Campeonato Regional de Portugal 2019
-
Não sei se ainda é possível mas ouvi dizer que houve desistências por isso nada como tentar obrigado se for possível avisem
-
@ruisilenoz said in Campeonato Regional de Portugal 2019:
Ideia para a competição vem corrigir muitos erros e reclamações antigas:
-
Esta competição teria necessariamente de ter treinos, e por conseguinte amigaveis.
-
ninguém falou em temporizadores...esses serão desativados
-
estão a esquecer que nostalgia os jogadores teem 26 anos, já são muito evoluídos, isso leva a que: sejam mais lentos a evoluir nos treinos e mais lentos a evoluir nos amigáveis.
-
quem fizer todos os amigáveis todos os dias, a partir do 4 amigável a evolução do jogador não ultrapassa praticamente os 4%, isto quer dizer que quem torrar coins nos amigáveis não terá muita evolução.
-
Liberar amigáveis e treinos vem premiar que é ativo e prejudicar quem entra uma vez por dia para só meter a táctica.
-
Ligas diferentes, se eu meter muita diferença de plantéis ( será porque os de obj alto terão vantagem )
-
Ligas diferentes , se eu meter pouca diferença ( os objetivos baixos teem vantagem )
-
Folha de calculo ( reclamações porque os cálculos teem que se rever pois prejudica os pequenos ou os grandes )
Por isso amigos.....liga Nostalgia, jogadores TOP, de 26 anos, arrancados todos de forma igual...treinamos de forma igual..amigáveis ( não trás muita vantagem tendo em conta a idade dos jogadores ) e temporizadores desligados?
Não vejo onde possa poder dar aos que são mais ativos um pouco de vantagem.
Mas....leiam bem...e vejam o que escrevi para saberem bem as diferenças.
Entendo perfeitamente a tua situação... E realmente não é fácil agradar a todos. Bem, posto isto, o que se decidir, por mim tudo bem!
Venha daí o CR seja em que moldes for! -
-
Já existe data para o início do campeonato?
-
Não sei se ainda vou a tempo, mas cá vai:
nortadas - Zona Sul - inscrito
-
@marcelo-salter obg, mano.
-
@marcelo-salter concordo plenamente
-
Concordo em ser Nostalgia e com os treinos secretos. Nao concordo com os treinos nem amigaveis.
Assim era tudo igual para toda a gente e valia a tactica.
Vai haver sempre quem consiga evoluir mais do que o outro.
por isso para mim era tudo sem nada. Apenas permitir fazer treinos secretos. -
2 - Inscrições:
Acabam a dia 09 de Junho de 2019;
- Data prevista (pode ser alterada) para dia 24 de Junho de 2019;
Se Realmente for alterado para dia 24:
XRATED69 -> lhas & Emigrantes -> Inscrito
-
@prof_migas no campeonato Regional Brasileiro vai ser dessa forma, não pode treinos, e não pode amistosos, pois os times tem que acabar com o mesmo valor que começou, obs: sem transferência
-
@prof_migas igual ao campeonato nacional qual a piada de aver 2 competições diferentes com moldes iguais vocês não Estão dentro Ou eu que estou a pensar errado.Será
-
joelfilipe33 - Zona Norte - inscrito
-
@cristianomoreira said in Campeonato Regional de Portugal 2019:
es iguais vocês não Estão dentro Ou eu que estou a pe
Cada um tem o seu ponto de vista. Por mim era assim. contudo mesmo que nao seja vou jogar na mesma... Agora cada um tem liberdade de expressão
-
@prof_migas sim claro são opiniões
-
CAMPEONATO REGIONAL - INCRITOS
Todos irão receber mensagem a confirmar presença e a concordar com os termos da competição que irá lá bem escrito, irei esperar resposta até às 23h59 de dia 21/06/2019.
Dia 22, depois de todas as confirmações teremos o sorteio e pedido de moderadores, caso não haja
voluntários, no dia 23 farei sorteio de quem vai criar a liga.Até já
-
@ruisilenoz Bruninho12almeida esta na zona centro e na zona sul..
-
Agora ao enviar as mensagens verifiquei o erro, ele está na zona sul
Obrigado pelo reparo
-
OK
-