Promoções/ Atualizações
-
Evento deste fim-de-semana:
Progressão Extrema
Início:
15 de Maio 09:00h |Termina:
18 de Maio 08:00hEnvia os teus jogadores para treinar ou faz amigáveis para terem Progressão Extrema!!
-
Evento extraordinário:
Pechincha do olheiro
Início:
19 de Maio 09:00h |Termina:
20 de Maio 09:00hEnvia o teu olheiro nas próximas 24H00 e ele irá à caça de pechinchas!!
-
@MMBatista Como assim, pechinchas? Os jogadores do olheiro serão mais baratos, é isso?
-
Sabes o que é uma pechincha?
-
@MMBatista Mas os jogadores serão mais baratos em Fundos do Clube ou em Boss Coins?
-
@André2020xD pela imagem diria fundos do clube.
-
Convinha era que juntassem a esse evento maior probabilidade de vendas... É que se não se vende, não se faz dinheiro para poder comprar!
-
Este evento traz jogadores mais baratos. São mais baratos a nível de fundos do clube e em coins. Em vez das 15 coins, pagarão 10 por cada jogador.
-
Conta quando tu envias o olheiro ou quando ele chega?
É que mandei o olheiro ontem a noite e ele chegou hoje e custou 15 boss coins e o preço parecia normal -
@xXSpeedKill a hora que conta é a de chegada do olheiro.
-
por exemplo se eu enviar olheiro logo a meia noite e ele so chegar as 16 horas (de amanha) virá com o desconto embora tenha acabado o evento?
-
Conta a hora que chega e não a hora em que foi enviado!!
E não venhas para os fóruns afirmar que pagaste 15 BC's, porque só foram 10 BC's que usaste para comprar o teu jogador Fati e o preço foi mais baixo que o usual!!
-
"e o preço parecia normal"
Fui verificar e efectivamente o preço foi mais baixo ... a diferença foi tão pequena que o valor parecia o mesmo... lapso meu ... relativamente as coins estou na ideia que paguei 15 coins mas como não tenho prints para comprovar não vou teimar
-
@Pizzi_77 said in Promoções/ Atualizações:
Quem teve acesso à taça dos vencedores aqui na comunidade? Eu tive, com o Liverpool
Eu vou ter duas equipas
-
Nova Liga de Batalhas de Grupos:
-
Novas Ligas
Novas Ligas foram adicionadas ao OSM!!
-
Evento deste fim-de-semana:
Loucura de Transferências
Início:
22 de Maio 09:00h |Fim:
25 de Maio 08:00hOs jogadores querem mudar de clube durante o Evento da Loucura de Transferências deste fim de semana!!
-
@MMBatista
Uma coisa positiva . Espero que seja o início do aparecimento de mais e mais ligas... -
Evento:
Liga VIP
Início:
26 de Maio 10:59h |Fim:
27 de Maio 10:59hAgora podes tentar te qualificar para a Liga VIP exclusiva!!
-
@MMBatista said in Promoções/ Atualizações:
Evento:
Liga VIP
Início:
26 de Maio 10:59h |Fim:
27 de Maio 10:59hAgora podes tentar te qualificar para a Liga VIP exclusiva!!
E o Evento temporário
"Joga o maior numero possível de amigáveis"? O que é que significa?