LIGA DA COMUNIDADE ( 3ª EDIÇÃO )
-
Uma coisa nao estou a ver a qualificaçao quem e o responsavel ja vamos nona jornada e nada
-
@Pantera-Negra72 Reporte os infratores, basta procurar um organizador!!!!
Nenhuma liga será atualizada diariamente.,só será atualizada no fim do Primeiro turno e no final desta época, caso queira atualizar diariamente, faça você mesmo, basta me procurar no Privado que irei passar o documento. -
-
Bom dia a todos,o problema é a pessoa se increver em uma competição e não ter o minimo de trabalho nem de ler as regras, sobre "batotas" basta fazer a denuncia ao OSM que é o dono do jogo, já jogos de entregas procure um dos organizadores porém com PROVAS contundentes e não venha tirar meu tempo com "suposições", já cheguem com todas as provas e prints das entregas. bons jogos a todos, e sobre a atualização da Planilha de pontos estarei postando agora e no final com os classificados, não vemos necessidade e nem temos tempo de fazer pontuação todo dia, abraços a todos!!
-
Classicação parcial da LDC 3ª Edição
Grupo AGrupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F
Grupo G
Grupo H
Grupo I
Grupo J
Grupo K
OBS: As penalidades serão aplicadas ao final dessa fase.
-
Boas!!
Os grupos foram atualizados após o fim do 1º turno??
-
-
Eea, pessoal !
Estava com um tempinho e fiz a tabela NÃO-OFICIAL do meu grupo que é o I
Se houver algum erro, só avisar que corrijo.Bons jogos!
-
Quontos passam
-
-
Obrigado
-
Boa noite. Queria falar se caso eu passar para próxima fase não irei participar. Meu nink: Lucas gospel.
-
@Lucas-Gospel said in LIGA DA COMUNIDADE ( 3ª EDIÇÃO ):
Boa noite. Queria falar se caso eu passar para próxima fase não irei participar. Meu nink: Lucas gospel.
Igual aqui.
Peço desculpa à organização, mas estou sem coins.
WarriorFCP
-
Sugiro a quem me deu negativo no meu post anterior, que me pague alguns coins para, então, poder jogar a próxima fase. Se o fizerem e se eu me classificar, faço-o com todo o gosto.
Penso que é claro para todos que os tempos em que vivemos não estão nada fáceis. E isto é uma competição individual, ou seja, a decisão de continuar ou não pertence única e exclusivamente a cada um de nós. Não acho que ao libertar a minha vaga para outro treinador com total disponibilidade de coins esteja a ser incorreto com alguém, pelo contrário. Seria sim uma falta de respeito para com outros treinadores e para com a organização deste torneio se fosse jogar a próxima fase sem oferecer qualquer tipo de competitividade ao mesmo.
Obrigado, e peço desculpa pelo texto. Boa sorte a todos para as jornadas finais!
-
Concordo totalmente contigo @WarriorFCP !
-
Peço licença aos moderadores para fazer mais uma denúncia de venda instantânea no grupo J
-
@vilmarmoura14 said in LIGA DA COMUNIDADE ( 3ª EDIÇÃO ):
Peço licença aos moderadores para fazer mais uma denúncia de venda instantânea no grupo J
Sim, tb me apercebi à pouco dessa venda instantânea...
@marciopodagaby -
Boas,para quem tiver interesse em saber como esta sua situação na liga é só clicar no link.. Boa Sorte e bom jogo a todos!
-
Que sensacional ! Eu já ia fazer do meu grupo I, mas tu fez de todos os grupos!!
Obrigado demais !!
-
Ontem no grupo I, @jpedrosilva1904 (club bruggge) 6 x 0 (cercle brugge) @franciscosila fizeram entrega.
Os dos são do GPO (Portugal Oficial)
433 contra 442, sila pôs reservas. Em chutes 18x1Nem disfarçaram.
Já estou encaminhando os prints aos moderadores. Feio o que fizeram.
Abraços