Liga Portuguesa 2016/17
-
Para mim, também é capaz de ser o Bas Dost!
-
A nível de melhor onze deve ser qq coisa como isto, não?
Gk:Iker
DD: Nélson Semedo
Dc: Marcano
Dc:Lindelof
De:TellesMdc:Danilo
Mc:Pizzi
Mc:AdrienEe:Brahimi
Ed:Gélson
Pl:Bas DostAcho que a maior dúvida é ali entre o Ederson ou o Iker, escolhi o último pq ao q safou mais vezes o porto que o Ederaob ao Benfica. Ou tb podia tirar o Adrien e meter o Mitro ou o Jonas, e passava a ser tipo um 442, visto que os outros dois médios, na minha opinião, merecem mais estar num melhor onze do que o Adrien.
-
Para mim o melhor jogador do campeonato foi o Pizzi.
Pela consistência que teve durante todo o campeonato e pela influência que teve no futebol do Benfica.
O Bas Dost claro que também se destacou, embora em certa fase da época tenha beneficiado dos baixos objetivos do Sporting que em muitos jogos "jogava para ele", devido à luta pela Bota de Ouro. -
¿Benfica ganhou o campeonato? Parabéns aos seus fãs!
-
@alvarorr_98 Obrigado amigo.
-
E assim acaba a Liga NOS 2016/17
-
Grande Porto e mais uma exibição de encher o olho ontem. Esforço, dedicação, qualidade, orgulho, assim vale a pena!
Para o ano há mais amigos...do mesmo. Agora segue-se, provavelmente, uma mudança de treinador, mais umas quantas doses de promessas de um plantel à Porto, expectativas renovadas...hmm, um copy paste dos últimos anos, portanto. E o Tetra não vale nada, amigos...bom é ser penta, isso é que é espetacular. Qual tetra qual quê??
-
@FilipeR100
Sinceramente não sei bem o que pensar.
Fala-se muito de que joga pouco devido ao empresário que têm. Não me parece totalmente descabida esta hipótese.
Também se pode justificar a sua escassez de minutos pós-lesão, pelo facto de o RV preferir o
F. Augusto para entrar em fases do jogo para segurar o meio-campo.
Acho que na próxima época vamos tirar as dúvidas que restam. -
E é oficia, NES não vai continuar a orientar o FC Porto. Era previsível visto que ainda ninguém da direção lhe tinha mostrado o mínimo apoio e pelas farpas que o próprio NES ia mandando.
mas fico contente que mostrem ganas de querer mudar as coisas, e comecem já a arrumar a casa para a próxima temporada. Não acredito que venha um português e, muito sinceramente, nenhum dos possíveis me agrada.
E q não sigam a lógica dos treinador anteriores, cada um era pior e menos credenciado que o anterior
-
O FC Porto vai ter que apostar num bom treinador. Não pode ir buscar alguém que nunca tenha dados provas como o NES.
-
@zefilipe96 Uma boa notícia para todos os adeptos do Porto. Não havia mesmo condições para continuar.
Gostava e espero que venha o Marco Silva para a próxima época! Tenho 99% de certeza que iria dar certo!
O Dragão ultimamente tem sido um cemitério de treinadores Isso não é nada bom sinal...
P.S.: Vi agora na TV que um jornal francês falou agora na possibilidade do Sérgio Conceição ser o sucessor... Por amor da santa!!! Mais valia ficar com o NES, para ir buscar um tipo daqueles...
-
haha Sérgio Conceição Cruzes, esse é outro NES.
Bielsa, Tuchel ou Paco Jemez era as minhas escolhas. Os únicos portuguêses que me agradam minimamente é o Vitor Pereira, Paulo Sousa e Luís Castro(O Rio Ave tem muito futebol...). Nunca fui muito fã do Marco Silva.mesmo assim, acredito que ele prefira continuar em Inglaterra- desde que na Premier- do que vir meter-se cá.
-
@zefilipe96 Vindo desta direção já nada me espanta. Tem sido erro atrás de erro...
-
Digo-te já que o Sérgio seria excelente contratação. Fez das melhores épocas na briosa, fez grande campeonato agora no Nantes e é raçudo bem ao nosso estilo. Além de ser um grande ser humano.
-
O único upgrade que o Sérgio seria em relação ao Nuno é na linha de comunicação, que, certamente, iria muito mais ao encontro daquilo que precisámos. Mas, tal como o NES, nunca mostrou um futebol cativante, capaz de controlar, apesar dos resultados serem positivos(um pouco na linha do NES no Rio Ave).
anyways:
hahahahaha -
-
@zefilipe96 said in Liga Portuguesa 2016/17:
Bielsa, Tuchel ou Paco Jemez era as minhas escolhas
Porque achas que o Jemez seria uma boa escolha?