[GE] Semana 69 - Nação Brasil (Grupo)
-
@Messias-santista-f-c vamos la então desculpa se eu fizer alguma pergunta repetida kkk
1)vcs consideram alguns grupo como grande rival?
2)Tirando NT jogaria outro grupo?
-
Se tivesse direito a uma passaagem pra passar o dia com algum treinador do NbR com quem seria? Kkkk
-
Levaria Helton, Vilian, Mil grau pro NBR?
-
Pra finalizar kk
Se pudesse passaar um dia com Messi ou os irmãos Winchester com quem seria? Kkk
Valeu forte abraço
-
-
@Messias-santista-f-c vamos la então desculpa se eu fizer alguma pergunta repetida kkk
1)vcs consideram alguns grupo como grande rival?
R: Reposta na pergunta 2 do JMMFUTEBOL, volta lá e leia preguiçoso hehehe2)Tirando NT jogaria outro grupo?
R: NãoSe tivesse direito a uma passaagem pra passar o dia com algum treinador do NbR com quem seria? Kkkk
R: Rubinho, só pra conhecer as espanholasLevaria Helton, Vilian, Mil grau pro NBR?
R: Se eu tivesse esse poder levava eles e vocêPra finalizar kk
Se pudesse passaar um dia com Messi ou os irmãos Winchester com quem seria? Kkk
R: Com os Winchester caçando ETs, com isso encontraria o Messi tambémValeu forte abraço
Bigada, volte sempre Canaro. -
Oi povo do NBR ... Mais uma vez, parabéns pelo recente titulo!
Vamos lá às perguntinhas...1- Ouvi dizer que alguns elementos dos NBR aprenderam algumas coisinhas na liga "OSM #papagaios". Confirma?
2- Qual o jogador mais retranqueiro dos NBR?
3- Para quando uma batalha EderResolve VS Nação Brasil? Ou o medo não deixa?
4- Ouvi dizer que os poucos portugueses que há no vosso grupo são assediados sexualmente pelos próprios colegas. O que tem a dizer sobre isso?
5- O que os NBR pensam do @Márcio-Girilim-Santos ?Para já é isso... Se gostar da resposta dada à questão número 5 talvez volte com mais! Um abraço para vocês todos máquinas.
@Messias-santista-f-c -
Oi povo do NBR ... Mais uma vez, parabéns pelo recente titulo!
Vamos lá às perguntinhas...1- Ouvi dizer que alguns elementos dos NBR aprenderam algumas coisinhas na liga "OSM #papagaios". Confirma?
R: Sim, a liga é show, assim que liberar conta queremos jogar de novo2- Qual o jogador mais retranqueiro dos NBR?
R:Difícil, todos são. Poucas vezes vi usarem mais que 1 atacante, e quando usam recuam eles pra ajudar defesa.3- Para quando uma batalha EderResolve VS Nação Brasil? Ou o medo não deixa?
R: Algo me diz que já na próxima CPG vai cair esse confronto, tenho esse pressentimento.4- Ouvi dizer que os poucos portugueses que há no vosso grupo são assediados sexualmente pelos próprios colegas. O que tem a dizer sobre isso?
R: É ao contrário, eles que assediam os brasileiros...português é um perigo! Hehe5- O que os NBR pensam do @Márcio-Girilim-Santos ?
R: É um carinha bacana,ótimo jogador(e retranqueiro) ajudou nós muito em coins com a liga papagaio...mas também já usou muitos estágios em nós .Além de ser Mito, lenda, lindo e inteligente ( essa última parte é só pra você voltar com mais perguntas)Para já é isso... Se gostar da resposta dada à questão número 5 talvez volte com mais! Um abraço para vocês todos máquinas.
@Messias-santista-f-cNão tem como não gostar da 5, então já esperamos as próximas!
-
Olha só, cambada de cepo sendo entrevistados. Saudades de vocês. Vamos lá. Sei nem o que pedir, vou usar a criatividade.
