Mercado de Transferências
-
@zefilipe96 prefiro ficar com o Felipe mais 1 aninho
-
@MisterRock said in Mercado de Transferências:
@zefilipe96 e se o Filipe tiver a sorte de ser chamado à canarinha e "pegar de estaca" (difícil mas não impossível) vai valorizar
Isso. Agora só espero que estes rumores não lhe dêem a volta a cabeça e comece a descer de nível como aconteceu ao Lindelof quando se começou a falar do United.
@petrovic6 said in Mercado de Transferências:
@zefilipe96 prefiro ficar com o Felipe mais 1 aninho
Já tem 27 anos, a idade ideal para vender por um valor já está a acabar. Mas, ya, para mim num cenário ideal também o mantinha.
-
cara soube agr pouco, que o Neymar disse que quer vir pro FLAMENGO, e ele disse mais:
se ele vier, ele leva o Dani Alves junto com ele!
e o Daniel confirmou!
Palavras do Maestro Diego do flamengo!
e o Diego disse que se o Neymar quiser vir mesmo, ele ajeita tudo!
-
Vinicios Junior, o garoto de 16 anos do sub 20 do Flamengo, vai estreiar no time principal, mais já está confirmado pra julho de 2018 a ida dele pro Time principal do Real Madrid!
-
Segundo o diário Sport, o zagueiro brasileiro Marquinhos está muito próximo de assinar com o Manchester United, a proposta é de € 70 milhões, aproximadamente R$ 260 milhões. se concretizar, ele será o zagueiro mais caro da história, superando o também brasileiro David Luiz. Será?
-
Até 2022.
-
@manager00092 Mesmo, estão jogando demais
-
Estás a falar de que jogador? O Tielemans?
-
Olá a todos, ouvi qualquer coisa que o Douglas Costa (Avancado BR) está na mira do Manchester United, pois perdeu espaço no bayer. Acho provavel, porque estão a pedir muito dinheiro pelo griezmann, ao meu ver seria uma boa compra.
-
-
Não me aparece a imagem! Por isso é que perguntei...
-
Sim, eu estava a falar do Tielemans.
-
Monaco -> Manchester City
-
O atacante Griezmann, do Atlético de Madrid, foi às redes sociais para esclarecer que, ao menos por enquanto, tudo o que dizem sobre um possível acerto com o Manchester United não passa de especulação.
- Todos os rumores são infundados, eu sou sempre colchonero. Meu destino será decidido após conversar com meus conselheiros esportivos - disse.
Recentemente, o francês afirmou num programa de TV que as chances de ir para o Manchester United eram de 60%. Mas também disse tinha 70% de chances de permanecer no Atlético (nós também não entendemos a sua conta).
KKKKK Vai entender essas noticias