CAMPEONATO REGIONAL BRASILEIRO 2019
-
Essa competição no meu ver tá bem difícil, tou me dedicando pouco e isso tá afetando no desempenho da minha equipe, espero melhorar para que a minha equipe possa se classificar.
-
Venho aqui falar que o calendário tá extremamente cruel, meu time não tá tendo descanso nenhum, não tem pausa. Tem jogo todo dia o desempenho não tá sendo favorável.
-
#Escravidão
-
@viniciustuk é difícil, porém um dos desafios é fazer a gestão do time. Eu particularmente estou conseguindo fazer trocas no time ao ponto de manter o elenco bem equilibrado
-
Nunca empatei tanto como agora! eita que assim não vai da pra avançar na competição. Muito empate nesse negócio.
-
Pessoal, agora é só ter calma.
Temos ainda uma liga em término, que vai acabar daqui uns 2 dias. Enquanto isso, estamos apurando os classificados, as penalidades, as CPUs e tudo mais que precisa.
Provavelmente a próxima fase começará na quarta-feira, dia 10/07.
Manteremos a todos informados!
-
Gostaria de Agradecer o pessoal da minha Liga..
CRB 2019 - CO/SUL/EMI - Liga C pela grande dificuldade e fair play, por lutarem até o final, e mesmo os que já estavam eliminados, causaram grandes problemas para quem estava brigando pela classificação, obrigado a todos e que tenham bons jogos e boa continuidade aqui para frente.
Atenciosamente,
Vitor Furline
-
@Paulovtr acho que o período de inscrição já acabou, você só entra no CNB mesmo
-
@uchiha-madara13 cnb é a próxima fase?
-
Peço desculpas a organização.. falaram que começaria por hoje, mas tinha uma liga que ainda não terminou, se não me engano falta 1 rodada ainda, procede?
-
-
@adilmo-rocha Certo, sem problemas, tem alguma previsão? Será essa semana ainda?
-
@lord-supreme terminou hj amigo... agora é só aguardar...
-
Boas, esses são os 60 classificados pra 2° fase da CRB.
-
REGIÃO METROPOLITANA SP
REGIÃO SUDESTE
REGIÃO SUDESTE MG
REGIÃO NORDESTE - DF
REGIÃO NSC
Lembrando que precisamos de um moderador pra cada grupo, voluntários a a ser moderador entrar em contato até amanhã (Sábado). Caso falte moderadores, será feito um sorteio dia 14/07 (Domingo).
Segunda feira 15/07 inicia a 2° fase da CRB. -
@marcos-sylar precisa ter moedas para criar a liga?