1- Já agradeceram ao Tony por todos os títulos que o NBR ganhou? (Só os fortes vão entender)
2- Uma coisa que eu não entendo até hoje, como que esse grupo deu certo tendo o Brito como um dos fundadores? (Zoerinha Brito, se um dia vc ler isso, sabe que te amo, papi)
3- Se tivesse que desaposentar alguns aposentados, quem acha que daria certo nos tempos de hoje do OSM? (Falo em questão de se acostumar com o OSM atual, já que a maioria é das antigas, outro OSM praticamente).
4- O grupo sempre manteve a mesma pegada, o mesmo ritmo, indiferente dos membros e até mesmo o sistema do jogo (OSM antigo e atual). O que acha que tem dentro do grupo de diferente que se mantem esse mesmo ritmo independente da situação?
5- O NBR sempre foi um grupo causador, polêmico, sempre na boca do povo, alguns fãs e outros nem tanto... por que será que isso acontece?
6- Nasci, creci, e aposentei dentro deste grupo, e essa é a característica da maioria dos membros do NBR. Acredita que essa fidelidade dos membros ajudou a tornar o que o grupo é hoje? E visto que a maioria dos grupos não tem essa mesma realidade, qual seria o diferencial do NBR para ter membros com essa fidelidade com o grupo? (Desconsiderando o quesito títulos).
7- 5 anos de NBR, tivemos muitas ocasiões de brigas, discussões e conflitos internos no grupo, e isso nunca desestabilizou o grupo. Acha que qual seria o motivo de isto acontecer?
8- Um dos momentos mais difíceis do NBR foi quando fomos eliminados injustamente da CCL de 2015, derrota nitidamente causada por uma falha no jogo, e desconsiderada pela organização de tal torneio.... se não fosse essa falha, acha que o NBR talvez tivesse ido até o final, e talvez trazido o título desse torneio?
9- Agora a pergunta que não quer calar, por que o hino do NBR é aquela música do Lerigou? Eu nunca soube o porque, e essa é uma dúvida minha de anos, deve ser coisa do Brito.
10- Essa pergunta vai para o Messias, pois só ele sabe bem da história.... Foi bom ou não meu chinelo ter arrebentando aquele dia? vc sabe o que estou me referindo, quero que seja sincero!
11- iShElS ou Ninjadiador?
Ia fazer mais perguntas, queria encher isso aqui, só pra ficar um tempão respondendo, mas tô com preguiça, vai ficar só essas mesmo!!!
Por mais que eu não jogue mais e por mais que em um momento de quando eu jogava, eu tenha me distanciado do grupo, eu sempre gostei muito deste grupo, que concerteza foi mais que um simples joguinho, são quase 5 anos, e acredito que o contato será de muito tempo ainda, por mais das piadinhas, eu sempre amei e sempre vou amar o grupo, pois parte de minha juventude foi resumida em acordar cedo e pegar simulação, falar "SEU ERREIRO, SEU ERRADIADOR....", foi as risadas e zoeiras no grupo, e a emoção de cada batalha, cada simulação, cada ES segurado em rodadas importantes, cada grito quando a rodada simulava e era uma rodada perfeita, e também
quando nada saia como planejado e a batalha parecia perdida, e vinha o capitão Messias com uma estratégia que só Deus sabe como que esse cidadão bolava, e nem o adversário acreditava quando dava certo, então, isso foi uma coisa que me marcou, e concerteza marcou a todos que um dia fizeram parte deste grupo, gostaria muito de agredecer a oportunidade que tive de jogar ao lado de vocês por tanto tempo, mesmo que as vezes só fazendo peso na batalha kkkk, mas acredito que também ajudei quando pude, pois sempre tentei fazer o meu melhor pelo bem do grupo... e mesmo que não jogando mais faz mais de um ano, sempre estou na torcida pelo NBR. Enfim, poderia ficar a noite toda aqui falando, mas vou resumir com a frase slogan do NBR o que esse grupo representa. " NBR, SOMOS UM SÓ"Abraços!!! E que Deus abençoe sempre todos vocês.
-
Ola @Messias-santista-f-c blz prazer aqui é Renato do Grupo Dynamis.
1- Vocês do NBR qual a grande competição que todos tem desejo de ganhar ? E se sim ja ganharam qual foi ela ?2- **Quais os princípios fundamentais para um treinador fazer parte do NBR ? **
3- obre essas novas atualizações que vira e meche saem , vcs acham que interferem no quadro tatico do jogo ? Ou não as taticas de todos continuam funcionando bem?
