Vídeos do Youtube
-
Boas malta, este tópico foi criado com intuito de entretenimento, postem vídeos com moderação, Comédia, Zueira, filmes , etc fiquem a vontade e se divirtam muito......
-
De cara já deixo alguns vídeos de meu canal, mas lembrem-se este tópico é de todos nós e podem postar os vídeos que quiserem, mas claro moderação...
Que tal uma pipoca chapeada ? kk
Uma zoeira pra animar um pouco, vejam..
-
@bazingah videos bem legais... Vai fazer videos sobre "osm" ?
-
@Levi-Rios Muito obrigado amigo, que bom que gostastes, continue acompanhando que é só sucesso kkk
-
@bruno-almeida-dos-santos Sim mano, logo que possível inclusive assim que fizer mandarei abraços a todos vcs 3, e agradecer muito, vlw
E o canal já tem outro vídeo bem legal, creio que vcs vã se identificar kkkk corram lá pra ver
-
Boas pessoal, aqui deixo um dos vídeos mais vistos do canal , curtam muito kkk
-
Já viram o ultimo vídeo do canal do Pagode da Ofensa ? kkkk ta muito show
-
A melhor deles (pagode da ofensa) para mim é o da escada rolante e aquela do trânsito... Estes últimos videos deles não têm tido tanta piada para mim... E acho que 1 video por semana é pouco para um canal como o deles...
-
Também acho kkk se tivesse vídeos todos os dias eu assistiria huehe
-
Carrie Fisher morre e Jornalista imita o chewbacca na Globo News
Recado de Temer aos Manifestantes
-
-
Vídeo novo no canal Bazingah Games galera, ta show demais kk, ver se vcs indentificam-se
-
Eu sempre dou muita risada com essas Copas Cirrose do Canal Canalha e pra mim essa é a mais engraçada!
-
Não tinha visto ainda mas, é show demais kkk
-
@bazingah Veja as outras também, muito engraçado
-
-
Vídeo novo no meu canal galera vejam lá...
16/47