Liga Portuguesa 2016/17
-
@petrovic6
A luta pela manutenção também está ao rubro. Vai ser até ao fim certamente. Gostava de ver o Tondela permanecer, mas é uma missão quase impossível.O Nacional reagiu bem à troca de treinador, vamos ver se dão seguimento ou não.
-
-
Mais uma volta, mais uma escorregadela. Grande arbitragem- once again.. - , e as substituições do NES,excluindo a primeira, não lembram ao diabo. E o André Silva era para ontem que saía do onze.
-
@zefilipe96 Primeira parte mal conseguida do Porto. A segunda muito melhor, merecia a vitoria. A arbitragem... muito a desejar mais uma vez; o Braga fez 32 faltas, e aquele Pedro Santos saiu sem levar amarelo. NES por vezes fica com o raciocínio parado, mas continuamos na luta!
-
@petrovic6
Concordo, o Porto deu a 1ª parte de avanço ao Braga, mas na 2º jogou o suficiente para dar a volta. O Porto joga pouco, as bolas paradas e o talento- leia-se Brahimi- não podem salvar sempre. A sorte é que o Braga é, realmente, uma equipa fraca e sem ideias, senão nem o pontito trazíamos.A arbitragem é outra que tal. O Pedro Santos nem devia ter acabado a 1ª parte, o Braga bate o recorde de faltas na primeira liga e consegue a proeza de acabar o jogo com menos amarelos que o Porto e com 11 jogadores em campo. A arbitragem inclinou o campo em desfavor do FC Porto, e já vão uns jogos em que isto acontece. E isto nem o Nuno nem os jogadores têm culpa mas, porra, têm de fazer mais.
btw, estar neste momento a lutar pelo título já é um superar de expectativas dada a forma pouco profissional que se preparou a pré-época. Mas depois da forma que a equipa evoluiu, que foram superando as expectavas e as adversidades-de toda a ordem- é desanimador testemunhar tamanha apatia e falta de ideias como aconteceu em Braga.
agora é rezar pelo Sporting mas depois do deslize em Braga, o Benfica pode repensar bem a sua forma de jogar em Alvalade.
-
Brahimi suspenso por 2 jogos
-
@Pizzi_77
Assumindo que teve uma conduta imprópria, ajustasse o castigo.. Agora pergunto-me porque quando um arbitro expulsa um jogador que nem estava em campo por proferir palavras que nem o 4º árbitro percebeu, e quando falam em português, ou noutra língua melhor perceptível, não existe castigo. São coisas que não percebo. Seja lá o que o Brahimi disse, por muito mau que fosse, se dissesse em Português, já não seria castigado? -
Acreditar no relatório do árbitro chega? Não há imagens disto como há de outros casos talvez mais graves e que se passaram a mais tempo mas o Brahimi é logo castigado... A pergunta que se faz aqui é se é preciso o árbitro expulsar um jogador para que este seja castigado pelo conselho de disciplina da liga... São uma cambada de palhaços que lá andam...
Enquanto formos bons rapazes seremos sempre comidos
-
@ferreipa
O mais engraçado é que isto não passa de um diz que disse. Na justiça és considerado inocente até prova do contrário. Quem tem de provar tais acusações é quem acusa, evidentemente. E não pode ser numa coisa do tipo: " Ah e tal, ele disse uma coisa muito feia, mas não sei o que disse, mas sei que foi uma coisa muito muito feia".Nós já vimos o Luisão, ainda esta época, praticamente só faltou mandar duas bofetadas ao árbitro. Como nesta imagem...
-
Acredita que se fosse de outro clube teria sido expulso como foi o danilo quando ia em marcha-atrás e embateu no árbitro... Isto é tudo uma cambada de palhaços...
-
Hoje temos sporting vs benfica. Palpites?
-
Que golaço do Lindelof, desconhecia esta capacidade dele de marcar livres -
Resultado justo. Continua tudo em aberto.
Melhores em campo para mim: Gelson e Pizzi.
-
Bom jogo este do Sporting vs Benfica. Na minha opinião, o empate aceitasse, porém, pareceu-me que o Benfica foi bem melhor, tirando os primeiros 5 minutos de cada parte. Os laterais do Sporting são demasiado fracos para ser verdade. O JJ dava um rim para ter os laterais que o Porto tem emprestados lol. Gélson a jogar nas horas, grande jogo do Adrien e dos centrais tb, e que grande deginvolução que o Bryan levou, grande estorva que está. Dá parte do Benfica grande jogatana do Pizzi, do Nélson e, apesar de ter sido engolido em vários lances pelo Gélson, do Grimaldo.
-
-
Mais uma exibição fraca com mais uma arbitragem habilidosa só podia dar nisto. Esta equipa nem quer nem muito menos merece ser campeã, não merecem os adeptos que têm. Sei bem o que fazia depois destes últimos jogos com exibições mesmo á NES. Mas já sei que vamos continuar com um treinador de cunhas que nem tem culpa nisto porque nem sabe como está onde está. Para o ano há mais disto, amigos.
-
@zefilipe96 Tenho esperança que o calhau com olhos que temos a treinador neste momento já não esteja cá para o ano. As arbitragens podem ser habilidosas, mas não pode ser a desculpa para tudo. Se não ganhamos os jogos é porque não somos competentes, simplesmente. Isto das arbitragens já não é novo, sempre foi assim, e o Porto em tempos dava a volta por cima de todas as adversidades. Agora estamos condenados à sportinguização...