Copa Masters – MASTERS VI - 2019/2020
-
@Paulo-Teodoro
Parabéns pela vitória na Copa masters. -
@TRI-MUNDIAL-F-C valeu garoto , fiquei muito satisfeito de conseguir me destacar entre tantos feras como vc !!! TMJ
-
@Especial-FCP said in Copa Masters – MASTERS VI - 2019/2020:
@Paulo-Teodoro
Parabéns pela vitória na Copa masters.Obrigado mito , vcs deram muito trabalho , liga muito difícil, só feras !!!
-
Vamos ter banner ???
-
@Paulo-Teodoro parabéns pelo título
-
Parabéns pelo título @Paulo-Teodoro !
Liga muito bem disputada... Só mitos! Eu é que fui a verdadeira nulidade!
Enfim... Pró ano há mais! -
Boas pessoal, parabéns a todos pelo desempenho, especialmente para o campeão. Foi uma honra jogar contra estes excelentes jogadores. Grande abraço a todos
-
Parabéns pela vitória @Paulo-Teodoro e a todos que fizeram parte dessa final, muito disputada!
-
Que liga heim meus amigos....
Venho dar os Parabéns ao @Paulo-Teodoro pelo título.
Com ele foram dois ótimos confronto um pra cada lado. Mais me admirei muito com seu estilo de jogo e é com muito Merito que ganhou.
A todos o meu muito obrigado por poder jogar entre os melhores da comunidade. Foi minha 1° liga e muito aprendi. Agora é só continuar nesse caminho revendo os erros e fortalecendo os acertos. -
This post is deleted!
-
@Young-Frijga8 said in Copa Masters – MASTERS VI - 2019/2020:
@Paulo-Teodoro parabéns pelo título
Obrigado garoto, foi um final muito top com vcs
-
@Márcio-Girilim-Santos said in Copa Masters – MASTERS VI - 2019/2020:
Parabéns pelo título @Paulo-Teodoro !
Liga muito bem disputada... Só mitos! Eu é que fui a verdadeira nulidade!
Enfim... Pró ano há mais!Nada , vc deu muito trabalho como sempre , tem horas que a tática não encaixa aí é complicado mesmo , obrigado garoto
-
@ivanramos007 said in Copa Masters – MASTERS VI - 2019/2020:
Boas pessoal, parabéns a todos pelo desempenho, especialmente para o campeão. Foi uma honra jogar contra estes excelentes jogadores. Grande abraço a todos
Igualmente amigo , liga muito difícil, vcs foram adversários muito duros
-
@MrMizaell vc brigou comigo por este troféu ponto a ponto , me deu uma canseira muito grande kkkk , aquele jogo nosso que ficou 3x4 entrou para a história !!! Joga muito e se tivesse ganho o troféu estaria bem representado com certeza tbm mito !!!
-
@Thiago-B-Santos tmj , ligas assim mostram muita coisa para os olheiros... , foi de um nível tão alto que só foi decidida no saldo de gols !!!
-
@Paulo-Teodoro parabéns mano, você é uma lenda
-
Chegamos ao fim da competição, quero parabenizar aos campeões e agradecer a todos que participaram desta competição.
Segue os Banners dos campeões:
CAMPEÃO
2° LUGAR
3° LUGAR
CRÉDITOS:
@Dj-L3o-Ferrari -
@guilberme2002 said in Copa Masters – MASTERS VI - 2019/2020:
@Paulo-Teodoro parabéns mano, você é uma lenda
Valeu grande Guilherme , bons jogos pra vc garoto
-
@Би-Кевин-Кристиан said in Copa Masters – MASTERS VI - 2019/2020:
Chegamos ao fim da competição, quero parabenizar aos campeões e agradecer a todos que participaram desta competição.
Segue os Banners dos campeões:
CAMPEÃO
2° LUGAR
3° LUGAR
CRÉDITOS:
@Dj-L3o-FerrariParabéns a organização da competição, sei o quanto é difícil organizar estes campeonatos, com tantos treinadores . Conferir nomes nas inscrições, olhar quem está suspenso, separar os grupos , ver quem Realmente se enquadra em casa categoria pelo número de jogos na conta principal. E isso tudo SEM GANHAR NADA PRA FAZER TODO ESSE TRABALHO , por isso eu parabenizo a todos vcs que se dedicam a organizar estas competições de OSM pra nós.
Foi dificil , mas consegui colocar meu nome na prateleira dos grandes campeões da Masters 🤩🤩🤩 -
@Paulo-Teodoro parabéns ai pelo título, é parabéns para Rapaziada que organiza sem ganhar nada