O meu Plantel
-
Sim, isso também é um ideia. Eu ao fazer isso, acho depois difícil manter um plantel com os jogadores certos para cada posição...Porque lá está, nem sempre existe os jogadores para a posição na lista de transferências.
Não costumas ter 6 jogadores da mesma nacionalidade a titular?Ou melhor...Até que ponto, numa equipa de jogadores de 90 OVR para cima, isso é importante?
-
@amas93 Sinceramente tentei fazer o Bónus Nacionalidade ao Inicio , mas depois eu eu precisava tanto de jogadores que deixei de me preocupar com a nacionalidade, e como referi não utilizava o olheiro.
Nas posições certas também era só ao inicio , a dificuldade maior que senti foi nos DE e DD nunca aparecia nada de jeito , então ia com centras mesmo.
Agora no meu caso uma equipa com todos a +105 acho que o bónus nacionalidade poderá ajudar sim.
Agora as posições certas poderá ajudar sim , mas não acredito que faça assim tanta diferença.
-
Pois. São formas de jogar. Se isto fosse tudo igual, perdia a piada.
Eu por exemplo, agora estou a cumpri o bónus, ou pelo menos a tentar...Tenho também 2 jogadores para cada posição certa em campo.
Como tenho a equipa já montada, por assim dizer, não quero vender os jogadores principais, estou a ir á lista de transferências comprar e revender logo de seguida.
Estou a dar-me bem porque tenho o melhor plantel, mas eventualmente se outros começarem também a vender e comprar, se calhar vou ser obrigado a vender os principais e deixar de lado a "história" das posições corretas e também o bónus de nacionalidade. -
@amas93
Pois , ás vezes como preciso demais dinheiro ou quando decido fazer um maior lucro compro jogadores mais caros ou então vendo os meus melhores.Mas como tu dizes são formas de jogar , cada um ca sua e cada um faz da maneira que achar melhor e que lhe dê mais sucesso nas tranferências.
-
Eu diria mais, tem que ver com a forma de jogar, com os adversários, e também com a liga em que estamos.
Se estiveres numa batalha de liga ou numa liga mais competitiva, fazer isto que eu estou a fazer não dá resultado de certeza.
É preferível sempre ir vendendo os mais fortes e ir comprando.
Começar com o plantel em 70 depois 80, 90...e por ai fora. -
-
O máximo que um jogador pode evoluir é 247?
Tem todos os planteis + 20MM nenhum com mais de 247
-
Este foi o meu plantel final com o Casa Pia
-
Gostaria de deixar este elenco que fiz a algum tempo, sem duvidas o melhor que já montei, uma pena que não deu pra buscar a liga
-
@Matuzalem-Severino craque, elenco à altura do treinador que és
-
@Caiu_77 craque é quem me elogias
-
Minha primeira Copa dos Vencedores
Time titular (final) com o São Paulo:
Resultados ao final da competição:
-
Grandes evoluções de planteis, parabéns a todos.
-
Olha o Plantel
-
A tua escalaçao esta boa mais a minha e melhor
-
Essa foi uma das equipes que mais me diverti jogando, faz um tempo que terminei a copa dos vencedores com esse time, mas tenho as prints: