Mercado de Transferências
-
Hulk anuncia saída do Shanghai SIPG, terminado o contrato.
Vão surgindo na imprensa alguns destinos: FC Porto, Palmeiras, Vasco...
Para onde acham que vai? -
FC PORTO ele vai por causa de salário mas depende dos outros clubes mandando a oferta pra ele..
-
@VItao302 said in Mercado de Transferências:
FC PORTO ele vai por causa de salário mas depende dos outros clubes mandando a oferta pra ele..
Se for para o FC Porto não me parece que seja por causa do salário...
Será mais pela ligação que tem ao clube, certamente. -
David Alaba acaba contrato com o Bayern no final desta época.
Tem sido uma verdadeira novela esta temporada com a troca de palavras entre o jogador e os dirigentes do clube alemão com estes últimos a dizerem que desistiram das negociações.
Entretanto começa a noticiar-se alguns interessados, naturalmente os com maior poderio financeiro.
Para onde acham que se irá transferir?
-
A Super Liga Chinesa vai agora ter limites salariais para os jogadores a partir do próximo ano. O limite que antes não existia situa-se agora nos três milhões de euros anuais, para qualquer jogador estrangeiro na liga. No total, cada equipa poderá gastar até cerca de 60 milhões anuais em salário no plantel, mas, como existem apenas três vagas para estrangeiros, esta fatia do plantel representa apenas um máximo de nove milhões anuais.
Parece que no próximo mercado de transferências haverá muitas saídas das principais estrelas do futebol chinês, como é o caso de Óscar, Fellaini, Alex Teixeira, El Shaarawy, entre outros. -
Parece que vem aí reforço sonante para o Portimonense...
-
Haller deixa o West Ham e reforça o Ajax por 22,5M€
-
Chegou ao fim a novela com o Arsenal.
Ozil no Fenerbahçe
-
Últimas em destaque no mercado:
Milik - Nápoles -> Marselha
Kagawa - Livre -> PAOK
Papu Gómez - Atalanta -> Sevilha
Sanson - Marselha -> Aston Villa
Sokratis - Arsenal -> Olympiakos
Odegaard - Real Madrid -> Arsenal
-
Estranho destino mas Marek Hamsik vai jogar no Gotemburgo, assinou até final de agosto deste ano.
Mais um a abandonar a China.
-
Mbappê e Real Madrid
Mbappê está a ser sondado pelo Real Madrid, e está quase certo que irá representar os merengues, o PSG pede 190 milhões de euros
-
Tigres oficializa Florian Thauvin
Internacional francês, campeão do mundo em 2018, vai jogar no México
-
Buffon confirma saída da Juventus no final da época
"Ou encontro uma situação que me motive ou paro de jogar e tenho uma experiência de vida diferente. Ainda estou em reflexão"
-
Marega confirmado no Al Hilal
Pessoalmente sempre gostei do Marega!
A técnica não era o seu forte mas sempre foi um jogador útil e capaz! Rendeu mais nas duas primeiras temporadas e foi inclusivé muito importante no título de 2018 ao marcar de cabeça ao Marítimo aos 89mins deixando o Porto a um ponto do título!
Qual será o próximo Marega? Ellis? Beto? Riascos? Ou o Porto muda completamente?!
-
presidente do Barcelona, Joan Laporta, já terá chegado a acordo com Sergio Aguero, para que o internacional argentino se transfira, no próximo verão, para Camp Nou.O diário AS avança na edição deste domingo que o avançado do Manchester City irá assinar um contrato válido com os culés, até 2023, sendo que a transferência de terras Sua Majestade para a cidade condal não terá custos adicionais para o Barcelona.
Recorde-se que depois de 10 temporadas em Inglaterra, este será um regresso de Kun Aguero a Espanha, depois do avançado de 32 anos ter representado o Atlético de Madrid entre 2006 e 2011.
-
Craque português tem o seu nome vinculado ao clube inglês mais uma vez, enquanto as dúvidas sobre o seu futuro na Juventus ganham forçaEscondido entre o alvoroço da Superliga Europeia da semana passada, havia uma história de transferência que, em qualquer outra semana normal, teria chegado perto de quebrar a internet: Cristiano Ronaldo pode voltar a ser jogador do Manchester United.
O craque disse que irá deixar o clube se a juventus não conseguir a qualificaçam para a champions league, e até foi visto a tirar a sua coleção de carros de turim, Sporting e PSG também já demonstraram interesse na lenda portuguesa, qual será o seu destino? -
@pedroclash111 Só falta o dinheiro para Sporting pagar o salário xD, mas acho que se o cr7 for para o Sporting deve baixar e MUITO o seu salário, o que acham?
-
@pedroclash111 said in Mercado de Transferências:
@pedroclash111 Só falta o dinheiro para Sporting pagar o salário xD, mas acho que se o cr7 for para o Sporting deve baixar e MUITO o seu salário, o que acham?
Sim, o Sporting não vai pagar 31M € por ano ao Ronaldo em salários
Ele a vir, seria numa perspetiva de terminar a carreira e não de ganhar dinheiro.
-
@pizzi_77 said in Mercado de Transferências:
@pedroclash111 said in Mercado de Transferências:
Sim, o Sporting não vai pagar 31M € por ano ao Ronaldo em salários
Ele a vir, seria numa perspetiva de terminar a carreira e não de ganhar dinheiro.
Concordo!
Possivelmente o Ronaldo poderá terminar a carreira em Portugal mas acho que ainda não está nessa fase. Mesmo que a Juventus fique fora da Champions não acho que será agora que ele virá para o Sporting.