4- Para vocês o que pensam se caso a GB mudar o foco das batalhas do fórum para um modelo dentro do app ?
5- **Quais dicas vcs dariam para poder-mos aperfeiçoar mais sobre as taticas do jogo ? Tais como avançadas e alinhamentos **
6- Qual o segredo do NBR de ser um grupo tão respeitado e dificil de ser batido na comunidade ?
Bom ainda nao os enfrentei eu particulamente mas espero em breve kkk7 - Se pudesse modificar algo no OSM o que vcs mudariam ? E por que ?
Bom acho que e só.
Obgso e Sucesso para tosos -
Boas galera do NBR !!!
1 - O que vcs tem a dizer sobre o NT ?
2 - pra vcs qual é o grupo favorito a levar a WCC desse ano ? (Tirando vcs é claro)
3 - como vcs aguentam o @Igor-Ismigo ?
4 - quem vcs acham q tem maiores chances de levar essa WNT ?
5 - sobre a CC qual o grupo vcs acham q vai brigar pelo título da primeira divisão com vcs ?
São só essas por enquanto hehe.....
-
Olha só, cambada de cepo sendo entrevistados. Saudades de vocês. Vamos lá. Sei nem o que pedir, vou usar a criatividade.
1- Já agradeceram ao Tony por todos os títulos que o NBR ganhou? (Só os fortes vão entender)
R: Agradecemos e devemos ele ainda...a mandinga dele é forte, assim como a beleza.2- Uma coisa que eu não entendo até hoje, como que esse grupo deu certo tendo o Brito como um dos fundadores? (Zoerinha Brito, se um dia vc ler isso, sabe que te amo, papi)
R: É que não era só ele hahaha, brincadeira também, Brito foi crucial, o que ele tinha de ruim, tinha de bom para se organizar3- Se tivesse que desaposentar alguns aposentados, quem acha que daria certo nos tempos de hoje do OSM? (Falo em questão de se acostumar com o OSM atual, já que a maioria é das antigas, outro OSM praticamente).
R: O wali que matava aula pra escalar o time daria, já o de hoje em dia não. Acho que todos bons jogadores antigos que voltassem hoje em dia com foco e determinados iriam se acostumar, porém o mais difícil é eles voltarem a gostar do jogo, já que com o tempo as atualizações só foi afetando os velhinhos4- O grupo sempre manteve a mesma pegada, o mesmo ritmo, indiferente dos membros e até mesmo o sistema do jogo (OSM antigo e atual). O que acha que tem dentro do grupo de diferente que se mantem esse mesmo ritmo independente da situação?
R: Resposta fácil. O Messias! Hahahh brincadeira. Com certeza a união e a vontade de vencer, ninguém suporta a dor da derrota aqui5- O NBR sempre foi um grupo causador, polêmico, sempre na boca do povo, alguns fãs e outros nem tanto... por que será que isso acontece?
R: Acho que é a sinceridade que tem nos membros aqui, não serem "puxasacos" e também por boa parte dos membros serem brincalhões. E Sejamos sinceros, boa parte dos grupos tem o objetivo principal vencer o NBR, grupos novos já nascem com esse objetivo. Muitos jogadores querem jogar aqui, os que não conseguem acabam virando hater. É que nem aquela menina bonita que você não tem chance, aí você começa a falar mal dela, inventar defeitos, criticar, mas no fundo você sabe que tá fazendo isso só por que não tem chances com ela.6- Nasci, creci, e aposentei dentro deste grupo, e essa é a característica da maioria dos membros do NBR. Acredita que essa fidelidade dos membros ajudou a tornar o que o grupo é hoje? E visto que a maioria dos grupos não tem essa mesma realidade, qual seria o diferencial do NBR para ter membros com essa fidelidade com o grupo? (Desconsiderando o quesito títulos).
R: Não tenho dúvida disso, a fidelidade dos membros foi o crucial para tudo. Aqui sempre foi um grupo liberal, todos os membros tendo o mesmo valor. Não teria por que alguém largar aqui pra ir pra outro lugar(os que fizeram se deram mal).
