Campeonato Regional de Portugal 2019
-
@vanmitra61 Espetáculo de liga, super competitiva! Assim dá gosto
-
passam 6 de cada liga? ou seja vai haver uma final a 12 na liga norte e uma final a 12 na zona centro sul ilhas e emigrantes. Depois passam os 6 da zona norte e os 6 da zona centro sul ilhas e emigrantes para formar a super final ou não? Podem esclarecer?
-
Não vai haver uma super final. Ficará só pelos vencedores da zona norte e da zona centro,sul, ilhas e emigrantes.
-
é impressão minha ou a ultima jornada foi adiada? Só se foi por causa dos problemas da app. Mais 24 horas de agonia para kem tá ainda com um lugar na final
-
Liga SEF terminada, infelizmente não passei, tb com alguns resultados " estranhos" nesta última jornada, mas enfim... Excelente disputa até ao final.
-
Não tive oportunidade de falar na primeira fase mas falo agora na segunda. Infelizmente não consegui apurar-me para a fase final fruto de algum desleixo meu mas também de uma liga competitiva, foi uma boa experiência e espero melhorar a minha prestação no próximo ano.
Destaco o @IL SPECCIALI, o @pedroquerido14 e o @davisof que tal como na primeira fase, conseguiram passar à fase seguinte.
Boa sorte a todos na fase final e até à próxima edição -
@antónio-pp Confesso-te que fiquei surpreendido pela tua abordagem tática na maioria dos jogos desta ronda. Não sei o que motivou a mudança, mas isso tornou-te mais vulnerável. Ainda assim, quem faz a primeira ronda que tu fizeste não tem nada a provar. Boa sorte para o futuro!
-
Zona Norte - Jornada 22/22
Liga PSP
Foi uma grande meia-final. A distância final entre mim, o @petrovic6 e o @pedroquerido14 não transmite o que se passou ao longo da liga, pois estivemos sempre próximos e houve até momentos em que, em função do calendário, me senti atrás.
Parabéns aos 6 classificados e uma palavra de admiração a quem fica pela caminho. Em especial, ao @FabioTheBest15 e ao @Merlin-The-Best que, apesar de não se terem apurado, me deram porrada da boa!
-
Com alguma desilusão para mim, chegou ao fim a liga SEF.
Entre lesões, castigos e cansaços, vi-me forçado a abordagens tácticas diferentes, que acabaram por correr mal, entrei numa espiral negativa e tive uma fase final de liga bem penosa, que nem a vitória na última ronda ajudou a corrigir.
Quando se vence apenas 3 jogos nos últimos 15 e apenas 2 pontos nos 4 jogos antes da última jornada numa liga tão equilibrada como foi esta, não há muito mais a dizer...Parabéns aos apurados , em particular ao @Pizzi_77 que se destacou largamente pela positiva.
-
@language-pt
QUALIFICADOS PARA A FINAL
PARABÉNS AOS FINALISTAS -
Parabéns a este leque de treinadores fantásticos!!
Força a todos!!
-
Queria agradecer a todos que estão a participar nesta competição, com muito esforço, recuperação e alguma sorte consegui o apuramento para a final. No primeiro ano que participo esta a ser uma competição espetacular, muito competitiva em todos os aspetos. Chegar a final na primeira presença nesta competição é muito bom. Aos treinadores que não se apuraram deixo aqui uma palavra de ânimo, pois nem sempre as coisas correm bem, mas levar estas derrotas como exemplo para poderem ser mais fortes. Agora venha a final. Boa sorte a todos.
-
Boas
Amanha haverá novidades quanto às finais.
Parabéns aos finalistas e aos vencidos.
Abraço
-
Final inicia 28 de Agosto de 2019 realizada em NOSTALIA A
As regras serão as mesmas.
PS: Preciso de dois moderadores voluntários até dia 27 de Agosto, senão serão sorteados.
Boa sorte amigos
-
@ruisilenoz se for necessário eu posso criar a da zona norte.
-
Boa tarde a todos.
Não tive oportunidade de vir cá antes ...Em relação às 1/2 da zona norte, mais especificamente, ao pessoal da liga PJ, deixo o meu apreço e força aos treinadores que não conseguiram apurar-se para a final.
Foi uma liga muito bem disputada. Muito difícil comparativamente às 1/4, o que mostra bem a qualidade dos treinadores.
Parabéns a todos os apurados de todas as ligas!
Vamos lá a mais uma final!!! -
Parabéns a todos os que estão nesta final.
@vanmitra61 said in Campeonato Regional de Portugal 2019:
Parabéns aos apurados , em particular ao @Pizzi_77 que se destacou largamente pela positiva.
Obrigado pelas palavras.
Abraço! -