Uefa Champions League 2016/17
-
Ele estava horrível... matando o ataque da Juve... Pjaca deu outra vida ao jogo.
Esse Cuadrado tem que arredondar mais os pés!
-
O futebol do FC Porto respira ainda, calmem-se.
-
@Levi-Rios said in Uefa Champions League 2016/17:
Agora esperamos pelos jogos de volta
Na minha opinião avançam:
Borussia
Paris SG
Real Madrid
Bayern
City
Atlético Madrid
Leicester
Juve -
@SaizicaaaaaaOfficial said in Uefa Champions League 2016/17:
O futebol do FC Porto respira ainda, calmem-se.
Hmmm...Nah, já foi mesmo à vida.
-
Penso que... dos únicos derrotados da primeira mão, os que ainda podem ter alguma hipótese de seguir em frente, são:
Dortmund
Apesar da história dizer que, sempre que o Benfica ganhou o primeiro jogo dos oitavos seguiu em frente. mas são só estatísticas... a qualquer momento a coisa muda.Napoles
O Real está em quebra de forma, apesar dos resultados e da competição em causa, têm sofrido muitos golos ultimamente.Leicester
É a grande incógnita. 1-0 chega para passar. No primeiro jogo após a saída do Ranieri fizeram uma grande exibição frente ao Liverpool mas... foi apenas um jogo. Vamos ver como jogam contra o Hull City.O resto acho que está decidido.
-
@MisterRock Concordo contigo.
Apesar do Manchester City ter sofrido 3 gols em casa, acho que já tem sua vaga para as quartas.
-
O Benfica terá vida difícil frente ao Dortmund, mas será que conseguea vaga? Não é impossível né, vão ter de dar o seu melhor e contar com um bucado de sorte.. Depois desse 6 há 2 no campeonato Alemão o Dortmund ganhou muita moral.
-
Vai ser um jogo extremamente dificil
Mais passa BVB 3x1 Benfica ! -
Uma coisa que tenho achado estranha é a odd de vitória do Benfica na Alemanha estar tão alta(≅ 10,50€) quando comparada com a odd de vitória do Porto em Turim(≅6€) E até acho que é mais provável o Benfica ir ganhar ao Dortmund do que o Porto à Juve...
Sobre o jogo em si do Benfica... acho que o Benfica vai voltar a ter sorte e vai passar com um derrota por 2-1, com um golo aos 95 do Luisão
-
Grande jogo que o Nápoles está a fazer contra o Real Madrid. Por enquanto está 1-0 a favor da equipa Napolitana. Os italianos estão a ser claramente superiores, ainda não fizeram o 2º por azar. Que a 2ª parte mantenha o bom jogo.
Já no outro jogo, o Arsenal vai ganhando 1-0 ao Bayern, com golo de Walcott.
-
Sérgio Ramooooosss. Este individuo é incrível, 2 cantos, 2 golos. Já está a ganhar o Real por 1-2.
-
-
@zefilipe96
Hahaha .
Benfica tem um belo time
Vai ser um belo jogo ! -
@zefilipe96 o Benfica não pode deixar o Dortmund jogar. Se deixa, esta tudo tramado! E eles terão baixas de peso mas mesmo assim é um Borussia muito perigoso
-
Incrível, Futebol Barça
Bendita a hora que o Luis Henrique anunciou a sua saída...
-
@petrovic6 said in Uefa Champions League 2016/17:
@Pizzi_77 tem que se aguentar o frio de alguma forma hahahah
@petrovic6 said in Uefa Champions League 2016/17:
@zefilipe96 o Benfica não pode deixar o Dortmund jogar. Se deixa, esta tudo tramado! E eles terão baixas de peso mas mesmo assim é um Borussia muito perigoso
Para o ano há mais! eheh