Sempre tomamos cuidado com as contratações, não olhar apenas pela característica de ser bom jogador, mas tentar ver os outros lados( e deixamos claro quando estamos contratando que aqui é um grupo pra ficar até parar de jogar7- 5 anos de NBR, tivemos muitas ocasiões de brigas, discussões e conflitos internos no grupo, e isso nunca desestabilizou o grupo. Acha que qual seria o motivo de isto acontecer?
R Nunca teve algo muito grave, mas em meia década de convivência é quase impossível não ter algumas discussões ( todas para o bem do grupo) mas sempre soubemos lidar, que nem eu disse, o grupo é zueiro, brincalhão, mas quando tem que falar sério todos sabem se resolver. A União que sempre tivemos e tempos sempre foi mais forte.
Único motivo pro grupo desestabilizar acho que seja caso as batalhas do fórum acabe, pois de isso acontecer muitos vão acabar parando de jogar ( não só aqui))8- Um dos momentos mais difíceis do NBR foi quando fomos eliminados injustamente da CCL de 2015, derrota nitidamente causada por uma falha no jogo, e desconsiderada pela organização de tal torneio.... se não fosse essa falha, acha que o NBR talvez tivesse ido até o final, e talvez trazido o título desse torneio?
R: Tínhamos grande chance, estávamos muito bem. Aquele bug matou nós(gosto nem de lembrar9- Agora a pergunta que não quer calar, por que o hino do NBR é aquela música do Lerigou? Eu nunca soube o porque, e essa é uma dúvida minha de anos, deve ser coisa do Brito.
R: Essa música era famosa na época, eu vivia escutando kkkk, Zoavam nós por isso ai Brito colocou de zueira e tá lá até hoje kkk10- Essa pergunta vai para o Messias, pois só ele sabe bem da história.... Foi bom ou não meu chinelo ter arrebentando aquele dia? vc sabe o que estou me referindo, quero que seja sincero!
R: Foi. Graças aquilo criamos um laço de amizade que dura até hj. Aprendemos muitas coisas para vida, nos divertimos bastante, sorrimos e infelizmente choramos. Mas em resumo, foi positivo pra todos. A única coisa que me arrependo é daquela resposta no tópico dos zumbis heheheheheeheheh11- iShElS ou Ninjadiador?
R: isheiiiis, era mais raiz. Já essa nutella aí aposentada não tá com nada hahahaIa fazer mais perguntas, queria encher isso aqui, só pra ficar um tempão respondendo, mas tô com preguiça, vai ficar só essas mesmo!!!
Por mais que eu não jogue mais e por mais que em um momento de quando eu jogava, eu tenha me distanciado do grupo, eu sempre gostei muito deste grupo, que concerteza foi mais que um simples joguinho, são quase 5 anos, e acredito que o contato será de muito tempo ainda, por mais das piadinhas, eu sempre amei e sempre vou amar o grupo, pois parte de minha juventude foi resumida em acordar cedo e pegar simulação, falar "SEU ERREIRO, SEU ERRADIADOR....", foi as risadas e zoeiras no grupo, e a emoção de cada batalha, cada simulação, cada ES segurado em rodadas importantes, cada grito quando a rodada simulava e era uma rodada perfeita, e também
quando nada saia como planejado e a batalha parecia perdida, e vinha o capitão Messias com uma estratégia que só Deus sabe como que esse cidadão bolava, e nem o adversário acreditava quando dava certo, então, isso foi uma coisa que me marcou, e concerteza marcou a todos que um dia fizeram parte deste grupo, gostaria muito de agredecer a oportunidade que tive de jogar ao lado de vocês por tanto tempo, mesmo que as vezes só fazendo peso na batalha kkkk, mas acredito que também ajudei quando pude, pois sempre tentei fazer o meu melhor pelo bem do grupo... e mesmo que não jogando mais faz mais de um ano, sempre estou na torcida pelo NBR. Enfim, poderia ficar a noite toda aqui falando, mas vou resumir com a frase slogan do NBR o que esse grupo representa. " NBR, SOMOS UM SÓ"Abraços!!! E que Deus abençoe sempre todos vocês.
