[GE] Semana 71 - Draco's Crew (Grupo)
-
Boas malta! Iremos ter nova entrevista e neste caso será a um grupo bem conhecido da comunidade. São eles os Draco's Crew.
Hoje em dia são tri-campeões da CLG, já venceram a 7ª Divisão da CC em 2015/2016, conquistaram o 2º lugar na CPG de 2016 e ainda um honroso 3º lugar na 2ª Edição da Star Cup.
Os membros do grupo que irão responder às perguntas serão @XRATED69, @supereduardosilva, @Thi-Churras e @jhonsushi
Desejo uma boa entrevista e que se divirtam.
-
Mais uma boa entrevista...
Vamos lá deixar algumas perguntinhas para iniciar a coisa...1-Como surgiu o grupo Dracos e quem fundou?
2-Quais os princípios que caracterizam o grupo?
3-Qual o treinador mais brincalhão dos Dracos?
4- Objectivos a curto prazo?
5- O que os Dracos pensam do @Márcio-Girilim-Santos ?
6-O que os Dracos pensam dos EderResolve?Para já é isso...
Um abraço para todos e continuação de boa entrevista! -
Boa noite, vamos la para as perguntas.
- Como em todo Jogo sempre existe aquela rivalidade (amigável), quem vcs consideram o principal grupo rival do Draco's.
- Em todo grupo sempre existe a resenha, no Draco's quem é o player que sempre está na zoeira.
- Qual principal objetivo do grupo.
- Geralmente os principais grupos da comunidade fazem análises nos jogadores antes de entrar nos grupos, no Draco's como funciona essa escolha por jogadores.
- Principal torneio para vcs.
- Apesar de sermos um grupo recente na comunidade, o que acham do grupo LIGA OSM PNC.
Por enquanto é isso
-
1-Como surgiu o grupo Dracos e quem fundou?
R: Ray Draco actualmente Ray Draco762-Quais os princípios que caracterizam o grupo?
R: Respeito, amizade, união e irmandade. Além de um grupo somos uma família.3-Qual o treinador mais brincalhão dos Dracos?
R: sem duvidas o grande Fanfarrão é o Maicon, também conhecido como X-Patão.4- Objectivos a curto prazo?
R: a curto prazo é vencer as competições em que estamos inscritos tanto no grupo principal como na academia5- O que os Dracos pensam do @Márcio-Girilim-Santos ?
R: um líder, alguem que criou os ederresolve e remou muito contra a maré sem nunca baixar os braços que o manteve e o evoluiu para o grupo que é hoje6-O que os Dracos pensam dos EderResolve?
R: grande grupo, com bons jogadores e esperamos que em breve possamos nos enfrentar em alguma batalha para fortalecer ainda mais a amizade e respeito.um grande abraços amigo e obrigado, boa sorte para sorte para todos nos EderResolve
-
1-Como em todo Jogo sempre existe aquela rivalidade (amigável), quem vcs consideram o principal grupo rival do Draco's.
R: respeitamos todos os adversários e buscamos vencer todos, mas a nossa maior rivalidade é contra o Tugas.2-Em todo grupo sempre existe a resenha, no Draco's quem é o player que sempre está na zoeira.
R: Maicon o famoso X-Patão.3-Qual principal objetivo do grupo.
R: tento em conta que nao se sabe o que o que vai ser o futuro das actuais competições, nesse ano de 2020, fazer nosso grande objcetivoé formar academia forte, lapidar e formar grandes treinadores para ajudar o grupo principal.4-Geralmente os principais grupos da comunidade fazem análises nos jogadores antes de entrar nos grupos, no Draco's como funciona essa escolha por jogadores.
R: - primeira exigência é ser ativo, pois sem isso é impossível jogar a serio.- Não ser batoteiro.
- ser amigo dos treinadores do DC.
- ser responsável.
- saber jogar e trabalhar em equipe, aqui não temos estrelas, somos uma família.
5-Principal torneio para vcs.
CLG e CPG6-Apesar de sermos um grupo recente na comunidade, o que acham do grupo LIGA OSM PNC.
R: vemos que é um grupo jovem mas organizado, vem crescendo e conquistando seu espaço na comunidade, OSM mudou muito, hoje em dia não existe mais “grupos cascudos” qualquer jovem grupo pode vencer uma batalha de um antigo, esperamos que vocês sigam a crescer e melhorar.Obrigado pelas perguntas, obrigado e grande abraço para os LIGA OSM PNC
-
Boas, vamos as perguntas...
01- Qual a pior fase do grupo?
02- Qual a melhor fase do grupo?
03- Qual a derrota mais "marcante" pro grupo?(em termos de está ganhando e acabar perdendo ou derrota por pouco nesse sentido...)
