Uefa Champions League 2016/17
-
-
Quem acham que vai ser o grande vencedor deste ano da Uefa Champions League?
Real Madrid Ou Juventus??
Gostava mesmo que fosse a Juve...
Será tarefa hérculea, ou mais fácil que o esperado? -
A grande final é já amanhã.
Prognósticos? -
Eu gostava que ganhasse a Juventus. Primeiro, para se manter a tradição de uma equipa não vencer duas champions seguidas e depois pelo Buffon, que já merece este título.
-
Penso que a Juve tem tudo para ganhar este ano. Tem grandes executantes, não fica muito a dever ao Real Madrid no que toca à qualidade dos jogadores e a nível tático são a melhor equipa do mundo neste momento.
Espero mesmo que a Juve ganhe, o Buffon merece acabar em grande...
#FORZAJUVE !!!
-
Hoje não perco esse jogo por nada, penso que vai ser um jogão, em todos os aspectos, mas penso que iram para os penaltis.
-
Quero que a Juve ganhe só para dizer que o Porto foi eliminado pelo campeão europeu.
-
@zefilipe96 said in Uefa Champions League 2016/17:
Quero que a Juve ganhe só para dizer que o Porto foi eliminado pelo campeão europeu.
E para complementar ainda diria que se tivéssemos ganho à Juve teríamos ganho a liga dos campeões
-
E nós jogámos com 10 nos 2 jogos xD :') :rofl:
-
DUODÉCIMA!!Quanto ao jogo em si, atropelo do Real na 2ª parte, merece o título.
-
Primeira equipa a vencer a Liga dos Campeões dois anos consecutivos.
Histórico. -
@zefilipe96 Segunda parte digna de um campeão da Europa e do mundo em título...
-
Foi um grande jogo
-
Estará a caminho a 5ª?
-
@zefilipe96 Provavelmente sim, quero ver quem serão os indicados com ele. Messi tem vaga garantida para concorrer, não iam deixa-lo de fora.
-
@Louis-Rim
Claro, esses 2 ainda estão muito acima de tudo o restoEu sempre fui fanboy do Messi. Acho que joga mais, é mais bonito ver a bola nos pés do Messi do que de outro qualquer humano, tem melhores números, mas não ganhou nada de especial. Ganhou a copa do rei e a supercopa. Já sabemos como a bola de ouro funciona, o sucesso coletivo tem muita mais preponderância que o individual, por isso está mais do que óbvio que esta vai para o Ronaldo.E ainda vai ganhar a confederações....
-
@zefilipe96 Já faz algum tempo que vem sendo o coletivo acima do individual, claro que o sucesso coletivo deveria pesar, mas o individual deveria valer bem mais.