LIGA DA COMUNIDADE ( 3ª EDIÇÃO )
-
Eae, pessoal! Amigo pediu a tabela não oficial da A e fiz. Qualquer incorreção só me avisar.
-
Tabela da C, meu grupo, não oficial.
-
Bom dia!
Segue mais uma atualização das parciais da Liga da Comunidade:
GRUPO A
GRUPO B
GRUPO C
Em caso de dúvida ou erro nas parciais contactem a organização.
Boa sorte a todos para os últimos jogos!
A organização,
@Cidadewap25
@Leandro-cabo-frio
@DLucca2014
@WarriorFCPP.S.: Reparei que faltava atualizar a Taça no post anterior. Peço a algum moderador que o apague.
-
Boa noite, treinadores.
Terminou hoje a segunda fase da Liga da Comunidade. Abaixo seguem as tabelas finais, lembrando que seguem para a final os 4 treinadores com maior pontuação de cada grupo.
GRUPO A
GRUPO B
GRUPO C
Parabéns aos que conseguiram a classificação para esta grande final, e desde já boa sorte a todos na disputa da mesma!
Qualquer erro nas planilhas que possa ter passado despercebido, comuniquem com a organização.
Abaixo segue o post com as informações acerca da final.
A organização,
@Cidadewap25
@Leandro-cabo-frio
@DLucca2014
@WarriorFCP -
Terminada a segunda fase, vamos dar início à organização da grande final desta competição!
Os treinadores classificados são:
@Thiago-B-Santos @Luis-Rael @LEO-BH-19 @MüllerAffonso @Wanderson-gda @Joe-Stravinsky @supereduardosilva @Zerinho-Jesus @Richard-Jordan @Timao_corinthians @Zé-Bengalada @Jean-bonança
Os 12 classificados têm até às
23:00h (Hora do Brasil) de sábado (30/05)
para se oferecerem para criar a liga.
Dois treinadores, @Zerinho-Jesus e @LEO-BH-19 ofereceram-se já para criar, pelo que será realizado um sorteio para decidir o moderador da liga. Se algum treinador mais quiser oferecer-se para criar, deve indicar até ao prazo referido em cima, e será incluído nos nomes que vão a sorteio.O sorteio das equipas/times e do moderador da liga será realizado no
domingo (31/05).
A final começará na
segunda-feira (01/06)
, e informações acerca da liga, hora e modo de criação serão postadas em conjunto com o sorteio.Obrigado, e boa sorte a todos!
A organização,
@Cidadewap25
@Leandro-cabo-frio
@DLucca2014
@WarriorFCP -
@WarriorFCP me disponibilizo para criar também !
-
@WarriorFCP eu também me disponibilizo para criar
-
Parabéns aos classificados
-
Me disponibilizo para a criação da final caso necessário.
-
Boas pessoal!
Deixo o endereço do sorteio do moderador da liga, que podem acompanhar pelas 19h de Portugal (Lisboa)/15h do Brasil (Brasília).
https://echaloasuerte.com/raffle/5ed4e9e5-518d-4e0f-a399-bbeb790c2ca2Deixo também o endereço do sorteio das equipas, que podem acompanhar ao vivo pelas 19:30h de Portugal (Lisboa)/15:30h do Brasil (Brasília).
https://echaloasuerte.com/groups/c93c78e3-5d04-4bb3-8727-b3ed102169e9Será sorteada uma lista de treinadores, cujo nome será colocado na seguinte planilha de acordo com a ordem que forem sorteados.
Mais informações depois dos sorteios.
Boa sorte a todos!
A organização,
@Cidadewap25
@Leandro-cabo-frio
@DLucca2014
@WarriorFCP -
Boa sorte aos finalistas, mais uma vez peguei g1 e não deu para ir até a final !
Acho que o título fica entre @Zé-Bengalada @Thiago-B-Santos @luis-Rael pelas campanhas que fizeram acho que largam na frente.
leo bh 19 foi bem demais no meu grupo, tirou a vaga do @Vedana420 na última rodada
-
Parabéns aos classificados, não tenho dúvidas em relação ao nível dos jogadores, vamos fazer uma excelente final, desejo uma boa liga a todos.
Aos organizadores:
@Cidadewap25
@Leandro-cabo-frio
@DLucca2014
@WarriorFCPParabéns, uma competição muito bem organizada até o momento, agradeço por dedicarem o tempo de vocês para fazer acontecer uma divertida e disputada competição.
@Bica-Bicudo-13 nada disso amigo, agora na final estamos largando na mesma faixa, a faixa de largada. Vejo 12 bons nomes, sem favorito nenhum, vai ser muito disputado. De qualquer forma agradeço pela menção honrosa, significa que tenho me destacado de alguma forma. Obrigado!
Boa sorte e divirtam-se!
-
E Chegamos a grande FINAL
Caso tenha faltando algum nome, por favor, procure no Privado!
As ligas deverão ser criada no dia 01/06 (segunda feira) entre 19:30 ás 20H (Horário de Brasília)
Moderador Será o @Timao_corinthians , siga as definições.
A liga será a Coreia do Sul
Treinadores, Leiam as Regras para não causar infrações que irá prejudicar em sua pontuação final do campeonato. REGRAS DA LDC 3゚ Edição
Qualquer Dúvida, ou reclamações.. Mande Mensagem Privada para @Leandro-cabo-frio ou a Mim.
Boa competição a todos.
-
boa sorte a todos nós. aguardo convite e bora jogar
-
Faltando 3 rodada para o fim da LDC, a disputada continua a todo vapor.
o líder da competição @Joe-Stravinsky, ainda tem pela a frente a finalíssima da copa contra o @Zé-Bengalada, podendo assim garantir matematicamente o titulo da Ldc
Já o @Timao_corinthians segundo colocado, na última rodada jogará em casa contra o Joe, podendo assim ser campeão da liga e assumir a liderança da planilha.
Em terceiro lugar, ainda com chances de títulos, aparece o @Thiago-B-Santos quem vem fazendo uma brilhante LDC.
Resta acompanhar os momentos finais da competição para saber quem será o campeão da LDC 2020..
-
@Cidadewap25 a copa nessa tabela está desatualizada
-
@Dj-L3o-ferrari ela está certa, ela só tem vice e o campeão então só quando simula a Final.