Premier League 2016/17
-
-
-
Manchester City com um timaço, vai ganhar essa hein...
-
Chelsea ou Liverpool devem levar são os favoritos no momento e ambos vem praticando o melhor futebol da liga
-
@HeroicHunter said in Premier League 2016/17:
Chelsea ou Liverpool devem levar são os favoritos no momento e ambos vem praticando o melhor futebol da liga
Para mim o favorito continua a ser o City. Acho que o Liverpool ainda não tem plantel para a luta pelo título, já o Chelsea pode ter uma palavra a dizer.
-
Jogos da próxima jornada:
Cheira-me que amanhã vai ser old school, o Arsenal vai levar uma ensaboadela do Mourinho que nem vai ser bom
-
Vamos Mourinho! Quero ver esse United dar um chocolate no Arsenal!
-
Mourinho nunca perdeu para o Wenger na Pl e o Arsenal não vence em Old Trafford a cerca de 10 jogos,estatíscas não entram em campo mas com Fellaíni machucado a têndencia é que se mantenham com o United vencendo
-
Onze das duas equipas:
Epah que onze mais ridículo do Arsenal. Nunca mudes Wenger... 0 vitórias frente ao Mou, já não se ganha em Old Traford há 10 anos e vai com este onze... Tá fixe Wenger
-
Olha not so bad... Jogo bem sofrível. O Ramsey está bom para jogar pelas reservas, que exibição hórrivel. O Jenkinson é outro que tal, que tosco que recupere muito rapidamente o Bellerin. Arsenal acaba por sacar um empate sem saber como, e já não é o primeiro jogo desta época em que isto acontece. Mas também foi bem feito para o Mourinho por querer meter o autocarro depois do United marcar, podia perfeitamente manter o controlo do jogo, visto que o Arsenal mal conseguia chegar ao último terço.
-
@zefilipe96 O Rashford foi totalmente comido naquele lance
-
@petrovic6
Deve ter sido a melhor coisa que o Oxlade fez na carreira. E boa finalização do Giroud, ele anda tão lixado por não jogar que nem festejou... -
@zefilipe96 teve uma boa impulsão
-
City fez um jogo muito fraco também, não sei se mereceu ganhar. O ataque foi tudo uma nulidade imensa. Valeu-lhes a boa exibição do Yaya.
-
Está consumada a 12ª jornada do principal escalão do futebol inglês. Chelsea continua no seu bom momento de forma e chega a tal jornada em 1º isolado. Se bem que o Manchester City e o Liverpool estão logo à cola, só com 1 ponto a menos. O Swansea é que continua em péssima forma, a continuar assim não será muito animador o futuro do clube.
-
Esse Arsenal vai demorar para vencer no Old Trafford, vai mal... vai mal.
-
Não foi, de todo, um mau resultado. Convém ver que fomos sem Bellerin e Cazorla, dois dos principais motores da equipa. Sem estes o jogo do Arsenal esteve entregue ao Ramsey(que teve uma exibição horrenda) e ao Ozil e Sanchez que foram tudo menos eficazes. Não percebi porque raio o Wenger não meteu o Xhaka.
-
O Mourinho já arranjava era um lugar anual na bancada, o homem passa mais tempo lá do que no banco