Uefa Champions League 2016/17
-
Juventus 2 x 1 Mónaco!
Primeiro finalista encontrado... A meu ver, a Juventus a jogar da forma como está, vai causar grandes problemas ao outro finalista, seja ele Real ou Atlético... (apesar de achar que vai passar o Real).
Ontem, a Juventus controlou perfeitamente o jogo, apesar de nos primeiros 10/15 minutos ter sido surpreendida pela maneira que o Mónaco entrou e com a sua disposição tática... 3.5.2!
Mas foi "sol de pouca dura".Passado o quarto de hora inicial, a Juventus anulou o Mónaco! Soube responder taticamente de uma forma sublime, com o Pjanic e o Marchisio a fazerem uma excelente exibição, já para não falar na exibição do Dani Alves (outra vez) e do Mandzukic a ajudar a nível defensivo...
Em suma, candidatíssimo a vencer a Champions este ano! O Real Madrid que se cuide!
-
Mais uma grande semi-final... At. Madrid 2 x 1 R. Madrid... entrada a matar do At. Madrid, a conseguir marcar 2 golos nos primeiros 15` minutos, numa 1ª parte fantástica de entrega ao jogo. Seria impossível manterem aquele ritmo...
Vou ser sincero... temi que acontecesse o mesmo que ao Barcelona... conseguir virar a eliminatória!
Mas o Real foi uma equipa madura a nível tático, e soube controlar muito bem os tempos do jogo! Para uma equipa latina, demonstra quase sempre uma frieza em momentos críticos, que só é equiparada com as equipas germânicas. Quase sempre em situações de aperto, mantêm a calma e num momento seguinte... matam o jogo... e foi o que aconteceu!
Isco para mim, o melhor jogador em campo... com mais um jogaço realizado... (à muita qualidade ali). Benzema fez uma coisa, que nem mesmo ele sabe como fez... ganhando a bola na linha de fundo a 3 defesas adversários e matou o jogo ao cair do pano na 1ª parte.
Seria preciso o Atlético vencer por 5x1 para passar... (algo impossível).Resumindo, o Real merece estar outra vez na final. Estou empolgado ao máximo com a final... Real Madrid x Juventus...
Quem sairá vencedor?
-
Jogar com Isco e Modric no mesmo meio campo devia ser considerado batota. Que classe abusada...
-
Real vai levar a 12ª, seria legal o Buffon ganhar sua primeira Champions na carreira, mas da Real..
-
@zefilipe96 Gostei bastante da partida dos dois, e caso o Bale estivesse pronto para a final, eu não o colocaria entre os 11, mesmo 100%, optaria pelo Isco mesmo.
-
@Levi-Rios
que plantel abusado Uma equipa que tem James, Kovacic, Vasquez, Morata e Asensio no banco só tem de ganhar tudo o que há para ganhar. E ainda falta o Bale....btw, vitória justa do Atléti ontem e passagem justa do Real pela exibição perfeita na 1ª mão. o Atlético depois da forma como entraram em campo, quase empatam a eliminatória, e depois decidem parar de jogar futebol, bem que não merecem outra final.
-
@zefilipe96 said in Uefa Champions League 2016/17:
Jogar com Isco e Modric no mesmo meio campo devia ser considerado batota. Que classe abusada...
Concordo plenamente. Vê-los a jogar dá a sensação que nem é preciso treinador Fazem parecer tudo tão fácil!
-
Esta quase na hora da
-
-
Quem acham que vai ser o grande vencedor deste ano da Uefa Champions League?
Real Madrid Ou Juventus??
Gostava mesmo que fosse a Juve...
Será tarefa hérculea, ou mais fácil que o esperado? -
A grande final é já amanhã.
Prognósticos? -
Eu gostava que ganhasse a Juventus. Primeiro, para se manter a tradição de uma equipa não vencer duas champions seguidas e depois pelo Buffon, que já merece este título.
-
Penso que a Juve tem tudo para ganhar este ano. Tem grandes executantes, não fica muito a dever ao Real Madrid no que toca à qualidade dos jogadores e a nível tático são a melhor equipa do mundo neste momento.
Espero mesmo que a Juve ganhe, o Buffon merece acabar em grande...
#FORZAJUVE !!!
-
Hoje não perco esse jogo por nada, penso que vai ser um jogão, em todos os aspectos, mas penso que iram para os penaltis.
-
Quero que a Juve ganhe só para dizer que o Porto foi eliminado pelo campeão europeu.
-
@zefilipe96 said in Uefa Champions League 2016/17:
Quero que a Juve ganhe só para dizer que o Porto foi eliminado pelo campeão europeu.
E para complementar ainda diria que se tivéssemos ganho à Juve teríamos ganho a liga dos campeões