Mercado de Transferências
-
Buffon confirma saída da Juventus no final da época
"Ou encontro uma situação que me motive ou paro de jogar e tenho uma experiência de vida diferente. Ainda estou em reflexão"
-
Marega confirmado no Al Hilal
Pessoalmente sempre gostei do Marega!
A técnica não era o seu forte mas sempre foi um jogador útil e capaz! Rendeu mais nas duas primeiras temporadas e foi inclusivé muito importante no título de 2018 ao marcar de cabeça ao Marítimo aos 89mins deixando o Porto a um ponto do título!
Qual será o próximo Marega? Ellis? Beto? Riascos? Ou o Porto muda completamente?!
-
presidente do Barcelona, Joan Laporta, já terá chegado a acordo com Sergio Aguero, para que o internacional argentino se transfira, no próximo verão, para Camp Nou.O diário AS avança na edição deste domingo que o avançado do Manchester City irá assinar um contrato válido com os culés, até 2023, sendo que a transferência de terras Sua Majestade para a cidade condal não terá custos adicionais para o Barcelona.
Recorde-se que depois de 10 temporadas em Inglaterra, este será um regresso de Kun Aguero a Espanha, depois do avançado de 32 anos ter representado o Atlético de Madrid entre 2006 e 2011.
-
Craque português tem o seu nome vinculado ao clube inglês mais uma vez, enquanto as dúvidas sobre o seu futuro na Juventus ganham forçaEscondido entre o alvoroço da Superliga Europeia da semana passada, havia uma história de transferência que, em qualquer outra semana normal, teria chegado perto de quebrar a internet: Cristiano Ronaldo pode voltar a ser jogador do Manchester United.
O craque disse que irá deixar o clube se a juventus não conseguir a qualificaçam para a champions league, e até foi visto a tirar a sua coleção de carros de turim, Sporting e PSG também já demonstraram interesse na lenda portuguesa, qual será o seu destino? -
@pedroclash111 Só falta o dinheiro para Sporting pagar o salário xD, mas acho que se o cr7 for para o Sporting deve baixar e MUITO o seu salário, o que acham?
-
@pedroclash111 said in Mercado de Transferências:
@pedroclash111 Só falta o dinheiro para Sporting pagar o salário xD, mas acho que se o cr7 for para o Sporting deve baixar e MUITO o seu salário, o que acham?
Sim, o Sporting não vai pagar 31M € por ano ao Ronaldo em salários
Ele a vir, seria numa perspetiva de terminar a carreira e não de ganhar dinheiro.
-
@pizzi_77 said in Mercado de Transferências:
@pedroclash111 said in Mercado de Transferências:
Sim, o Sporting não vai pagar 31M € por ano ao Ronaldo em salários
Ele a vir, seria numa perspetiva de terminar a carreira e não de ganhar dinheiro.
Concordo!
Possivelmente o Ronaldo poderá terminar a carreira em Portugal mas acho que ainda não está nessa fase. Mesmo que a Juventus fique fora da Champions não acho que será agora que ele virá para o Sporting. -
@jfpd-ubi Também acho, acho que o Real Madrid será o destino mais provável, mesmo com o interesse do real no mbappê ( o que não iria sair barato) acho que será o seu destino, até porque a Juventus está desposta vender por 25M, o que é um insulto para a qualidade do ronaldo
-
Florentino Perez, presidente do Real Madrid, disse em entrevista que Ronaldo não vai voltar, uma vez que não fazia sentido nenhum (e acho que todos percebemos bem porquê).
Outro reparo, nunca vi ou ouvi o Ronaldo afirmar publicamente que é o fim de linha dele na Juventus.
-
@moumiguel7070 Sim, se a Juventus não se classifica-se ele iria sair da juventus, e já tirou a sua coleção de carros de Turim, em relação ao Real Madrid recentemente Florentino Perez tinha proposto um salário ao Ronaldo caso ele quisesse ir para o Real madrid.
-
Mas não era uma proposta
-
@moumiguel7070 said in Mercado de Transferências:
Outro reparo, nunca vi ou ouvi o Ronaldo afirmar publicamente que é o fim de linha dele na Juventus.
A especulação desportiva dá sempre jeito.
A única coisa que para mim é certa é que se a Juventus não se apurar para a Champions o Ronaldo sai. Se a Juventus vencer o Bologna e o Nápoles não ganhar ao Verona ele permanece. -
Podes partilhar as fontes de onde sacas essa informação? Visto que eu não vejo nada relativamente a isso.
Tirar a coleção de carros não é, de facto, uma declaração publica. Pode ser um indicio, mas de aí a ele ter dito mesmo que ia embora.... há uma certa diferença.
Quanto ao Presidente do Real Madrid, basta procurares a entrevista ao "El Chiringuito de Jugones" que consegues ouvir o presidente a dizer que não quaisquer sentido o Cristiano regressar.
-
Atenção, eu acho o mesmo relativamente ao Ronaldo. Mas volto a referir: é distinto especular sobre a sua saída a referir que o Ronaldo disse "X" publicamente.
Aliás, mas faz algum sentido um jogador com contrato dizer publicamente antes da época terminar, que vai sair se não se apurar para a liga dos campeões?
-
@moumiguel7070 said in Mercado de Transferências:
Aliás, mas faz algum sentido um jogador com contrato dizer publicamente antes da época terminar, que vai sair se não se apurar para a liga dos campeões?
Claro que não o vai dizer nem estou a dizer que o disse. Na minha opinião ele não permanece na Juventus se não for possível jogar a Champions na próxima temporada, não me baseio na mudança dos carros nem em qualquer rumor é apenas uma convicção pessoal.
Em todo o caso ele "pode ser obrigado" ou não a cumprir contrato na Juventus, não sabemos as alíneas e acordos que assinou. -
@jfpd-ubi Estava a referir-me ao Pedro relativamente ao assunto do Ronaldo.
-
@moumiguel7070 A informação foi transmitida através da Mídia Italiana, mas acho que com a má fase da Juventus no Campeonato Italiano e a Recente eliminação da Champions league fazem com que a afirmação não se torne completamente mentira, isto em Março claro, até lá pode ter mudado, até mesmo por causa do projecto de Florentíno Perez de "renovar" o Real Madrid.
-
O que faria o Real Madrid querer ainda mais acegurar a contratação do Ronaldo seria o facto da juventus estar a passar por uma crise finançeira, e que estaria desposta a deixá-lo ir até mesmo de graça na próxima janela
-
Claro, esse tipo de conteúdo é mais propenso a ser criado pelos jornais pois é pura especulação e torna-se mais fácil de escrever qualquer coisa que faça vender , ao contrário de, por exemplo, as tais declarações do Ronaldo afirmar publicamente que ia embora se a Juventus não se classificasse para a liga dos campeões. Especular é uma coisa, relatar factos e declarações é outra.
By the way, eu baseio-me numa entrevista ao presidente do real madrid que foi realizada recentemente, há questão de um par de semanas para um canal de televisão espanhola.
-
O Ronaldo nunca afirmou publicamente que iria sair se o clube não se classifica-se para a champions, mas com certeza é o que ele sente, e acho que muito dificilmente ele ficar no clube, mais o facto da Juventus querer se livrar a todo o custo do Salário do Ronaldo, acho que irá sim vontade do Real Madrid de assegurar a contratação do Ronaldo no próximo período de transferências