Campeonato Brasileiro de Futebol
-
-
-
-
@RuiSilenoz ja era , meu figueira vai jogar a serie B mesmo
-
@william-klywerston 2018 se prepare que vamos tirar pontos de voces
-
Eu ainda gostava de perceber como perdemos para o São Paulo...
De certeza que colocaram estágio.... Uma equipa que não ganha a ninguem dá 4-0!!!!!!!!
-
De certeza que colocaram estágio.... Uma equipa que não ganha a ninguem dá 4-0!!!!!!!!
-
Estágio foi ótimo!!! hahahaha
-
E a arrancada do Botafogo hein??!!!! O que acharam?
Saiu da Zona de Rebaixamento para a Zona da Libertadores...
-
E o Vasco? Sobe ou não sobe?
A coisa está ficando complicada!!!
-
E o Vasco? Sobe ou não sobe?
A coisa está ficando complicada!!!
@Adilmo-Rocha Vasco vai acabar não subindo kkk
-
@Adilmo-Rocha Vasco vai acabar não subindo kkk
O Vasco, tive a ver ontem o jogo e só tenho a dizer que.... (ou se aplicam ou ficam pela série B ) Infelizmente!
-
O Vasco, tive a ver ontem o jogo e só tenho a dizer que.... (ou se aplicam ou ficam pela série B ) Infelizmente!
Está jogando para ficar na série B... faltando apenas 3 rodadas com 2 jogos fora!
Já pensou!?
-
Está jogando para ficar na série B... faltando apenas 3 rodadas com 2 jogos fora!
Já pensou!?
@Adilmo-Rocha Que Coisa Ein
-
@SLBFaNaTiC Se o Vasco continuar a jogar desse jeito, Ou ele vai continuar na série B, ou sobe e ano que vem volta pra série B
-
@RuiSilenoz ja era , meu figueira vai jogar a serie B mesmo
@João-Gabriel-Cabral Normal de time pequeno kkkkkkk
-
E a arrancada do Botafogo hein??!!!! O que acharam?
Saiu da Zona de Rebaixamento para a Zona da Libertadores...
@Adilmo-Rocha Se o Botafogo tivesse ganho uns 4 jogos no primeiro turno poderia brigar por título em...reagiu tarde De mais, mas conseguiram Libertadores kk
-
@Adilmo-Rocha Se o Botafogo tivesse ganho uns 4 jogos no primeiro turno poderia brigar por título em...reagiu tarde De mais, mas conseguiram Libertadores kk
Pensamos justamente nisso... Se fosse um pouco melhor no 1º turno estaria na briga...
Pena que o São Paulo demorou a levar o Ricardo Gomes!!!
-
Pensamos justamente nisso... Se fosse um pouco melhor no 1º turno estaria na briga...
Pena que o São Paulo demorou a levar o Ricardo Gomes!!!
@Adilmo-Rocha Ricardo Gomes fazendo um péssimo trabalho no SPFC... Grr
-
@gabriel-alencar-1234526 Inter cairá, huahuahua.
Muito apertado lá em baixo no Z4, mais fácil o Vitória ficar do que o Inter... KKKKKKK