Ooownt, que fofinho...aproveitando que não te citamos na parte da frase dos membros e você ficou brabo com isso kkk vou mandar agora
Wali: ele Tem dois empregos( era só isso, o resto não importa)
-
Ola @Messias-santista-f-c blz prazer aqui é Renato do Grupo Dynamis.
1- Vocês do NBR qual a grande competição que todos tem desejo de ganhar ? E se sim ja ganharam qual foi ela ?
R: Sem dúvida a CPG. Por ser a maior competição da comunidade. Assim que criamos o grupo o nosso sonho era conquistar-la, passados 5 anos e ter ganho ela 4 vezes foi algo que nem o mais otimista dos NBRs na época deve que acreditaria que iríamos conseguir fazer isso2- **Quais os princípios fundamentais para um treinador fazer parte do NBR ? **
R: Ser uma boa pessoa, fiel ao grupo. Não ser aquele leva e trás que vive de grupo em grupo. Ser ativo no jogo e ter vontade de aprender, pois sempre estamos aprendendo cada vez mais e mais aqui, então ter vontade é crucial3- obre essas novas atualizações que vira e meche saem , vcs acham que interferem no quadro tatico do jogo ? Ou não as taticas de todos continuam funcionando bem?
R: Sempre muda uma coisinha ou outra, as vezes o que tá dando certo para de funcionar do nada, as coisas antigas voltam a funcionar ou alguma tática horrível começa a se sair bem...nunca para, mas isso é até bom, temos que tá sempre atentos4- Para vocês o que pensam se caso a GB mudar o foco das batalhas do fórum para um modelo dentro do app ?
R: Procuramos nem pensar nisso por enquanto, seria um baque muito grande5- Quais dicas vcs dariam para poder-mos aperfeiçoar mais sobre as taticas do jogo ? Tais como avançadas e alinhamentos
R: Sempre jogar ligas fortes, sem CPUs, mesmo que seja mais difícil e as vezes as coisas não vão bem, sempre dar pra tirar algo de bom nelas. Ser fiéis aos seus grupos, sempre o melhor lugar pra ficar é na sua casa, por mais que o vizinho tente fazer sua cabeça pra ir na casa dele. Nunca você se sentirá confortável em um lugar como se sente no grupo atual. Discussões há em todo lugar, mas tem que se manter firmes e unidos...nunca tente dar um passo maior que a sua perna, a caminhada curta faz as pessoas chegarem mais longe do que dando galopes!6- Qual o segredo do NBR de ser um grupo tão respeitado e dificil de ser batido na comunidade ?
Bom ainda nao os enfrentei eu particulamente mas espero em breve kkk
R: A união, vontade e foco... Sempre dando o melhor e tentando ao máximo evitar os erros, todos e principalmente os mais pequenos possíveis, pois eles fazem uma diferença enorme. Não somos imbatíveis, nem nos achamos melhores que Ninguém. Mantemos sempre em mente que do mesmo jeito que podemos e temos chance de ganhar de qualquer um no jogo, também podemos perder7 - Se pudesse modificar algo no OSM o que vcs mudariam ? E por que ?
R: São tantas coisas, principalmente as ideias da G.B kkk. Eles fazem muitas atualizações que não agradam os jogadores. Deveriam ouvir mais o público das batalhas do fórum.Bom acho que e só.
Obgso e Sucesso para tososObrigado mano, suas perguntas foram muito boas
-
Boas galera do NBR !!!
1 - O que vcs tem a dizer sobre o NT ?
R: Grupo muito bom, que vem crescendo cada vez mais. Se continuarem assim vão longe( são inclusive um dos candidatos a levarem a CBG atual)2 - pra vcs qual é o grupo favorito a levar a WCC desse ano ? (Tirando vcs é claro)
R: Os grupos holandeses e italianos são bem fortes e difíceis de serem batidos.tem os romenos que gostam de aprontar e o Fúria que vem bem. Além dos grupos da comunidade que podem ir longe também. Vai ser uma competição e tanta, não dar pra citar um favorito pois pode haver supresas no meio do caminho.3 - como vcs aguentam o @Igor-Ismigo ?
R: Tem que suportar né? Ainda bem que ele anda caladinho ultimamente...o capim deve ter acabado hehehe4 - quem vcs acham q tem maiores chances de levar essa WNT ?
