Campeonato Regional de Portugal 2019
-
alguém pode postar a liga teshinhan completa sff? eu não consigo porque sou novato no forum agradeço. abraço e parabens a todos os apurados para a próxima fase.
-
@marcelo-salter CR19C/S/I&E 1/4 Tenshinhan
-
Parabéns a toda a malta da Liga Yamcha, não conhecia a maioria de vós e acabei por defrontar gente de grande qualidade!
Parabéns reforçados aos dois da frente, @António-PP e @pedroquerido14, justo líderes. Alguém que cede tantos empates como eu não merecia mais...
Uma palavra também para o @davisof, grande liga. Espero que fiques com um dos melhores 5ºs lugares.
-
Classificação Final CR19 1/4: Liga Freeza:
Quero aproveitar para dar os parabéns pelas excelentes provas ao @SLBFaNaTiC (excelente campeonato de início ao fim, muito forte e justo vencedor do campeonato), ao @Zé-Bengalada e ao @joaocarloscolaço pela passagem à próxima fase.
Menção honrosa para o @Paulo-Bento95 , que também esteve bastante bem e espero que possas passar como um dos melhores 5ºlugares -
Classificação final da Liga Bulma.
Parabéns aos apurados.
Não podia deixar de dar uma palavra de apreço aos que não conseguiram o apuramento, pois revelaram dedicação e um grande profissionalismo. -
-
@il-specciali não faço ideia não fui eu que criei a liga, nem lhe dei o nome lol
-
Classificação final da liga Vegeta- Zona Norte:
-
Peço desculpa pela tabela repetida... É o que dá fazer as cenas à pressa e no telemóvel!
-
Aproveito para felicitar o @Zinedine-zezane pela conquista do título na minha liga (Vegeta) e felicitar todos os apurados de todas as ligas assim como os campeões de cada liga.
Espero que as próximas fases sejam ainda mais duras do que foram os 1/4.@António-PP grande velhinho... Muito bem! Podes fazer igual na próxima fase!
#estátudoapensarnomesmo
-
Obrigado Márcio Girilim Santos.
-
CR19 ZC 1/4 LIGA KURIRIN
CLASSIFICAÇÃO FINAL
Peço ao moderador que coloque aqui sff
Eu não consigo postar... -
-
@lord-supreme obrigado
-
@RuiSilenoz para quando novidades da próxima fase?
-
Próxima fase começa dia 27 de Julho, sorteio será realizado amanhã .
-
@ruisilenoz se alguém se recusar, eu estou pronto para substituí-lo ( eu ficou 3º dos quintos na zona Norte)
-
@ruisilenoz Obrigado!