Mercado de Transferências
-
Everton Ribeiro se apresenta no flamengo e será o novo camisa 7
e o flamengo está prestes a anunciar o zagueiro Rodolfo
o flamengo mostrou interesse no goleiro Julio César e no ex zagueiro do real madrid PEPE!!!!
-
@Flanatico-NE Flamengo daqui a pouco anuncia o Messi kkk
Pepe foi pro PSG, esses boatos inventam cada uma. -
kkkkkkkkkkkkkkkk
-
parece que esta quase, o que acham ?
-
Parece que o Bayern está na disposição de fazer do Alexis Sanchez o jogador mais bem pago por lá lá vai ele partir a loiça toda para a Alemanha...
-
---» AC Milan. 40M
Boa sorte, puto.
-
@zefilipe96 Bem vendido. Há quem não tenha gostado, mas eu acho que os jogadores devem ser vendidos na altura em que estão mais valorizados, como o André estava agora. E nem era umas das peças mais importantes no Porto... Ficar com ele seria um risco, se ele desse flop para o ano nem por 10M o vendíamos!
Boa sorte, André!!
-
@manager00092
é um excelente encaixe para o FC Porto. é bom jogador, mas está muito queimado pelos adeptos por aqui.Agora gostava que apostassem no Gonçalo Paciência. sempre gostei dele, teve muito azar nesta última época. É bom jogador, é forte fisicamente, tecnicamente é acima da média é portista e jovem. É daqueles capazes de inventar uma jogada do nada, em jogos mais fechados daria-nos muito jeito.
-
@zefilipe96 Sim, é verdade. Mas mesmo assim acho que devemos ir buscar um ponta de lança para ser titular. Soares, Rui Pedro, Gonçalo Paciência é muito curto para uma equipa que quer ser campeã. Era sacarmos alguém com qualidade e barato, tipo Bas Dost...
-
O problema é encontrar outro Dost. Um Mario Gomez é que era mel mas é preciso contratar alguém, sim.
-
O Porto tem muitos jogadores que podia vender sem ser o André Silva.
Foi um jogador que na sua primeira época a sério com 21 anos marcou 28 golos e que será sem duvida o PL de Portugal daqui em diante e acredito que em mais 1/2 épocas sairia pelo dobro e que por esse encaixe de 40M o Porto deveria interessar-se em vender Herrera, Indi, Adrian etc...
Se se confirmar, será uma grande perda para o Porto. -
@MrAdepto E será que com os jogadores que referes daria para fazer vendas que permitam ao Porto cumprir o fair-play financeiro da UEFA? É preciso lembrar, o Porto tem de fazer 115 milhões em vendas para o cumprir... Se não o fizer corre o risco de ficar de fora das competições europeias!
-
@manager00092 Eu sei disso amigo !! Apesar do André Silva estar bastante valorizado agora penso que fariamos melhor em vender um Brahimi (que já quer sair há bastante tempo e mercado não lhe falta) e que para mim tecnicamente é o melhor jogador do Porto e dar oportunidade ao Otávio. Ou até mesmo o Danilo que sem duvida é o melhor médio defensivo da liga portuguesa e dar uma oportunidade ao Ruben Neves que tem uma margem de progressão enorme.
O que estou a tentar dizer é que o Porto não se pode dar ao luxo de fazer grandes compras mesmo que cumpra o fair play financeiro e todos sabemos que o PL de uma equipa é um fator determinante para o sucesso de uma equipa e nem Soares nem o Rui Pedro neste momento têm estofo para ssumir esse papel ! -
O André não vale aquele dinheiro e o Porto não se pode dar ao luxo de recusar uma proposta daquelas. Hoje em dia paga-se o potencial mais do que nunca. repito, excelente encaixe. Não me importava que o Danilo também saísse. Sei que é máquina mas temos de fazer dinheiro e ele é bem capaz de ser, atualmente, o jogador do Porto mais valorizado. E também temos bons substitutos para ele, não era preciso ir ao mercado. Sobre o Brahimi... na minha opinião, ou era 50M ou nada. É que só temos 50% do passe dele, para receber "meia dúzia de tostões" por um craque daqueles, nem valia a pena. Só se fosse mesmo preciso...
Para ponta de lança, acho que é óbvio que precisamos de alguém. Mas não acredito que venha alguém tão rápido, quanto muito daqui a um mês lá teremos novidades dessa situação.
-
-
Krovinovic já está em Lisboa para assinar pelo Benfica
-
@tgl-gm-9
esse já assinou umas quantas vezes pelo Benfica ao tempo que já fazem manchete do tipo "Krovinovic assina hoje"Já agora, aparentemente o Benfica também está a negociar o guarda redes do Moreirense, o Makaridze.
O Roderick também vai para o Wolves(ou também conhecido como Jorge Mendes FC). É incrível toda esta teia que ele tem do Benfica- Rio Ave- Wolverhampton- Valência.
-
@zefilipe96
Os jornais vão pondo sempre que está quase que é para venderem mais. Metem a mesma coisa tantas vezes que acabam por acertar de vez em quando!