Campeonato Regional de Portugal 2019
-
-CR 2019 - Zona NORTE - FINAL - Liga Céu-
Jornada: 15/22
-
Jornada: 16/22
-
Jornada: 17/22
-
Jornada: 18/22
-
Jornada: 19/22
Entramos assim na reta final... Quem será o novo campeão regional do norte? @pedroquerido14 aguentará a pressão? Ou já podemos entregar a faixa?
-
Jornada: 20/22
-
Jornada: 21/22
Já temos campeão regional da zona norte...
Parabéns @pedroquerido14 ! -
CR19 Zona Norte - Final - 22/22
Parabéns ao @pedroquerido14! Algum azar nas jornadas iniciais mantiveram a tabela equilibrada na primeira metade da prova, mas para mim foi sempre notório que se tratava do jogador com mais facilidade em ir buscar vitórias fora.
Fica também o meu mea culpa para com alguns de vós, visto que não fiz a equipa em alguns jogos. Obrigado pela competitividade! Deu para matar saudades.
-
Parabéns @pedroquerido14 pela conquista do título de campeão regional do norte português 2019!
Estiveste muito bem, tal como o @IL-Specciali disse. Tu tens qualidade e já o demonstras-te por diversas vezes. Título mais que merecido!!!
Uma palavra de apreço pelo 2o classificado @Miguel-Angelo-Rebelo e pelo 3o classificado @petrovic6 que tb fizeram uma boa prova conseguindo fechar o podium da zona norte desta edição.Quanto a mim, resta-me agradecer à malta pela valente coça que me deram nesta final. E pró ano contem com o @Márcio-Girilim-Santos na luta pelo título pela 4a vez consecutiva!
-
Felicito também o campeão regional da zona ZCSIE português de 2019 @Pizzi_77 !
E deixo também as felicitações ao 2o classificado @Yozora17 e ao 3o classificado @ricardo19382 !
-
Boa noite pessoal, os meus parabéns para a organização do torneio. Como sempre, mais um ótimo trabalho.
Parabéns também aos novos campeões regionais de Portugal, @pedroquerido14 e @Pizzi_77 . E a todos os outros que fizeram parte da competição.
Parabéns a todos os envolvidos!!