalgia, acho que não é necessário gerar link com as imagens, Pois as equipes são iguais.
ps: não faço parte da COC
Pois... são apenas distribuições de treinadores por ligas, mas como disse acima, temos os prints e com calma vamos postando.
Valeu pelo apoio!