Copa Masters – MASTERS VI - 2019/2020
-
This post is deleted!
-
@Young-Frijga8 said in Copa Masters – MASTERS VI - 2019/2020:
@Paulo-Teodoro parabéns pelo título
Obrigado garoto, foi um final muito top com vcs
-
@Márcio-Girilim-Santos said in Copa Masters – MASTERS VI - 2019/2020:
Parabéns pelo título @Paulo-Teodoro !
Liga muito bem disputada... Só mitos! Eu é que fui a verdadeira nulidade!
Enfim... Pró ano há mais!Nada , vc deu muito trabalho como sempre , tem horas que a tática não encaixa aí é complicado mesmo , obrigado garoto
-
@ivanramos007 said in Copa Masters – MASTERS VI - 2019/2020:
Boas pessoal, parabéns a todos pelo desempenho, especialmente para o campeão. Foi uma honra jogar contra estes excelentes jogadores. Grande abraço a todos
Igualmente amigo , liga muito difícil, vcs foram adversários muito duros
-
@MrMizaell vc brigou comigo por este troféu ponto a ponto , me deu uma canseira muito grande kkkk , aquele jogo nosso que ficou 3x4 entrou para a história !!! Joga muito e se tivesse ganho o troféu estaria bem representado com certeza tbm mito !!!
-
@Thiago-B-Santos tmj , ligas assim mostram muita coisa para os olheiros... , foi de um nível tão alto que só foi decidida no saldo de gols !!!
-
@Paulo-Teodoro parabéns mano, você é uma lenda
-
Chegamos ao fim da competição, quero parabenizar aos campeões e agradecer a todos que participaram desta competição.
Segue os Banners dos campeões:
CAMPEÃO
2° LUGAR
3° LUGAR
CRÉDITOS:
@Dj-L3o-Ferrari -
@guilberme2002 said in Copa Masters – MASTERS VI - 2019/2020:
@Paulo-Teodoro parabéns mano, você é uma lenda
Valeu grande Guilherme , bons jogos pra vc garoto
-
@Би-Кевин-Кристиан said in Copa Masters – MASTERS VI - 2019/2020:
Chegamos ao fim da competição, quero parabenizar aos campeões e agradecer a todos que participaram desta competição.
Segue os Banners dos campeões:
CAMPEÃO
2° LUGAR
3° LUGAR
CRÉDITOS:
@Dj-L3o-FerrariParabéns a organização da competição, sei o quanto é difícil organizar estes campeonatos, com tantos treinadores . Conferir nomes nas inscrições, olhar quem está suspenso, separar os grupos , ver quem Realmente se enquadra em casa categoria pelo número de jogos na conta principal. E isso tudo SEM GANHAR NADA PRA FAZER TODO ESSE TRABALHO , por isso eu parabenizo a todos vcs que se dedicam a organizar estas competições de OSM pra nós.
Foi dificil , mas consegui colocar meu nome na prateleira dos grandes campeões da Masters 🤩🤩🤩 -
@Paulo-Teodoro parabéns ai pelo título, é parabéns para Rapaziada que organiza sem ganhar nada
-
Meus Parabéns @Paulo-Teodoro vc mitou muito nesta Liga e como vc mesmo disse foi uma liga decida nos detalhes foi sem dúvida uma das ligas individuais mais disputada que já joguei pois até na reta final avia mais de 7 treinadores com possibilidade de título me mantive vivo entre os primeiros até a 18 rodada depois infelizmente despenquei mas fiquei satisfeito por ter jogado um grande campeonato e chegado a está grande final com grandes treinadores que são vcs parabéns para o meu colega de grupo @MrMizaell que tbm fez uma excelente Liga e tbm ao grande @Eduardo-Galimberti que tbm é um mito no OSM ...espero poder chegar em mais finais e conquistar um título individual.. empenho não vão faltar um Abraço e até a próxima ....meio atrasado mas não poderia deixar de passar por aqui .