O meu Plantel
-
Plantel inicial:
Plantel final:
-
meu plantel na Batalha da World OPC....campeonato Frances
-
Pode postar evolução de outros treinadores?
-
Pode postar evolução de outros treinadores?
-
@dj-l3o-ferrari Bem não é proibido, mas se reparar o nome do tópico vais ver que não fica bem.
-
@mano-meneses said in O meu Plantel:
@dj-l3o-ferrari Bem não é proibido, mas se reparar o nome do tópico vais ver que não fica bem.
Tudo bem era só uma dúvida. Obrigado
-
-
@dj-l3o-ferrari Belo elenco
-
@mano-meneses valeu mano, ia postar do meu amigo de 1.5k ficou top o elenco dele. Lembrando que esses times começam com 25mi.
-
Botafogo na LDG ficou assim
-
-
@dj-l3o-ferrari Parabéns pelo plantel
-
-
Apesar de estar algo desapontado com a derrota nesta batalha (quartos de final da CBG), há sempre coisas boas a retirar. Sendo esta apenas a minha nona batalha de grupos, acho que posso ficar orgulhoso da evolução e deste plantel em específico.
Plantel Inicial
Plantel Final
-
-
Boas, apartir destes plantéis, que são excelentes, pergunto-me como é possível haver treinadores com apenas 13 e 14 jogadores??
A meu ver, esses são números curtos para uma gestão eficiente, de um plantel, durante uma temporada inteira...
Comigo não dá, acham normal???
Obrigado -
@sluggish19 no meu caso, é plantel de batalha de grupos, pelo que não preciso de ter os 18/19 jogadores bons, bastam 15/16. Além que é necessário ter jogadores de entrega (aqueles 50s que vês ali). É algo diferente a construção de plantel neste caso
-
@pedroquerido14 Esta ai um elenco a ser batido, algo quase que surreal, muito se da pelo Guarda-redes que foi muito bem treinado. Parabéns amigo acredito que vai demorar para alguém bater esta marca, lembrando que o elenco foi elaborado em 22 rodadas mais 4 dias de preparação o que aumenta a grandeza do feito.
-
@Mano-Meneses obrigado amigo! Tive alguma sorte no olheiro e depois não vacilei muito nos treinos, por isso é que eles subiram bem. Eu tinha como objetivo fazer pelo menos igual à última ronda da CBG (709M), mas acabou por correr melhor ainda. Quando comecei a jogar batalhas (e a fazer 500 e pouco de plantel), achava completamente impossível fazer tanto assim... Mas a verdade é que depois de o ter feito, fiquei com a ideia que dava ainda mais. Há algumas coisas onde podia ter feito melhor! Acho que no futuro próximo vamos ver plantéis de 1MM (Suíça não conta ahah), o nível na comunidade está muito bom