Mercado de Transferências
-
Aparentemente o Rúben Neves está perto do Wolves... qual é mesmo o botão para começar a não ligar puto a isto? fartinho disto.
-
@zefilipe96 said in Mercado de Transferências:
Aparentemente o Rúben Neves está perto do Wolves... qual é mesmo o botão para começar a não ligar puto a isto? fartinho disto.
Sem dúvida uma vergonha... E só por 20M€! Enfim!
-
@zefilipe96
O Porto está "obrigado" a vender e o Rúben deve ser dos que tem mais mercado.
Se bem que pelos preços que se falam é muito mal vendido. -
a venda do Rúben representa tudo o que está mal no futebol moderno. É uma saída que custa muito mais do que a do André Silva, por exemplo. Vendemos o André praticamente pelo mesmo preço do Falcão e do Jackson e, muito sinceramente, não acredito que nalguma fase da carreira chegue ao nível desses dois. o Rúben sai, sem nunca ter hipótese de ter mostrado o seu real valor e quando teve oportunidade deslumbrou sempre, e é um valor baixo porque acho que todos sabemos que facilmente ele vai valer muito mais. Epa prefiro perder o Danilo, André André e Herrera juntos que o Rúben
enfim..é um negócio "Bernando Silva" v.2. Agora pensem no que os sportinguistas sentiram quando venderam o Moutinho ao Porto..
-
@zefilipe96 said in Mercado de Transferências:
a venda do Rúben representa tudo o que está mal no futebol moderno. É uma saída que custa muito mais do que a do André Silva, por exemplo. Vendemos o André praticamente pelo mesmo preço do Falcão e do Jackson e, muito sinceramente, não acredito que nalguma fase da carreira chegue ao nível desses dois. o Rúben sai, sem nunca ter hipótese de ter mostrado o seu real valor e quando teve oportunidade deslumbrou sempre, e é um valor baixo porque acho que todos sabemos que facilmente ele vai valer muito mais. Epa prefiro perder o Danilo, André André e Herrera juntos que o Rúben
enfim..é um negócio "Bernando Silva" v.2. Agora pensem no que os sportinguistas sentiram quando venderam o Moutinho ao Porto..
Sem tirar, nem pôr !!! Disseste tudo!
E eu sempre disse que este ano ia sair o Danilo e seria o ano da afirmação definitiva do Rúben no Porto... Enfim!
-
Algumas das principais transferências dos últimos dias:
:flag_es: Deulofeu (Everton) -> Barcelona
:flag_tr: Hakan Çalhanoğlu (Leverkusen) -> AC Milan
:flag_ar: Leandro Paredes (Roma) -> Zenit
:flag_br: Luis Gustavo (Wolfsburg) -> Marselha
:flag_gb: John Terry (Chelsea) -> Aston Villa
:flag_fr: Maxime Gonalons (Lyon) -> Roma
:flag_gb: Michael Keane (Burnley) -> Everton
:flag_de: Matthias Ginter (Dortmund) -> Borussia M´gladbach
:flag_es: Vicente Iborra (Sevilha) -> Leicester City
:flag_pt: Pepe (Real Madrid) -> Beşiktaş -
Muito interessante o plantel que o Everton está a construir, pena que o Lukaku provavelmente vá sair. Agora tem-se falado no Rooney para substituir o belga.
E aparentemente o Éder também está prestes a juntar-se ao Pepe no Besiktas.
-
Gostava que continuasse por aqui.. Atacar a época com: Casillas(?), Ricardo Pereira, Marcano, Felipe, Telles, Danilo Pereira, Óliver, Otávio, Brahimi, Corona e Soares não me parece mau de todo.
-
Sim, mas acho que devem ser feitas 2 contratações para o 11 inicial... Um médio de qualidade (Óliver é mais médio ofensivo do que médio centro...) e um ponta de lança para titular também...
-
@manager00092
Sim, também concordo, mas como não se tem falado em grande movimentações para reforçar o plantel... num cenário ideal um verdadeiro 8, alguem capaz de controlar os ritmos de jogo era muito bem vindo, alguém tipo o Moutinho.. e um jogador de área também. só temo que esse jogador seja o Marega como se tem noticiado hoje -
Não temos esse 8 desde a saída do João Moutinho, ou melhor, temos a avantesma do Herrera... E na minha opinião é uma parte muito importante na equipa. Depois para o banco era bom ter outro extremo... Aquele Pavón do Boca Juniors era muito bem-vindo, aliás, eu acho que se ele viesse tirava o lugar ao Corona de olhos fechados...
Marega?! :') Ele que pegue nos seus amigos Aboubakar e Hernâni e que vão os 3 para a China!!
-
Confirma-se Coentão no Sporting.
-
@manager00092
Sinceramente o Hernani ainda é naquela. Claro que não é um jogador de elite mas como 3/4 opção era bem vindo. Muitos fazem dele um Licá qq, não concordo. -
@zefilipe96 Hernâni, como um suplente, até pode dar muito jeito. Mas duvido que valha a pena, sinceramente...
-
@tgl-gm-9 Ansioso para o poder ouvir falar sobre aquela famosa mensagem que publicou nas redes sociais. Quero ver como se safa dessa.
Porém, é um muito bom reforço. Não tenho quaisquer duvida que foi, é e será um enorme jogador que irá ter um papel importante nesta época para o Sporting. -
Arsenal campeão 2017/2018
-
@zefilipe96 Tem tudo para dar certo este ano. Mas Wenger é o treinador do "quase". Continuo a apostar num United campeão.
-
mucha ilusión
-
A tão esperada noticia. Já não era sem tempo.
-
Bem United ! acredito genuinamente que irá superar os números que o Ibra teve na última época.