[GE] Semana 70 - Sluggish19
-
Olá malta. @language-pt
O nosso entrevistado da semana chama-se Luís Filipe, tem 24 anos e vive na Trofa.
Já representou o grupo Champions OSM e neste momento encontra-se a representar os Portvcale.
Depois de muitos pedidos para ser ele o entrevistado, lá aceitou. Carreguem nas perguntas.
Diverte-te @Sluggish19 -
Olá Mr. @Sluggish19
Em primeiro lugar, espero que o tradutor tenha traduzido corretamente as frases.
Aqui estão algumas perguntas :
1- Qual é a seleção mais provável de ganhar o Campeonato do Mundo este ano? ( WNT - OSM )
2- Quem vai ganhar o campeonato português deste ano? ( Porto, Benfica ...etc )
3- Qualquer coisa que queira dizer.
Uma visita agradável à comunidade portuguesa
-
Em que circunstâncias é que o @Sluggish19 se chama "Luis Filipe"? Porque e para que o faz?
-
@hashim-mohamed-club said in [GE] Semana 70 - Sluggish19:
Aqui estão algumas perguntas :
1- Qual é a seleção mais provável de ganhar o Campeonato do Mundo este ano? ( WNT - OSM )
A seleção mais provável, não sei, é difícil dizer... Há equipas de grande qualidade e depois da fase de grupos, existem várias seleções em grande forma. Nesta fase do "mata-mata" cada pormenor irá decidir uma eliminatória.
A nossa comunidade tem duas grandes seleções e acredito que Portugal ou Brasil consigam mesmo conquistar o troféu.2- Quem vai ganhar o campeonato português deste ano? ( Porto, Benfica ...etc )
Gostava que fosse o Porto... Mas vai ser o Benfica, e com todo o mérito!!
3- Qualquer coisa que queira dizer.
Muito obrigado pelas perguntas e pela tua participação. Fica bem, grande abraço!!
-
@DMFArranhado98 said in [GE] Semana 70 - Sluggish19:
Em que circunstâncias é que o @Sluggish19 se chama "Luis Filipe"? Porque e para que o faz?
Em praticamente todas as circunstâncias da minha vida, com quem tenha confiança e um certo á vontade, como em casa (família), com os amigos... Menos no jogo e no trabalho!! Que são coisas que levo com muita seriedade, portando, são poucas as pessoas com esse tipo de confiança comigo!
Muito obrigado pela pergunta, fica bem!!
-
Bom dia Sr Luis, apesar do péssimo gosto clubistico, até simpatizo com a tua pessoa, só não percebo porque raio resolveste escolher como nick lesmices19.
Consegues explicar?
Agora as perguntas sérias.
Qual a tua maior motivação para jogar OSM?
tendo mudado de grupo recentemente, o que esperas dessa mudança?
Achas que se vieres a conseguir algum título de OSM, quer seja pelo grupo, quer seja a nível individual, terás gajas boas interessadas em ti por seres uma vedeta?Abraço e boa entrevista
-
@Tiago-Parracho said in [GE] Semana 70 - Sluggish19:
Bom dia Sr Luis, apesar do péssimo gosto clubistico, até simpatizo com a tua pessoa
Tinha de ser não é verdade, não podia faltar!!
só não percebo porque raio resolveste escolher como nick lesmices19.
Consegues explicar?
O Nick está em inglês, mas ele diz tudo... Essa é uma parte de mim, na minha vida privada, muito molengão e preguiçoso!!
Qual a tua maior motivação para jogar OSM?
Aquele número 1 lá "em cima", no ranking. Mas, ainda mais importante que isso, os títulos que ainda quero ganhar colectivamente!!
tendo mudado de grupo recentemente, o que esperas dessa mudança?
Espero uma progressão. Quero continuar a minha evolução no jogo, aprender ainda mais e melhorar ainda mais para poder ser mais completo e mais capaz no futuro!!
Achas que se vieres a conseguir algum título de OSM, quer seja pelo grupo, quer seja a nível individual, terás gajas boas interessadas em ti por seres uma vedeta?