R: Brasil, Portugal, Holanda, Itália...uma pena terem mexido nas regras dela, não deveriam ter inventado aquilo dos estágios!5 - sobre a CC qual o grupo vcs acham q vai brigar pelo título da primeira divisão com vcs ?
R: Os dois holandeses tão bem forte, Gli e o que vamos enfrentar agora Strikes UltrasSão só essas por enquanto hehe.....
Obrigado Lipe( só espero que sua internet não caia por semanas e você não veja as respostas hehehe
-
Bom dia gente... Antes de mais, obrigado pelas respostas.
1- Ouvi dizer que alguns elementos dos NBR aprenderam algumas coisinhas na liga "OSM #papagaios". Confirma?
R: Sim, a liga é show, assim que liberar conta queremos jogar de novo.
Pelo que vejo, não estão atualizados. A liga já terminou há mais de 6 meses. Talvez um dia volte ao ativo.2- Qual o jogador mais retranqueiro dos NBR?
R:Difícil, todos são. Poucas vezes vi usarem mais que 1 atacante, e quando usam recuam eles pra ajudar defesa.
Então seria boa ideia pedir à GB para criarem a tática 7-2-1?3- Para quando uma batalha EderResolve VS Nação Brasil? Ou o medo não deixa?
R: Algo me diz que já na próxima CPG vai cair esse confronto, tenho esse pressentimento.
Oupa... porque não? Não vale desistir antes.4- Ouvi dizer que os poucos portugueses que há no vosso grupo são assediados sexualmente pelos próprios colegas. O que tem a dizer sobre isso?
R: É ao contrário, eles que assediam os brasileiros...português é um perigo! Hehe
Hum... Isso cheira-me a coisas do @pedroquerido14...5- O que os NBR pensam do @Márcio-Girilim-Santos ?
R: É um carinha bacana, ótimo jogador (e retranqueiro) ajudou nós muito em coins com a liga papagaio... mas também já usou muitos estágios em nós . Além de ser Mito, lenda, lindo e inteligente.
Ui... Estão sendo muito gentis... Não conhecesse e diria que estão a querer namorar comigo...Para já é isso... Se gostar da resposta dada à questão número 5 talvez volte com mais! Um abraço para vocês todos máquinas.
Não tem como não gostar da 5, então já esperamos as próximas!
É verdade... Voces são mesmo puxa saco!Então vamos lá a mais umas perguntinhas:
1- O que os NBR têm a dizer sobre os EderResolve?
2- O que os NBR têm a dizer sobre a OTP (Organização de Torneios Portuguesa)?
3- O que os NBR têm a dizer sobre o atual seleccionador português de OSM? Conhecem?
4- Se tivessem que fazer uma parceria com um grupo português, qual escolheriam e porque?
5- Existe algum treinador que tentaram contratar mas não conseguiram?
6- Existe algum treinador que esteja sempre a puxar saco para tentar entrar nos NBR?
7- Já pensaram em criar uma "Academia dos NBR"?
8- Que solução propõem à GB para não extinguirem as batalhas do fórum?
9- Que melhorias fariam às batalhas de app?
10- Se tivessem que batalhar contra os NBR de uma outra dimensão, qual seria o alinhamento que usariam?Para já é isso. Um abraço para vocês.
@Messias-santista-f-c -
Boas.
1o-> Quais os passos básicos para que um grupo cresca saudável?
2o-> O que a comunididade PT/BR devia fazer para crescer mais ainda?
3o-> Quais os 5 melhores grupos Brasileiros no momento?
4o-> O que achais do Champions OSM?
5o-> Qual o principal objetivo que falta conquistar o vosso grupo? -
Então vamos lá a mais umas perguntinhas:
1- O que os NBR têm a dizer sobre os EderResolve?
R: Vocês são um grupo formados de amigos, esse é o principal requisito pra irem bem, agora só basta irem bem2- O que os NBR têm a dizer sobre a OTP (Organização de Torneios Portuguesa)?
R: Talvez fosse desnecessário criar outra competição só para grupos portugueses, mas já está feito e tá sendo uma competição legal e bem organizada...só não vou elogiar muito se não os brasileiros vão tentar copiar vocês de novo3- O que os NBR têm a dizer sobre o atual seleccionador português de OSM? Conhecem?
