Premier League 2016/17
-
@Levi-Rios said in Premier League 2016/17:
Vejam o que aconteceu, o goleiro suplente do Sutton foi pego comendo um sanduíche
E por causa disto acabou despedido pelo clube
-
@Levi-Rios loool kekek, faz parte. Bem que ele poderia ser o goleiro do Íbis Sport Club.
-
Leicester despede Ranieri
-
@Pizzi_77 Ranieri fez um grande trabalho, melhor treinador em 2016, levou a equipe ao topo. Mas nessa temporada a equipe vai mal... Eu não achei certo essa demissão em meio de temporada, e agora com jogo de volta da Champions pode abalar um pouco, mas vamos ver no que vai dar.
-
@zefilipe96 @Levi-Rios
Possivelmente não querem correr o risco de perderem mais pontos na PL -
Eu acho que o Ranieri não devia passar de Maio, mas despedir um treinador quando ainda têm boas possibilidades de passar à próxima fase da Champions... é estranho.E nem estão na linha de água. Já para não falar que acaba por ser falta de humildade. Se estão a lutar pela manutenção, lidem com isso. e trabalhem. Não é por serem os atuais campeões que tudo ia ser um mar de rosas.
-
@zefilipe96 Concordo...
Venderam alguns jogadores importantes, por fim, desmontaram o time, contrataram mal Poderiam esperar pela Champions, caso não conseguissem a classificação, o demitiriam :thinking: -
@Levi-Rios said in Premier League 2016/17
Venderam alguns jogadores importantes, por fim, desmontaram o time, contrataram mal Poderiam esperar pela Champions, caso não conseguissem a classificação, o demitiriam :thinking:
De jogadores importantes só venderam o Kanté... o outro grande nome vendido foi o Inler, mas nem era titular, jogou meia dúzia de jogos.
-
Vão ganhar a Champions e descer de divisão...
-
Têm de ir buscar o Di Matteo para realizar esse feito
-
@Pizzi_77 O time ficou limitado
@zefilipe96 said in Premier League 2016/17:
Vão ganhar a Champions e descer de divisão...
Imaginem isso acontecer?
-
@Pizzi_77
Por acaso lembrei-me. Quando o Chelsea perdeu a primeira mão em Napoles, ainda com o Vilas Boas, por 3-1. Nos dias seguintes despediram o português, contrataram o Di Matteo e foi o que foi... -
Esse italiano é um case study...
Nunca vingou em lado nenhum como treinador mas conseguiu um título que todos ambicionam como a LC. -
Manchester United ganhou hoje a Capital One Cup, frente ao Southampton por 3-2. Como tal a equipa agora orientada por Mourinho passa agora a ser a equipa inglesa com mais títulos(42) contra os 41 do Liverpool.
-
@zefilipe96 Hahah, e jogam bem melhor, tem muito gás para jogar a UCL o Leicester. É triste ver essa equipe que lutou tanto na temporada anterior cair assim de nível na PL.
-
@zefilipe96 E mais um título para o grande Ibra
-
@Levi-Rios
E que golaço que marcou de livre!! Mesmo à IbraVejam isto, muito engraçado
https://www.facebook.com/bbcthree/videos/10154538316895787/?hc_ref=NEWSFEED