LIGA DA COMUNIDADE ( 3ª EDIÇÃO )
-
@Vedana420 said in LIGA DA COMUNIDADE ( 3ª EDIÇÃO ):
agora achei aqui kakaka
-
Ola quando vai comecar o campeonato
-
@Pantera-Negra72 a planilha está aí mano !!!!! Léo acabou de marcar !!!
-
Olá pessoal tudo bem quando e que vão mandar o convite
-
@Pantera-Negra72 Amigo, tenha Calma, as ligas terminaram a 24 Horas, não precisa vir ao Fórum toda hora fazer perguntas, todas as informações será postada e a liga não irá iniciar do dia para noite.. todos aqui trabalham e fazem isso nas horas vagas..
-
Após o fim da primeira fase, esses são os classificados para a próxima fase.
Passaram os 4 Melhores em cada grupo, mais os 4 melhores quinto colocados (3 treinadores pediram dispensa para a próxima fase, com isso foram "eliminados").
A Próxima fase será com 48 Treinadores, em liga de 16 equipes. os 4 melhores em cada grupo avançam para a final.
o Sorteio dos grupos será amanhã, o Link do Sorteio será postado aqui, o Inicio da Semifinais da LDC será na segunda feira (20/04).
Para quem quiser vê a classificação acesse a Planilha da competição, basta ir no rodapé e escolher seu grupo correspondente
Caso tenha algum erro na classificação, por favor procure no Privado para que passamos corrigir.
-
Parabéns aos amigos do ESO e do BFC que se classificaram boa sorte e até a FINAL.
-
Lá vamos nós para o Sorteio da LDC (desculpe pelo atraso, tiver um contratempo)
O Link do sorteio está aqui SORTEIO DA LDC 2020.. Está programado para ser sorteio ás 22H BR e a 01 PT de Hoje.A Liga será Disputada na Rússia, e a Ordens do sorteio será a ordem do times de cada um.
Os Criadores da Liga são:
LEO BH 19 (GRUPO A)
Timao_corinthians (GRUPO B)
Zerinho Jesus (GRUPO C)A Equipe deles já está pré estabelecido, será PFC Sochi.
a competição começará Segunda Feira.
Boa Sorte a todos.
-
@Cidadewap25 Injusto demais. Agora os caras ja entram com vantagem na segunda fase. Pior é que nunca aceitam críticas. E vem com esse mimimi de segue o jogo. Sempre assim
-
Não acho injusto que o criador da liga pegue um obj garantido que no caso está sendo o 10..quando o criador não não tinha vantagem em nada ninguém queria criar agr pelo menos tá cheio de nego querendo criar por um lado e até b críticas sempre vão ter não tem com satisfazer a todos pra mim tá ótimo assim...
E a propósito se eu chegar a final já me disponibilizo a criar !!!! kkkkkk -
Boa noite a todos, Não costumo vir discutir sobre decisão da organização em fórum. SR @Bica-Bicudo-13 você é um dos que em 3 edições nunca vi se disponibilizando a ajudar em nada, porém ficar reclamando é com vc mesmo hein. Não joga na próxima, tem outras competições para jogar ou simplesmente não jogar nenhuma.
@J.Fonda quando for pedido moderador vc se disponibiliza, sabe quanto custa para criar uma LIGA??? em média 350 coins, sabe o que isso significa em valor??? Porém reclamar é bem mais facil ne. Na próxima se ofereça para criar e quando se classificar já se ofereça a criar a proxima fase.
@Kalil420 Os moderadores na LDC sempre serão goal fixo, aproveite na proxima edição e se ofereça para criar para vc ter alguma vantagem ja que irá gastar coins, o que você não pode fazer é igual vc fez na CLG, criou uma liga as 1930H e so enviou convite para um amigo seu e o restante voce enviou 30 Minutos depois e eu sou prova disso, pois eu estava vigiando quando vc criasse. Por isso vou sempre dar prioridade a pessoas honestas que criam a liga sem dar estresse e problema para os organizadores.
Mais uma vez eu falo: Moderadores de toda competição individual deveria ter algum Bônus ou algum goal fixo melhor pq quando fala em gastar $$$$$ ninguém quer, ninguém quer se dispor a isso,então não venham criticar a organização por decisão quanto a moderadores, sempre será feito dessa forma. Quando tiver a inscrição ano que vem basta não se inscrever .Boa noite a todos!!!! -
So vamo !
-
Concordo plenamente com o @Leandro-cabo-frio, falou tudo gastar ninguém quer agora crítica tem de monte kk.
Bons jogos a todos !
-
@Leandro-cabo-frio Engano seu, mais como você sempre se acha o dono da razão e carrega seus babas ovo junto acha que ninguém pode falar nada contrário sua opinião.
Que tal ser menos arrogante e mais maleável igual outros membros da CEVO ? Ninguém perde nada em ser humilde, ta aí a diferença de nós mineiros para vocês cariocas.
Converse igual adulto, debata numa boa. Para que tanto ódio ?
Eu criaria numa boa a segunda fase, como já criei várias ligas sim ao contrário do que o senhor disse. Inclusive criei na LTA.
Menos aí meu querido. Não porquê você é da panela que precisa ficar de arrogância de graça.