[GE] Semana 70 - Sluggish19
-
@Pedro-alves-14 said in [GE] Semana 70 - Sluggish19:
Boas @Sluggish19 tudo bem??
- O que achas dos novos valores do olheiro??
Já mostrei o meu descontentamento neste fórum e no internacional. Sobre isso, não tenho mais nada a dizer...
- Achas que a GB deveria adicionar novas táticas ao jogo??
Não, não sinto falta de outras táticas...
- Preferes Batalhas antigas ou Novas??
Batalhas antigas, sem sombra de dúvidas.
Requer muito mais esforço e dedicação por parte dos participantes.
Um treinador qualquer, é bom treinador nas batalhas da APP... Daí existirem grupos que apenas se dediquem a elas, é mais fácil.- O que achas de um WNT das batalhas da app??
Se isso um dia for possível, por que não?? Mas estas batalhas terão de mudar muito, até isso acontecer. Uma coisa que a GB já devia ter desenvolvido á muitos meses, antes de proibir o que quer que seja...
- Já agora, quem venceria um CNPG das batalhas da app??
Os melhores grupos portugueses não deixariam de ser os melhores...
Não me interpretes mal, os realmente melhores... Aqueles que andam na alta roda das grandes competições de OSM.- Quem vence a Série A??
Juventus. O Inter está muito forte, a Lazio está a fazer um bom campeonato, não me importava de ver os romanos a ganhar o campeonato!!
Mas será a Juventus...- E o Brasileirão??
Não vejo futebol brasileiro, mas com o JJ no Flamengo, será o Flamengo!!
- Quem é o melhor Ponta de lança atualmente em Portugal??
Gosto muito do Vinícius!!
- Quem ganha o Prémio The best este ano??
Existe alguém superior a Cristiano Ronaldo e a Messi?? Se estes prémios levassem em consideração os números deste dois senhores, seriam sempre eles a ganhar...
Acredito que o Cris ainda vá ganhar algumas!!
Abraço e bons jogos amigo.
Muito obrigado pelas perguntas @Pedro-alves-14
Fica bem -
Obrigado @Sluggish19 pela disponibilidade em seres o entrevistado. Desejo-te tudo de bom e continuação de bons jogos.