Premier League 2016/17
-
@zefilipe96 e uma vitoria nao ficava nada mal. Aquele remate do Markovic ai ai! Estou a gostar muito deste Hull City com o Marco Silva
-
O Hull City já não pontuava em Old Trafor desde...1924. Muito bem O Evandro e o Markovic são, claramente, bons reforços. Até acho que só faziam bem estes clubes explorar um bocado mais o campeonato Português.
-
O Arsenal vai tão perder no sábado em Stamford Bridge...nem quero pensar. Nem sei como a odd nas casas de apostas está tão alta para a vitória da equipa da casa(1.85€ aproximadamente). E vamos ter um Hull vs Liverpool...muito interessante ver como esta equipa do Hull vai-se safar contra este Liverpool a descer de forma. Já na luta pela manutenção, o Swansea,que agora estava a começar a recuperar, vai já defrontar o City, enquanto que o Palace, uma posição abaixo dos galeses, vai jogar em casa contra o lanterna vermelha, o Sunderland, têm aqui uma boa oportunidade para sair da linha de água e respirar melhor.
-
@zefilipe96 O Arsenal tinha a grande chance de encostar na pontuação do Chelsea no último jogo e desperdiçou, nesta rodada creio que o Chelsea ganhará.
-
Enfim, Chelsea vence folgado o Arsenal por 3-1, era como eu esperava. O Arsenal começou o jogo querendo mais, mas a coisa virou quando Alonso abriu o placar, após isso o Chelsea começou a tomar conta do jogo. Na segunda etapa o Arsenal veio com peças ofensivas, mas enfrentou de frente uma zaga bem forte. Agora o Chelsea é mais líder do que nunca com 12 pontos à frente do vice colocado; o Tottenham é o único que pode diminuir essa diferença, caso vença sua partida hoje.
-
@zefilipe96 Mas que grande Hull City!!!
-
@Levi-Rios
Isto. O Arsenal até que começou melhor, mas foi muito abaixo com o golo do Alonso. Depois, já nos últimos minutos na 1ª parte, o Arsenal voltou a ser superior mas não conseguiu marcar. Mas a 2ª parte foi um autêntico deserto de ideias por parte do Arsenal. Incrível como não conseguiam fazer uma jogada em condições. Não sei como sou adepto duma equipa destas e continuo a ver os jogos, devo ter umas falhas muito graves, só pode. Tão farto daquele boneco francês que se diz treinador...PS: E Cech...que contratação péssima. Está cada vez pior
@petrovic6
Hull Fantástico trabalho do Marco. Até o Ranocchia parece um jogador de futebol. Só por isto já merece mérito. Estes últimos pontos do Hull, contra clubes de maior dimensão, serão valiosos, isto se não vacilarem frente aos adversários diretos. -
@zefilipe96 Em 4 dias roubar pontos ao United e ao Liverpool nao é para todos
O Chelsea é que continua imparável
-
Marco Silva já tem créditos dados que consegue fazer muito com pouco. No Hull está apenas a confirmar qual o intuito de ter aceite este desafio em Inglaterra.
-
E na próxima jornada vai visitar o Emirates. Ora o Arsenal a jogar como está a jogar, não ganha.
-
@Levi-Rios Estou pessimista quanto ao Leicester. Afinal, a taça é uma competição de surpresas... Viu-se bem o Liverpool!
-
A partida está na prorrogação, o Leicester acabou de fazer um gol!
-
Bom roubo no Emirates até agora. Golo do Alexis, que fez o 1-0, foi com a mão. E Gibbs devia ter sido expulso. Sobre o jogo...diria que o resultado é justo, mas este Arsenal está muito fraco. O Ozil está claramente em baixo de forma, Coquelin muito fraco, (in)felizmente lesionou-se agora, o Walcott....pffff, nunca vi jogador tão fraco, limitadíssimo. Vejo jogadores nas distritais com o triplo de requinte técnico. Ansioso que seja vendido a um Palace da vida.