O meu Plantel
-
-
@dj-l3o-ferrari Parabéns pelo plantel
-
-
Apesar de estar algo desapontado com a derrota nesta batalha (quartos de final da CBG), há sempre coisas boas a retirar. Sendo esta apenas a minha nona batalha de grupos, acho que posso ficar orgulhoso da evolução e deste plantel em específico.
Plantel Inicial
Plantel Final
-
-
Boas, apartir destes plantéis, que são excelentes, pergunto-me como é possível haver treinadores com apenas 13 e 14 jogadores??
A meu ver, esses são números curtos para uma gestão eficiente, de um plantel, durante uma temporada inteira...
Comigo não dá, acham normal???
Obrigado -
@sluggish19 no meu caso, é plantel de batalha de grupos, pelo que não preciso de ter os 18/19 jogadores bons, bastam 15/16. Além que é necessário ter jogadores de entrega (aqueles 50s que vês ali). É algo diferente a construção de plantel neste caso
-
@pedroquerido14 Esta ai um elenco a ser batido, algo quase que surreal, muito se da pelo Guarda-redes que foi muito bem treinado. Parabéns amigo acredito que vai demorar para alguém bater esta marca, lembrando que o elenco foi elaborado em 22 rodadas mais 4 dias de preparação o que aumenta a grandeza do feito.
-
@Mano-Meneses obrigado amigo! Tive alguma sorte no olheiro e depois não vacilei muito nos treinos, por isso é que eles subiram bem. Eu tinha como objetivo fazer pelo menos igual à última ronda da CBG (709M), mas acabou por correr melhor ainda. Quando comecei a jogar batalhas (e a fazer 500 e pouco de plantel), achava completamente impossível fazer tanto assim... Mas a verdade é que depois de o ter feito, fiquei com a ideia que dava ainda mais. Há algumas coisas onde podia ter feito melhor! Acho que no futuro próximo vamos ver plantéis de 1MM (Suíça não conta ahah), o nível na comunidade está muito bom
-
@pedroquerido14 boatos que só teve donnarumma neste time
-
@pedroquerido14 Ahhahahahha, ainda poderia ter mais 2 jogadores fora de série para este elenco. Mas esteve em grande.
-
Bem ai esta o meu elenco feito no TDV
Com este elenco superei minhas antigas marcas em construção de elenco em batalhas, poderia estar melhor sim mas já fico feliz pelo feito, passar os 800 parecia tão difícil.
-
@mano-meneses enorme! agora é ver os 900 parceiro
-
@pedroquerido14 Hahahhaah, isso é de loucos, mas vamos lá ver se chegamos lá, tenho é de pegar alguns novos de 17/18 anos e passar umas boas noites sem dormir kkkk, e quem sabe chegamos aos 900.
-
@mano-meneses
No meu caso bastava ter tido um defesa mais novinho, no seu bastava ter tido um goleiro... Por isso é muito possível -