A única coisa que me interessam são os títulos... Gajas não preciso de nenhuma, já sou comprometido á muitos anos e não é agora que vou mudar!!
Maninho, grande abraço!! Fica bem!!
Muito obrigado pelas perguntas!! -
Ora boas sr.Luís, tudo bem amigo?
Vim aqui fazer algumas perguntas:
1 - Que outros hobbies tens para além do OSM?
2 - Francesinha ou bitoque?
3 - Quais as melhores memórias que tens dos Champions OSM?
4 - Quem achas que são os melhores candidatos a vencer o CNPG e CNBG?
5 - Qual é o teu maior objetivo a curto/médio prazo no OSM?
Grande abraço amigo, diverte-te a responder às perguntas
-
Boas Sluggish19.
Perguntas:
1-> Qual a tua cor preferida?
2-> Quais os 3 jogadores que mais admiras e porquê?
3-> Quais os 3 jogadores que menos admiras e porquê?
4-> O que achas dos Champions OSM?
5-> Porquê do nome Sluggish19?
6-> As 3 coisas que já conquistas te no jogo?
7-> 3 objetivos que queres cumprir antes de deixares o jogo?
8-> Qual a melhor maneira de comunicar entre membros do mesmo grupo e porquê?
9-> O que sentes falta dos Champions OSM e porquê?
10-> Qual foi a sensação de seres chamado a seleção?
11-> Quando achaste adpato para assumir como moderador de fórum?
12-> Se pudesses o que mudarias na comunidade PT/BR?
13-> Até agora qual a batalha mais facil que tiveste no modelo antigo?
14-> Até agora qual a batalha mais difícil que venceste?
15-> Até agora qual a batalha que mais gostastes após vitória por palavras ou outra coisa que o adversário tenha feito após terminar?
16-> O teu 11 preferido da atualidade?
17-> O teu 11 de jogadores alvo no olheiro?
18-> Metas que esperas atingir no mundo dos grupo?
19-> ( Já falei )
20-> Quando pagas me uma coca cola e ao Zinedine Zezane? ( mister sobral não merece pois ainda tem de nos pagar uma francesinha a todos )
21-> Quais os melhores grupos Portugueses?
22-> Quais os melhores grupos Brasileiros?
23-> Quais os melhores grupos fora da comunidade?
25-> Para ti quais os grupos com mais historia dentro da comunidade e porquê?
26-> Para ti quais os grupos com mais história a nível mundial?
27-> Qual a tua tatica favorita?
28-> Porque és do FC Porto ?
29-> Porque motivo tens o vício de dormir cedo?
30-> O porquê de gostares tanto de Coca-Cola?
31-> (Já falei)
32-> Quem achas que vai vencer a Champions League?
33-> Quem ganha o europeu?
55-> Quem vai ganhar a liga Europa?Eu depois completo é só para informar que tenho mais perguntas mas é melhor não as fazer senão tomo ban falo depois em privado, kkkk.
-
@FeelStrikeX
34-> Quando Pagas um almoço a todos do CPO? -
@Zé-Bengalada said in [GE] Semana 70 - Sluggish19:
Ora boas sr.Luís, tudo bem amigo?
Grande Gustavo, grande abraço para ti companheiro!!
Vim aqui fazer algumas perguntas:
1 - Que outros hobbies tens para além do OSM?
Ouvir música, jogar futebol e ler!! O OSM ocupa praticamente todo o meu tempo!!
2 - Francesinha ou bitoque?
Eu sou aqui do Porto portanto, não há nada melhor que uma francesinha!!
3 - Quais as melhores memórias que tens dos Champions OSM?
Nos CPO não tenho más memórias, só momentos bons. Grande companheirismo, grande rapaziada que por lá passou e grandes pessoas que por lá continuam... Um bom núcleo, que fez um grupo forte e competitivo.
Sem dúvida, as amizades que lá tenho, e os bons momentos que passamos, são as minhas grandes memórias!!4 - Quem achas que são os melhores candidatos a vencer o CNPG e CNBG?
O CNPG está nas meias finais e os Portvcale são os maiores candidatos a vencer a competição. Mas isso não entrega títulos a ninguém, há ainda em prova 3 outros grupos que, mesmo não sendo experientes, já comprovaram que têm muito potencial e vontade de fazer história. Portanto, grandes batalhas viram...
Quanto ao CNBG, sei que também iram começar as meias finais mas, desde que saí da moderação, deixei de acompanhar completamente. Mas acredito que os candidatos a vencer a prova serão os Nação Tupi e os Dynamis.5 - Qual é o teu maior objetivo a curto/médio prazo no OSM?
Os meus objetivos num curto espaço de tempo são, conseguir entrar pela primeira vez numa edição do WC e, ajudar o meu grupo a vencer, pelo menos, uma competição coletiva.
Mas quero mais, muito mais que isso...Grande abraço amigo, diverte-te a responder às perguntas
Grande abraço para ti também, fica bem companheiro!!
-
Bom dia a todos...
Antes de mais, parabéns Luís... Conseguiste ser a vitima desta vez...
Não vou fazer grandes perguntas pois essa tarefa já a realizou, e muito bem, o Joaquim.
A única coisa que gostava de tirar a limpo...
**1- É verdade o filme que está a estrear nos cinemas intitulado "Bombshell" que retrata factos verídicos é relativo à tua experiência enquanto moderador no forum!? Desabafa. Conta-nos tudo!!!Para já é isso... Fica bem!
-
@FeelStrikeX said in [GE] Semana 70 - Sluggish19:
Boas Sluggish19.
Não podias faltar ti aqui, não é verdade...??
Perguntas:
1-> Qual a tua cor preferida?Cor de Laranja
2-> Quais os 3 jogadores que mais admiras e porquê?
Só admiro um treinador, o @mister-sobral , a única pessoa que acreditou, sempre em mim, desde o início desta minha aventura... Sempre nos ajudamos mutuamente. Completa-mo-nos um ao outro, e com ele aprendi a ser mais compreensível, calmo e astuto. E ele, aprendeu comigo, a ser um pouco mais duro, frio e rigoroso ...
Já agora, grande abraço companheiro!!3-> Quais os 3 jogadores que menos admiras e porquê?
Tenho em mente várias pessoas que me tentaram denegrir ao longo destes tempos... Mas essa gente a única coisa que irá ter da minha parte é, ignorância e desprezo...
4-> O que achas dos Champions OSM?
O grupo ideal para um treinador começar esta aventura no OSM. Uma grande escola!!
5-> Porquê do nome Sluggish19?
Já expliquei atrás, é uma parte de mim, preguiçoso...
O 19, é um número que me segue toda a vida portanto, o meu número preferido!!6-> As 3 coisas que já conquistas te no jogo?
Ainda não conquistei nada no jogo...
7-> 3 objetivos que queres cumprir antes de deixares o jogo?
1- vencer todas as competições coletivas de grupos;
2- vencer o WNT por Portugal;
3- vencer o WC.8-> Qual a melhor maneira de comunicar entre membros do mesmo grupo e porquê?
Messenger ou WhatsApp, é indiferente...
9-> O que sentes falta dos Champions OSM e porquê?
Sinto falta das amizades que fiz, que são acima de tudo, o mais importante. E daquela "zona de conforto" a que estava habituado...
10-> Qual foi a sensação de seres chamado a seleção?
Sensação de que o trabalho e dedicação que aplico diariamente são reconhecidos, finalmente, por alguém responsável pelas seleções...
11-> Quando achaste adpato para assumir como moderador de fórum?
Sempre fui muito ativo no fórum, desde sempre... Daí até moderador, foi apenas um pulinho!!
12-> Se pudesses o que mudarias na comunidade PT/BR?
Não mudava nada, bem ou mal, a malta é verdadeiramente como o que se passa aqui... Se não fossemos assim, tão diferentes, onde estava a graça?
13-> Até agora qual a batalha mais facil que tiveste no modelo antigo?
