Premier League 2016/17
-
Rebaixamento da equipe de Marco Silva; sofreu uma goleada fora de casa diante o Palace por 4 a 0, a vitória era essencial para tentar se manter na primeira divisão para a próxima temporada. Foi até um bom trabalho do treinador, o time sentiu uma recuperação em seu comando, conseguiu algumas boas vitórias, saindo da última colocação, mas acabou não escapando da segunda divisão
-
@pbingo1979 O Mou, uns dias antes desse jogo com o Arsenal, já andava a "ameaçar" que ia poupar alguns jogadores para a LE, criticando o calendário em Inglaterra.
Acho que fez bem. Está na final e se vencer garante a Champions.@Levi-Rios Foi uma pena. Mas acho que fez tudo o que podia dado a equipa que tinha. Agora pode ser que consiga uma equipa melhor em Inglaterra, apesar da descida. Fala-se que há uns quantos clubes da PL interessados nele.
-
Com a derrota de hoje com o Tottenham (2-1), o Mourinho só conseguirá o acesso à Champions, com a vitória na Liga Europa!
Espero que consiga vencer a competição! E espero que ele consiga montar uma equipa muito melhor para a próxima época, pois acho que efetivamente, o Man. United não tem a qualidade no plantel necessária para se afirmar em comparação com os seus rivais.
Precisa de se reforçar e de ir ao mercado de verão... e para várias posições...
-
O passe do Alexis para o 2º golo do Arsenal, ontem, foi fenomenal. Que coisa linda. eheh
-
Não era fácil para o Marco Silva conseguir a manutenção. no entanto, só não a consegue por culpa própria. Desde que tomou posse do Hull só conseguiu 2 pontos fora, por outro lado, o Swansea, conseguiu 7 no mesmo período de tempo. mas o plantel tb é fraco, diria mesmo o mais fraco da Premier.
-
@Levi-Rios
Mais um golo do menino Gabriel. Belíssima contratação que se está a revelar. 10 jogos, 6 golos e 4 assistências. Nota também para a excelente exibição do Aguero, fico feliz que tenha voltado a jogar bem.Arsenal também com vitória fácil, jogo sem história.
-
O mais mito dos jogador ?
Gabriel Jesus
-
Uma opinião de quem quiser responder, o qur vocês mudavam no MAN UND ?
Que jogadores matiam no plantel ?
Abraco. -
@Би-Кевин-Кристиан Kante, e o david luiz foram muito bons esta epoca, sem esquecer do Ibra
-
@zefilipe96 Joga demais!
-
-
yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
-
Muita atenção ao que aí vem.
-