Mercado de Transferências
-
Fala-se em alguns clubes, entre eles a Juventus. Seria engraçado vê-lo a jogar com o Ronaldo
-
Penso que será uma clube surpresa só 2 dias antes se vai saber qual é...
-
Eu acho que ele vai voltar atrás...
Já fez o mesmo pela seleção e voltou sempre... -
Messi confirma que vai continuar no Barcelona
Messi explicou os argumentos que entendia ter para a saída: «Eu achava, e tinha a certeza disso, que teria liberdada para sair, o presidente sempre me disse que no final da temporada podia decidir se ficava ou não. Agora agarram-se ao facto de eu não o ter dito antes de 10 de junho, quando no dia 10 de junho estávamos a competir na Liga no meio deste terrível coronavírus e esta doença alterou a época». A saída a custo zero, porém, não lhe foi permitida. «Esta é a razão pela qual vou continuar no clube. Vou continuar no clube porque o presidente disse-me que a única forma de sair era pagar a cláusula de 700 milhões de euros, e isso é impossível. Havia outra forma, que era ir a tribunal. Eu nunca iria a tribunal contra o Barça, porque é o clube que amo, que me deu tudo desde que cheguei. É o clube da minha vida, fiz a minha vida aqui».
Texto retirado do zerozero
-
Thiago Alcântara deixa o Bayern e é reforço do Liverpool por 30M€
Gonzalo Higuaín rescinde com a Juventus e reforça o Inter Miami CF
-
Diogo Jota deixa o Wolverhampton e reforça o Liverpool. A imprensa inglesa avança que o negócio envolveu mais de 40M€.
Gareth Bale regressa ao Tottenham por empréstimo do Real Madrid
Arturo Vidal vai deixar o Barcelona e já está em Milão para reforçar o Inter
-
Hulk anuncia saída do Shanghai SIPG, terminado o contrato.
Vão surgindo na imprensa alguns destinos: FC Porto, Palmeiras, Vasco...
Para onde acham que vai? -
FC PORTO ele vai por causa de salário mas depende dos outros clubes mandando a oferta pra ele..
-
@VItao302 said in Mercado de Transferências:
FC PORTO ele vai por causa de salário mas depende dos outros clubes mandando a oferta pra ele..
Se for para o FC Porto não me parece que seja por causa do salário...
Será mais pela ligação que tem ao clube, certamente. -
David Alaba acaba contrato com o Bayern no final desta época.
Tem sido uma verdadeira novela esta temporada com a troca de palavras entre o jogador e os dirigentes do clube alemão com estes últimos a dizerem que desistiram das negociações.
Entretanto começa a noticiar-se alguns interessados, naturalmente os com maior poderio financeiro.
Para onde acham que se irá transferir?
-
A Super Liga Chinesa vai agora ter limites salariais para os jogadores a partir do próximo ano. O limite que antes não existia situa-se agora nos três milhões de euros anuais, para qualquer jogador estrangeiro na liga. No total, cada equipa poderá gastar até cerca de 60 milhões anuais em salário no plantel, mas, como existem apenas três vagas para estrangeiros, esta fatia do plantel representa apenas um máximo de nove milhões anuais.
Parece que no próximo mercado de transferências haverá muitas saídas das principais estrelas do futebol chinês, como é o caso de Óscar, Fellaini, Alex Teixeira, El Shaarawy, entre outros. -
Parece que vem aí reforço sonante para o Portimonense...
-
Haller deixa o West Ham e reforça o Ajax por 22,5M€
-
Chegou ao fim a novela com o Arsenal.
Ozil no Fenerbahçe
-
Últimas em destaque no mercado:
Milik - Nápoles -> Marselha
Kagawa - Livre -> PAOK
Papu Gómez - Atalanta -> Sevilha
Sanson - Marselha -> Aston Villa
Sokratis - Arsenal -> Olympiakos
Odegaard - Real Madrid -> Arsenal
-
Estranho destino mas Marek Hamsik vai jogar no Gotemburgo, assinou até final de agosto deste ano.
Mais um a abandonar a China.
-
Mbappê e Real Madrid
Mbappê está a ser sondado pelo Real Madrid, e está quase certo que irá representar os merengues, o PSG pede 190 milhões de euros
-
Tigres oficializa Florian Thauvin
Internacional francês, campeão do mundo em 2018, vai jogar no México