R: Boatos que ele só é selecionador para convocar a si próprio heehheeh. Pedro é muito organizado e sabe o que faz, com certeza foi a melhor opção pra selecionador.4- Se tivessem que fazer uma parceria com um grupo português, qual escolheriam e porque?
R: Lusos. Para fazer uma liga de grupos em parceria igual uma que eles tinham antigamente que envolvia membros de todos grupos. Era uma liga muito top que eles tinham com parceria com um grupo estrangeiro.5- Existe algum treinador que tentaram contratar mas não conseguiram?
R: Sim, vários. Quando começamos lembro que o Brito mandava mensagem pra todo mundo chamando, até pros tops dos tops e a resposta já sabe né ( isso quando ele tinha resposta hahahahah)6- Existe algum treinador que esteja sempre a puxar saco para tentar entrar nos NBR?
R: Tem alguns kkk. Maioria são os que ficam de grupo em grupo e já se oferecendo pra outros, então sem chance.7- Já pensaram em criar uma "Academia dos NBR"?
R: Sim, mas por agora fica travada essa ideia já que não sabemos o que o osm vai virar daqui pra frente8- Que solução propõem à GB para não extinguirem as batalhas do fórum?
R: Para um existir o outro não precisa deixar de existir. Era só deixarem as duas e pararem com atualizações que ferrem as do fórum. Afinal, se tiram as batalhas do fórum só vão ter prejuízo.9- Que melhorias fariam às batalhas de app?
1° opção de escolher adversário e liga que quer jogar.2° Acrescentar os jogos entre membros do mesmo grupo para poder haver entregas e estratégia.
3° Acrescentar e limitar os estágios em 4.
*4° Usarem as planilhas e regras das batalhas de fórum para dar resultado as batalhas
Acho que acrescentando essas já estaria bom por enquanto
10- Se tivessem que batalhar contra os NBR de uma outra dimensão, qual seria o alinhamento que usariam?
R: usaríamos os 5 que estiverem com mais tempo no momento e dispostos a irem igual fazemos sempre. A batalha ficaria 1.242 vs 1.242Para já é isso. Um abraço para vocês.
Obrigado mano e desculpa o atraso, a semana foi pesada. E ver se volta com a liga, quero
perdereuros -
Boas.
1o-> Quais os passos básicos para que um grupo cresca saudável?
R: União, companheirismo e foco. O grupo tem que crescer no coletivo, assim todos os membros crescem juntos, se for no individualismo não vai pra frente.2o-> O que a comunididade PT/BR devia fazer para crescer mais ainda?
R: A comunidade nossa já se encontra no auge a muito tempo, o principal desafio é continuar se mantendo.3o-> Quais os 5 melhores grupos Brasileiros no momento?
R: R: Ao nosso ver, NT, galáticos, Dynamis, máfia, Bru, dracos, GTs e lusitanos estão no mesmo nível, é difícil dizer qual deles é melhor, são grupos fortes e batalhas entre eles não terá favorito. Hoje em dia a comunidade BR é bastante vasta, não é igual antigamente que tinha 1, no máximo 2 grupos bons.Essa foi a resposta que também dei em uma pergunta semelhante a essa sua na página anterior sobre os melhores grupos BRS do momento, agora se a pergunta fosse os melhores na história, a resposta seria diferente
4o-> O que achais do Champions OSM?
R:Já nos enfrentamos uma vez. Vocês tem potencial para crescerem bastante ainda, temos um membro que já foi dos seus grupos, o Rafa e ele elogia bastante vocês.5o-> Qual o principal objetivo que falta conquistar o vosso grupo?
R: Queremos muito ganhar essa próxima WCC e CC, sabemos que não será fácil, mas não custa sonhar né.Obrigado pelas perguntas Joaquim
-
Boa tarde.
Ainda estão a dar o corpo ao manifesto!?
Vamos à carga então..1- Os NBR nasceram em 2014. Até quando esperam manter vivo o grupo?
2- O que falta ao OSM para ter a visibilidade que tem outros jogos tais como Fortnite, Minecraft, FreeFire, League of Legends, etc?