Não há batalhas fáceis, o meu método de trabalho nunca muda...
14-> Até agora qual a batalha mais difícil que venceste?
As batalhas dentro da nossa comunidade são sempre muito complicadas, mas lembro-me de uma contra os Lusitanos, que foi disputada até á última ronda...
15-> Até agora qual a batalha que mais gostastes após vitória por palavras ou outra coisa que o adversário tenha feito após terminar?
Deu-me muito gozo, termos vencido aqueles batoteiros egípcios (sabes bem quem são...) É daqueles momentos em que te apetece bater em alguém, mas não podes...
A nossa vitória, surtiu o mesmo efeito!!16-> O teu 11 preferido da atualidade?
Alisson
Alexander-Arnold, Van Dijk, Jonh Stones, Alex Telles
Bruno Fernandes, Ruben Neves, Christian Eriksen
Bernardo Silva, Cristiano Ronaldo, Messi17-> O teu 11 de jogadores alvo no olheiro?
Sinceramente, ainda alguém sabe o que ir buscar no olheiro?? Com estas trocas e vão trocas... Cada vez pior!!
18-> Metas que esperas atingir no mundo dos grupo?
Conquistar TUDO!!
19-> ( Já falei )
20-> Quando pagas me uma coca cola e ao Zinedine Zezane? ( mister sobral não merece pois ainda tem de nos pagar uma francesinha a todos )Quando vieres ao Porto eu pago, és de lá do ca##### do outro lado do mundo...
21-> Quais os melhores grupos Portugueses?
Portvcale e Lusos
22-> Quais os melhores grupos Brasileiros?
Tugas e Nação Brasil
23-> Quais os melhores grupos fora da comunidade?
Não acompanho...
25-> Para ti quais os grupos com mais historia dentro da comunidade e porquê?
Acredito que os grupos com mais história sejam os mais antigos, Portvcale, lusos, navegadores...
Para mim a história vale o que vale nestes contextos competitivos!!26-> Para ti quais os grupos com mais história a nível mundial?
Não acompanho grupos estrangeiros, só PT/BR e já são inúmeros...
27-> Qual a tua tatica favorita?
Não tenho, gosto de ter um leque de táticas para todas as eventualidades...
28-> Porque és do FC Porto ?
Porque se não fosse, também não seria eu próprio, faz parte de mim...
29-> Porque motivo tens o vício de dormir cedo?
Deitar cedo e cedo erguer...
30-> O porquê de gostares tanto de Coca-Cola?
É a minha bebida preferida... Não bebo álcool portanto... ou é água, ou refrigerantes!!
31-> (Já falei)
32-> Quem achas que vai vencer a Champions League?Liverpool ️️
33-> Quem ganha o europeu?
Portugal
55-> Quem vai ganhar a liga Europa?
Benfica...
Eu depois completo é só para informar que tenho mais perguntas mas é melhor não as fazer senão tomo ban falo depois em privado, kkkk.
Venham elas, fica bem mano!!
-
@FeelStrikeX said in [GE] Semana 70 - Sluggish19:
@FeelStrikeX
34-> Quando Pagas um almoço a todos do CPO?Tem pena de mim, sou pobrezinho!!
-
Obrigado por passares aqui Márcio!!
Muito obrigado.Quanto á tua dúvida, o que se passou não tem a proporção nem aquele drama como no filme...
Mas as bases, não vou mentir, estão lá. Chegas a um ponto que, ou engoles constantemente alguns "sapos" e continuas a seguir instruções/ordens às quais não acreditas e vais contra a tua personalidade... Ou mudas de rumo!! Pões-te firme e vais contra aquilo que todos acreditam ou crêem ser o correto, deixando tudo para trás sem dúvidas ou inseguranças.Não vou dizer que nunca vou voltar, porque gostava de voltar!! É um trabalho que sempre me dediquei a 100%, e eles sabem... Mas tão cedo não irá acontecer, antes, terão de haver mudanças sérias e concretas!!
-
E essas perguntas para o entrevistado da semana?
-
Boa noite.
