Copa Sênior – SÊNIOR I - 2019/2020
-
Vitor Pessa Ciente e inscrito
-
Fábio Araújo 07 - ciente e inscrito
-
Diego Coka ️ Ciente e Inscrito
-
cleitooliver Ciente e inscrito
-
Bom dia
Eu por lapso inscrevi me na liga master e devia ter inscrito na sénior.
A minha inscrição foi rejeitada.
Ainda posso inscrever-me na sénior? -
Olá, vamos dá início a competição. Após enviados as mensagens de confirmação, iremos realizar o sorteio, os sorteio para definir os grupos será realizado as 13:00 (Brasília) neste link.
Os moderadores não estão incluídos neste sorteio, o sorteio será realizado para definir os outros 11 jogadores que se juntarão ao moderador nessa liga, os moderadores já foram designados para seus respectivos grupos:
- GRUPO A @André-Teco
- GRUPO B @FGORDO
- GRUPO C @Timao_corinthians
- GRUPO D @Vitor-Pessa
- GRUPO E @Diego-Coka
- GRUPO F @luis-Rael
Neste link mostra como ficou a lista de inscrição ordenada pelos critérios de seleção e seus suplentes.
Neste link é onde ficará visível os grupos e suas parciais.
Lembrando que tivemos treinadores que ficaram na lista de suplentes, e foram definido de acordo com os critérios de participação, conforme REGULAMENTO.
Após o sorteio, venho com mais informações referente a criação das ligas.
CEVO - Kevin Cristian
-
Como não obtive resposta, suponho que o meu pedido não tenha sido aceite, contudo, acho estranho o meu nome não aparecer nem nos rejeitados
-
@Ricardinho1983 said in Copa Sênior – SÊNIOR I - 2019/2020:
Como não obtive resposta, suponho que o meu pedido não tenha sido aceite, contudo, acho estranho o meu nome não aparecer nem nos rejeitados
Foi feito esse anúncio abaixo, dias antes de você escrever seu post:
@Би-Кевин-Кристиан said in Copa Sênior – SÊNIOR I - 2019/2020:
Olá, amanhã encerram-se as inscrições desta competição, então peço que verifiquem se sua inscrição foi aprovada aqui neste arquivo. Caso não tiver, inscrevam-se na competição correta o mais rápido possível antes do término das inscrições.
Após acabar os prazo de inscrições será enviada uma mensagem (via chat do jogo) a cada participante que teve sua inscrição válida, para confirmarem a sua inscrição na competição, o mesmo terá até 48 horas após o envio da mensagem para responderem se participarão ou não, e se terão disponibilidade para criar a liga. Caso o mesmo não responde dentro deste prazo, terá sua inscrição invalidade. Fiquem atentos.
Segue o modelo de resposta para a mensagem:CONFIRMADO
MODERADOR: Sim (ou Não)
Obs: Peço encarecidamente para ficarem atentos aos nicks que vocês se inscrevem no fórum. Pois teve muitos que Botaram espaço no nick quando não tinha. Não botaram espaço no nome, quando tinha. Nicks que esqueceram de acrescenta números.
Enfim, verifiquei estes erros, e aceitei desta vez, mas peço que fiquem atentos, pois numa próxima oportunidade, se estiver incorreto, não será aceito a inscrição.
CEVO - Kevin Cristian
Consequentemente, na data que você perguntou sobre a inscrição, já tinha acabado o prazo, ou seja, na mais podia ser feito a respeito.
-
SORTEIO
As ligas serão criadas pelos seguintes moderadores:
- GRUPO A @André-Teco
- GRUPO B @FGORDO
- GRUPO C @Timao_corinthians
- GRUPO D @Vitor-Pessa
- GRUPO E @Diego-Coka
- GRUPO F @luis-Rael
A liga deverá ser criada no dia 26 de novembro entre 19:40 e 20:40 (Horário de Brasília).
Deverão ser criadas da seguinte forma:
Liga:
Nostalgia B
Nome da liga:SÊNIOR I - 1° FASE - GRUPO A
Copa
NÃO
Campo de TreinoNÃO
Treino SecretosNÃO
Compensar a falta de fundos do clubeNÃO
Pré TemporadaNÃO
Tempos de esperaNÃO
(OBSERVAÇÃO) A escolha das equipes será livre, após entrar na liga o treinador pode assumir qualquer equipe.
Vou salientar novamente algumas regras principais, nas quais sei que irão perguntar, demais regras consultar no REGULAMENTO.
2.1 Amistosos
Os amistosos entre treinadores estão liberados.
2.2 Prazo de entrada na liga
Os jogadores inscritos e qualificados em participar do torneio, deverão entrar em seus times em até 24h, correndo o risco de substituição por outros treinadores imediatamente abaixo e assim sucessivamente.
3.1 Evolução de plantel
O limite de evolução dos plantéis é de 500M. Com penalização de -3 pontos para cada 1Macima do valor limite. Dessa forma, os amistosos entre treinadores serão liberados.
Ex: 500,01 a 501 = -3 ptsPoderás conferir as parcias das ligas neste link.
CEVO - Kevin Cristian
-
Oi, agora eu estou vendo que não tem pretemporada a liga, em caso de alguém tiver que reemplazar um treinador que não entre, quando seria? Já jogada a primeira rodada? Ou tem um horário limite anterior a simulação? Espero resposta urgente, para sabermos os reservas as condições de ingresso, obrigado
-
@Martin-Barrio said in Copa Sênior – SÊNIOR I - 2019/2020:
Oi, agora eu estou vendo que não tem pretemporada a liga, em caso de alguém tiver que reemplazar um treinador que não entre, quando seria? Já jogada a primeira rodada? Ou tem um horário limite anterior a simulação? Espero resposta urgente, para sabermos os reservas as condições de ingresso, obrigado
Segue o post que fiz anteriormente ao seu.
"...deverão entrar em seus times em até 24h...".
Após as 24 horas, não tiver entrado, será enviado convite ao 1° na lista de suplentes
-
Ou seja que si eu sou invitado pela falta de um manager eu vou entrar na liga com um jogo perdido praticamente? Obrigado pela resposta
Quantos managers passam a seguinte fase?
-
algum grupo criado ??
-
Grupo D criado e todos os convites enviados.
-
GRUPO B nem sinal do convite
daqui a pouco da 23 horas, assim fica difícil -
@Би-Кевин-Кристиан
Tenho uma duvida quanto á evolução do plantel.
Neste momento o valor inicial é de 419M posso evoluir até aos 500M. -
Bom dia,
Já deveria ter recebido convite por parte do criador da liga B, mas até agora nada.
Cumprimentos
-
Bom dia @Rui-Ferreira76 .
Sim, o @Би-Кевин-Кристиан játinha explicado isso...
Podes evoluir até aos 500M certos. A cada 1M acima são -3 pontos!
Valores decimais tb serão penalizados. ex: 500,01 a 501 = -3 pts. -
e os grupos nao criados ?? organização não vai pronunciar ??
-
Grupo B até agora nada