3- O que têm a dizer sobre a despedida da equipa técnica doerak e a nova equipa?
4- O que pensam sobre os novos torneios em formato "champions"?
5- Quantos elementos dos NBR estão a pensar qualificar para o WC 2020?Força aí gente...
@Messias-santista-f-c -
Os NBR nasceram em 2014. Até quando esperam manter vivo o grupo?
R: Até quando o OSM permitir, esperamos que seja pra sempre.2- O que falta ao OSM para ter a visibilidade que tem outros jogos tais como Fortnite, Minecraft, FreeFire, League of Legends, etc?
R: OSM é diferente desses jogos e bem mais difícil de ter as visibilidades que esses jogos tem, porém, se a G.B se esforçasse no marketing, tivessem uma boa visão e resolvessem investir podiam sim fazer do jogo algo muito mais do que é, mas para isso principalmente deviam focar nas batalhas do fórum que é algo muito mais competitivo e inclui muitas coisas que as batalhas de app( as que eles querem focar) não tem!3- O que têm a dizer sobre a despedida da equipa técnica doerak e a nova equipa?
R: virou Nutellagem hahaha, Deviam fazer uma homenagem ao Doerak, foram anos que ele representou o osm.4- O que pensam sobre os novos torneios em formato "champions"?
R: Até que são bons, atrativos, apesar de serem um pouco enjoados as vezes....deviam voltar é com a liga fantasia5- Quantos elementos dos NBR estão a pensar qualificar para o WC 2020?
R: Tem uns 4,5, muitos aqui não usam a H para isso...acho que conseguimos ter uns 3 na próximaForça aí gente...
Me compre um Boneco do Doerak e me envie de presente, boatos que os portugueses são ricos, levaram todo nosso ouro hehehe -
Boas amigos, tudo bem? Aqui vos deixo umas perguntas!
1- Preferem este ou o antigo OSM?
2- Objetivos coletivos para o grupo?
3- Quem é neste momento para vocês os melhores grupos PT/BR? TOP 5 se quiserem
4- A mesma pergunta mas TOP 10 dos melhores jogadores PT/BR?
5- Para vocês quem continua a ser o petrovic6?Continuação de muitas felicidades para todos os membros do grupo!
-
Boas amigos, tudo bem? Aqui vos deixo umas perguntas!
1- Preferem este ou o antigo OSM?
R: O antigo agradava mais, já esse atual já até acostumamos. O ruim é que sempre mudam, não sossegam.2- Objetivos coletivos para o grupo?
R: Continuar na mesma pegada de sempre, ir bem nas competições e nos divertir. Quem sabe não consegui bons resultados na CC e WCC atuais. Estamos trabalhando pra isso.3- Quem é neste momento para vocês os melhores grupos PT/BR? TOP 5 se quiserem
R: Vai o top 2, um de cada e sem mais delongas.
NBR Brasil
Portvcale PortugalMas tem outros muito bons também, inclusive dos novos que estão surgindo tem muitos que podem crescer bastante daqui um tempo
4- A mesma pergunta mas TOP 10 dos melhores jogadores PT/BR?
R: Essa é difícil responder, mas por encaixar bem nessa pergunta posso citar os 10 que foram na batalha da Semi final do último WTN entre Brasil vs Portugal:
Mas há muitos outros, a comunidade é recheada de bons jogadores...e também de ruins que se acham bons kkkk
5- Para vocês quem continua a ser o petrovic6?
R: Uma das grandes figuras da comunidade, um dos poucos que sobraram depois de tantas mexidas no jogo pra desanimar.Continuação de muitas felicidades para todos os membros do grupo!
Obrigado, O natal está chegando, se quiseres me mandar presente fale que depois mando o endereço
-
Obrigado a todos pelas perguntas, espero que as respostas tenham sido satisfatórias!
Foi um prazer participar da entrevista.Em Nome do NBR desejamos a todos um ótimo natal, próspero ano novo e que o próximo ano seja de grandes conquistas e coisas boas para todos!!!
Até a próxima amigos!
-
Obrigado pela disponibilidade @Messias-santista-f-c , parabéns pela grande entrevista que os Nação Brasil nos proporcionaram.
Espero que todos tenham gostado.
Fiquem bem.