Campeonato Regional de Portugal 2019
-
capitaofausto -> Zona Sul -> inscrito
-
Eu concordo com a sugestão do Il Specciali. Contudo, sem treinos secretos e estágios.
-
n.jorge ->Zona Centro -> Inscrito
-
Forca Júnior 1999- zona norte- inscrito
-
Boa tarde a todos.
Em relação ao CR, não percebo porque mudar os moldes dos anos anteriores...
Ao fazermos em nostalgia já estamos a fazer igual ao CN.
Colocar amigáveis neste tipo de competições não faz qualquer sentido. Entendo que a ideia seja liberar para que assim esteja disponível para cada um que quiser usar, terminando-se assim com o filme das penalizações porque uns evoluem 2M e outros evoluem 1000M. Mas liberar os amigáveis é entregar o título a quem tiver mais vontade de vencer não olhando aos meios para o atingir. Não priveligia quem tem mais qualidade!
Por mim, mantínhamos como nas edições anteriores. Liga com equipas de obj diferentes. Sem treinos e sem amigáveis. A dificuldade que este tipo de competição trazia era o trunfo da competição.
-
Boas, eu acho que era muito bom ser permitido os treinos e os amigáveis, sempre é uma mais valia para qualquer treinador. Cumprimentos!
-
Boas. Sou a favor de se puder usar apenas treinos secretos, como parte da estratégia tática. Sou contra tudo o que seja alterar a equipa ou rendimento nos jogos de forma a beneficiar alguns treinadores que tenham mais coins, como é o caso dos treinos, amigáveis, estágios e temporizadores. Todos devíamos poder competir com as mesmas condições.
-
Boa tarde. Venho por este meio retirar a minha inscrição do Campeonato Regional.
MatateusF -> retirar inscrição
Aguardo um reply que me possa confirmar se o meu pedido foi, ou não, aceite.
Obrigado e cumprimentos,
Mateus Ferraz -
Apesar de não participar vou dar aqui a minha opinião.... e penso que permitir acelerações com boss coins ou treinos vai fazer com que os campeonatos não sejam justos e que não possamos todos jogar de igual para igual.... todos sabemos que nem toda a gente tem $ para gastar no jogo pois existem prioridades na vida maiores do que o jogo que nos une e como em qualquer jogo o vencedor deve ser o melhor durante o campeonato e não o mais (rico). Contudo é apenas mais uma opinião a juntar a outras mais...
-
Concordo com a liga Nostalgia, afinal não há nenhuma liga mais equilibrada.
Quanto á possibilidade de fazer amigáveis e treinos discordo, se essa possibilidade existir, quem chegará á fase final da competição será quem gastar mais coins, situação essa eu não faz sentido numa competição com tanta importância para a nossa comunidade
Cumprimentos
-
Se der para inscrever euu queria
Obrigado -
Por mim o que for decidido está bem mas há uma coisa que não percebo se campeonato nacional é ligas nostalgia sem amigáveis e sem treinos porque raio que campeonato regional tem que ser os mesmos moldes não entendo jogar 2 competições diferentes com os mesmos moldes e algu que não faz sentido nem lógica.
Sou da opinião que teria que ser algu diferente do campeonato nacional.
Ou manter os moldes da edição anterior com equipas com objetivos diferentes com panilhas.
Ou nostalgia com treinos e amigáveis, ou ligas com transferências.
Concluindo algu terá que ser diferente dos moldes do cn digo eu só opiniao -
Boas pessoal, vou dar a minha opinião sobre esse campeonato, frisando que é a primeira vez que vou jogar.
Penso que devia ser liga nostalgia apenas com amigáveis e treinos, visto que já se vai poupar muitos coins nas transferências se fosse liga normal.
Estágios, treinos secretos e acelaramento por coins não devem ser permitidos, pois aí beneficia quem quer estourar mais dinheiro.
Fica aqui a minha opinião.
Abraço para todos. -
Sei que ja venho tarde, mas se der gostava de me inscrever.
SrMister--- zona norte--- inscrito
-
A meu ver e para se manter a tradição , CR seria igual as edições anteriores , não sendo possível e a jogar em nostalgia , que seja única e simplesmente tácticas , sem treinos e sem amigáveis , nada de evoluir seja o que for
-
@cristianomoreira isso é que era , os moldes antigos ...
-
Dybalaetop - zona Norte - inscrito
-
Ideia para a competição vem corrigir muitos erros e reclamações antigas:
-
Esta competição teria necessariamente de ter treinos, e por conseguinte amigaveis.
-
ninguém falou em temporizadores...esses serão desativados
-
estão a esquecer que nostalgia os jogadores teem 26 anos, já são muito evoluídos, isso leva a que: sejam mais lentos a evoluir nos treinos e mais lentos a evoluir nos amigáveis.
-
quem fizer todos os amigáveis todos os dias, a partir do 4 amigável a evolução do jogador não ultrapassa praticamente os 4%, isto quer dizer que quem torrar coins nos amigáveis não terá muita evolução.
-
Liberar amigáveis e treinos vem premiar que é ativo e prejudicar quem entra uma vez por dia para só meter a táctica.
-
Ligas diferentes, se eu meter muita diferença de plantéis ( será porque os de obj alto terão vantagem )
-
Ligas diferentes , se eu meter pouca diferença ( os objetivos baixos teem vantagem )
-
Folha de calculo ( reclamações porque os cálculos teem que se rever pois prejudica os pequenos ou os grandes )
Por isso amigos.....liga Nostalgia, jogadores TOP, de 26 anos, arrancados todos de forma igual...treinamos de forma igual..amigáveis ( não trás muita vantagem tendo em conta a idade dos jogadores ) e temporizadores desligados?
Não vejo onde possa poder dar aos que são mais ativos um pouco de vantagem.
Mas....leiam bem...e vejam o que escrevi para saberem bem as diferenças.
-
-
Boas pessoal o meu nome é Marcelo Salter e vai ser a primeira vez me participo num torneio do fórum.
Acho legal não devia ser permitido amigáveis, nem treinos nem aceleramento, nem estágios ou treinos secretos.
Só devia ser permitido a evolução do relvado e o uso do médico e advogado.
Assim toda a gente começava e acabava com o mesmo valor do plantel e assim via se nem realmente tem jeito pra isto sem ter nenhuns beneficios a mais jeito os outros. Só unicamente uma gestão de táticas e alguma sorte á mistura.
Mas é só uma opinião vocês é jeito sabem.
Cumprimentos.