Promoções/ Atualizações
-
Nova Liga de Batalhas de Grupos :
-
Novo torneio - Taça dos Campeões da América Latina
Um novo torneio foi adicionado ao OSM, agora já podem participar da Taça dos Campeões da América Latina!!
-
@MMBatista said in Promoções/ Atualizações:
Novo torneio - Taça dos Campeões da América Latina
Um novo torneio foi adicionado ao OSM, agora já podem participar da Taça dos Campeões da América Latina!!
Massa, pena um jogo dessa grandeza esquecer de botar um dos jogadores mais importantes do clube.
Rei da América 2019 (Melhor jogador da Libertadores).
Melhor jogador do Campeonato Brasileiro 2019.Um dos primeiros a renovar seu contrato para 2020.
Como esquecer o OtoPatamar ? Bruno Henrique ? Força nisso aí
-
Evento deste fim-de-semana: Top Facilities!!
Início: 06 de Março 09:00h | Fim: 09 de Março 08:00hEnvia os teus jogadores para treinar e melhora o teu estádio durante o evento deste fim de semana!!!!
-
Evento deste fim-de-semana: Amigáveis Intensos
Início: 13 de Março 09:00h | Fim: 16 de Março 08:00hPrepara os teus jogadores para uma progressão extra em todos os Amigáveis!!!
-
Nova Liga de Batalhas de Grupos:
-
A pedido de muitos, a Liga alemã especial está ativa desde 12 de março para todos os treinadores!!
- Podes encontrar esta Liga nas Ligas Especiais
- Esta Liga não tem influência na Dominação do Mundo
- Estes jogadores não serão encontrados pelo olheiro
- Estes jogadores não irão aparecer nas Listas de Transferências de outras Ligas
-
Evento deste fim de semana:
Algo novo ..!!
Começa:
20 de Março às 09H00 |Termina:
23 de Março às 08H00Algo novo está a chegar!! Neste fim de semana, teremos um novo evento!! Sexta-feira irão descobrir o que é!!
-
Este fim de semana é hora do evento
Lendas
!! Lendas do passado do futebol voltam ao OSM!!As Lendas aparecem diariamente no mercado de transferências neste fim de semana!! Seja rápido e compre a sua lenda antes que seu oponente o compre!!
Informação
: Para comprar uma lenda na lista de transferências, terão que pagar o valor normal dos fundos do clube + 100 Boss Coins!! -
Ou seja, basicamente não há campanha este fim-de-semana!
-
Depois de ver este evento, fui ao bolso das calças ver se ainda tinha a carteira... Então é suposto dar 100 coins por jogadores que nem 100+ de overall têm? Para não falar da falta de originalidade da ideia, que foi, obviamente, tirada do FIFA Ultimate Team...
Sempre na linha da frente para tornar o jogo pior
Parabéns, GameBasics. Conseguem ser peritos em não dar uma para a caixa...
Quando meterem na cabeça que a vossa função é servir os jogadores e não os vossos bolsos, talvez consigam salvar este jogo.
-
Não é por nada, mas em 1 ano em que jogo OSM nunca vi um evento tão podre. Acho que neste momento preferia comprar o Ilori ao Sol Campbell
-
Basicamente estamos a pagar 100 coins so para dizer que temos um jogador lenda... porque o preço é o normal... a idade é sempre 26, ou seja, não da jeito para evoluir, etc etc... Qual é a vantagem mesmo de comprar um jogador destes???
-
@migassilva16 @xXSpeedKill
Temos de ter cuidado pois isto ainda vai virar comunismo. Está cada vez pior... -
Desculpe por dá minha opinião, mas foi um dos piores Eventos que já vi nesse jogo.
Acham justo desembolsar 100 coins por um jogador veterano e que nem 100 de over tem???? Ou seja estamos sem Evento nesse fim de semana -
Não sei nem porque vocês ainda reclamam por aqui. Eu nem perco mais meu tempo.
GB vê uma reclamação, já pensa: "Ollha, gostei, vamos fazer algo pra vim mais reclamações".
São atraídos mais pelas reclamações do que pelos elogios (raros, já que não fazem por onde).
-
Queria que alguém me dissesse qual a ultima atualização/evento da GB que agradou quem joga a mais tempo, pq eu não me recordo de nenhuma, surpreso por esse "evento" com certeza não dá pra ficar!
-
O pessoal para juntar coins é o que é , quanto mais gastar 100 em Lendas
-
Mais que VERGONHAAA! o Mundo em Caos as vezes a unica coisa que nos resta é se divertir no jogos que gostamos em segurança na nossa casa. Poderia fazer um evento que nos deixa-se feliz e com mais gosto do jogo. NÃO faz um evento que favorece somente eles e nos faz gastar o que já não temos.
PARABÉNS AOS ENVOLVIDOS....Desculpe o desabafo.
-
Evento temporário:
Criar Liga!
Começa:
24 de Março às 09H00 |Termina:
25 de Março às 09H0024 horas para criar sua própria liga com um grande desconto!