LIGA DA COMUNIDADE ( 3ª EDIÇÃO )
-
@WarriorFCP Verdade, já deveriam deixar os possíveis suplentes de sobre aviso senão vai dar ruim, afinal muito como não classificaram devem ter ocupados seus slots
-
Como suplentes entrarão os treinadores que fizeram maior pontuação na fase anterior e não classificaram. Precisamos no máximo de 3 treinadores para ocupar as 3 vagas restantes nas ligas (este número pode ser reduzido, caso os treinadores que faltam assumam as suas equipas até ao horário de simulação).
Suplentes:
1º - @Márcio-Girilim-Santos - 9.732 pontos
2º - @Rafaelbh14 - 9.316 pontos
3º - @Dr-Bird - 9.132 pontosQualquer dúvida disponham.
-
@WarriorFCP E qual entra em qual grupo?
-
@WarriorFCP said in LIGA DA COMUNIDADE ( 3ª EDIÇÃO ):
Como suplentes entrarão os treinadores que fizeram maior pontuação na fase anterior e não classificaram. Precisamos no máximo de 3 treinadores para ocupar as 3 vagas restantes nas ligas (este número pode ser reduzido, caso os treinadores que faltam assumam as suas equipas até ao horário de simulação).
Suplentes:
1º - @Márcio-Girilim-Santos - 9.732 pontos
2º - @Rafaelbh14 - 9.316 pontos
3º - @Dr-Bird - 9.132 pontosQualquer dúvida disponham.
Obrigado pela oportunidade. Já assumi a gestão do Zenit na Liga B!
Boa sorte a todos! -
Ola pessoal tudo bem era so para avisar quem esta a frente do campeonato ver esta regra com atençao .....Não é permitido venda instantânea (5 Coins), quem vender será penalizado com -100 pontos por cada venda....
-
@Pantera-Negra72 said in LIGA DA COMUNIDADE ( 3ª EDIÇÃO ):
Ola pessoal tudo bem era so para avisar quem esta a frente do campeonato ver esta regra com atençao .....Não é permitido venda instantânea (5 Coins), quem vender será penalizado com -100 pontos por cada venda....
Se tiveres alguma denúncia a fazer envia para um dos membros da organização, com prints a comprovar.
Obrigado.
-
Ok vou estar atento
-
Grupo A muito equilibrado !!
-
Boas, galera. Estava com um tempinho e fiz a tabela não oficial do meu grupo C das semifinais. É da 3o rodada apenas, quer dizer nada. Liga bem disputada, vendo nada faz tempo, kkkk.
-
-
Eae, pessoal. Planilha não oficial antes da copa do grupo C
-
@Malhadinhas27 - inscrito
-
Eae,
Rodada 9, tabela não oficial atualizada. Abraços! -
@Ivanzeg só voce mesmo para atualizar para nós
-
GRUPO A ACREDITO QUE O @Vedana420 é lider, estou em primeiro mais sou G1 e ele tá em segundo é G13
-
Tô com um tempinho, fala quem ganhou na copa que eu tento fazer planilha do teu grupo @Bica-Bicudo-13
-
A pedidos, tabela não oficial do grupo A.
Pessoal me mandou copa pelo whatsapp. Bons jogos! -
Boa noite, pessoal
Seguem as parciais atualizadas dos três grupos:
GRUPO A
GRUPO B
GRUPO C
Qualquer dúvida ou erro que detetem procurem, por favor, um dos membros da organização.
Bons jogos e boa sorte a todos para o que falta nas ligas!
A organização,
@Cidadewap25
@Leandro-cabo-frio
@DLucca2014
@WarriorFCP