Luís Filipe tenho algumas perguntas para te fazer, mas nem sei quais...
O FeelStrikeX já as fez todas e não deixou grandes opçõesBem. Aqui vai...
1 - Qual a sensação de estares a representar um dos melhores grupos portugueses?
2 - Esta mudança deveu-se a questões meramente de evolução no jogo, pois os Portvcale têm excelentes treinadores.
3 - Achas que os grupos portugueses nas batalhas da app, conseguirão algum dia superar os grupos turcos que se encontram muito bem classificados no ranking?
4 - Quem achas que vai ganhar a eliminatória no WNT entre o Brasil e a Holanda?
5 - Que sentiste ao representar a selecção e ao "dividir o balneário" com grandes treinadores?
6 - Por fim. Depois do jogo de hoje, ainda manténs a mesma opinião sobre o vencedor do campeonato?
Continuação de boa entrevista.
-
Boas @Sluggish19 tudo bem??
-
O que achas dos novos valores do olheiro??
-
Achas que a GB deveria adicionar novas táticas ao jogo??
-
Preferes Batalhas antigas ou Novas??
-
O que achas de um WNT das batalhas da app??
-
Já agora, quem venceria um CNPG das batalhas da app??
-
Quem vence a Série A??
-
E o Brasileirão??
-
Quem é o melhor Ponta de lança atualmente em Portugal??
-
Quem ganha o Prémio The best este ano??
Abraço e bons jogos amigo.
-
-
@Especial-FCP said in [GE] Semana 70 - Sluggish19:
Boa noite.
Luís Filipe tenho algumas perguntas para te fazer, mas nem sei quais...
O FeelStrikeX já as fez todas e não deixou grandes opçõesBem. Aqui vai...
1 - Qual a sensação de estares a representar um dos melhores grupos portugueses?
Nos CPO, eu trabalhava para ser o melhor possível e puder ajudar os meus companheiros. Ao representar agora os Portvcale, nada vai mudar...
É um grupo que sempre me cativou e despertou muito interesse em mim. Sinto-me lisonjeado por puder trabalhar com nomes muito fortes!!2 - Esta mudança deveu-se a questões meramente de evolução no jogo, pois os Portvcale têm excelentes treinadores.
Para pudermos evoluir e aprender ainda mais, temos de deixar a zona onde estamos confortáveis e procurar mais "além"... Foi o que fiz, continuar a progredir e aprender!!
3 - Achas que os grupos portugueses nas batalhas da app, conseguirão algum dia superar os grupos turcos que se encontram muito bem classificados no ranking?
Tenho estado especialmente atento aos rankings gerais de treinadores, que cada país apresenta, e podemos constatar que Portugal está muito mais bem classificado do que países como Brasil, Espanha ou Egito. Neste momento Portugal está em 4º lugar e muito perto da Roménia, e a tendência será aproximar-se cada vez mais do top 3.
Um dia, esse efeito irá traduzir-se também na classificação de grupos...4 - Quem achas que vai ganhar a eliminatória no WNT entre o Brasil e a Holanda?
Será uma batalha daquelas...
Mas acredito na seleção brasileira, e têm treinadores capazes de ultrapassar este obstáculo!!5 - Que sentiste ao representar a selecção e ao "dividir o balneário" com grandes treinadores?
Eu Sinto-me feliz por fazer parte deste grupo. Já tive a minha estreia, não foi perfeita, eu sei disso, mas mostrei ser bem capaz de representar o meu país!!
Mas quero mais, quero mais batalhas, mais presenças. E vou trabalhar para isso todos os dias.
Não quero ser mais um que por aqui passou, mas um dos poucos que perdurou...6 - Por fim. Depois do jogo de hoje, ainda manténs a mesma opinião sobre o vencedor do campeonato?
Continuo a achar que o Benfica será o justo vencedor do campeonato. O FCPorto não está a apresentar bom futebol, bem longe disso...
Continuação de boa entrevista.
Muito obrigado pelas perguntas @Especial-FCP
Grande abraço, fica bem!!