04- Se o grupo pudesse trazer 5 nomes brasileiros para o grupo, quem seria?
05- Qual palavra melhor representa o grupo?
06- Opinião do grupo quanto a minha pessoa(o treinador apenas)?Estou meio sem ideias, por enquanto só essas.
-
Boas Gabriel, muito obrigado pelas perguntas enviadas
01- Qual a pior fase do grupo?
R: A pior fase do grupo foi há uns 2, 3 anos atrás em um momento em que saíram vários membros importantes do grupo e em seguida, o Moderador também saiu. Aconteceu tudo quase em sequência e ainda levamos algumas semanas até nos recompormos e fortalecermos novamente o grupo até formarmos uma moderação sólida que prevalece até aos dias de hoje.02- Qual a melhor fase do grupo?
R: Acho que talvez seja agora mesmo. Estamos atualmente mais fortes do que nunca e cada vez melhorando mais, e fortalecendo o grupo cada vez mais, trazendo jogadores pontuais que estão acrescentando muito e conseguindo levar grandes jogadores que estão ajudando a Seleção Brasileira em várias competições durante 2019 e esse começo de 202003- Qual a derrota mais "marcante" pro grupo?(em termos de está ganhando e acabar perdendo ou derrota por pouco nesse sentido...)
R: Muitas derrotas marcaram, especialmente por se tratar em perder na ultima rodada por uma diferença pequena de pontos, assim como ganhamos várias assim também, mas talvez a que mais marcou nem foi por isso, mas sim por ter sido a final do CPG 2016, que depois de conseguirmos ganhar à grandes grupos como os Gladiators Brasil, Cabecinha de Cogumelo, Fenômenos Portugueses e Lusos, acabou que nada deu certo na grande Final e perdemos a disputa para os NBR.04- Se o grupo pudesse trazer 5 nomes brasileiros para o grupo, quem seria?
R: Isto é uma resposta um pouco mais pessoal de cada um da moderação, pois cada um pode ter alguma preferência por um, que outro tenha por outro, mas tentando fazer um apanhado das preferências de todos, penso que talvez alguns nomes possam ser: Léo Ferrari, Mano Meneses, Muller Affonso, Lucas 41, Coruja, Eduardo Galimberti, Douglas (Timão Corinthians), entre muitoooosss outros, 5 seria pouco, rs, mas sabemos que hoje em dia eles representam muito bem os grupos em que estão05- Qual palavra melhor representa o grupo?
R: Familia, com certeza06- Opinião do grupo quanto a minha pessoa(o treinador apenas)?
R: Gabriel, és um grande jogador, amigo de alguns membros do DC e muito gente boa pelo que dizem. Tens um grande futuro pela frente e jogadores como você é que fazem e ajudam a Comunidade PT-BR a ficar cada dia mais forte. -
Boas família.
Algumas perguntas super importantes à vocês:
-
Como vocês se sentem sendo o grupo com o maior número de jogadores com nome Thiago/Tiago?
-
É verdade que em caso de troca de nome de grupo vocês mudariam para Thiago's Crew?
-
Pretendem montar algo no ramo alimentício já que temos o sushi (João) e o Churrasco (Thiago)?
-
Dos membros que já passaram ao Draco's, quais os mais importantes e que consequentemente marcaram os nomes na história do Draco's?
-
Se fossem hoje fazer o melhor alinhamento desses 5 anos da história Draco's, qual seria?
-
Excluindo os treinadores do Draco's, um top 10 da comunidade PT/BR?
-
Porque ninguém nunca ouviu a voz do Luis (X-Rated 69)? Acaso ele é mudo?
Agradeço muito por fazer parte dessa família, tamo junto! ️
-
-
Primeiramente parabéns pelo grande grupo q vcs têm.. Ai vão algumas perguntas..
O que vocês consideram como a maior força do Dracos?
Existe algum treinador na comunidade que vocês "sonham" em ter no grupo? Quem?
Existe algum treinador na comunidade que vocês NUNCA recrutariam? Por que?
Qual a opinião/dica vocês dariam pros grupos novos crescerem na comunidade?
O que vocês pensam sobre o grupo Guerreiros Hooligans(GHO)? -
@Thiago-B-Santos Boas família.
Algumas perguntas super importantes para você:
Como vocês se sentem sendo o grupo com o maior número de jogadores com o nome Thiago / Tiago?
R :São todos uns fanfarrões!!! Thiago Batista e Tiago pires são os filhos do jhonsushi, ( João que revelou vocês para o mundo) respeitem o pai!!É verdade que, no caso de troca de nome de grupo vocês, mudariam para a tripulação de Thiago?
R: Talvez, porque não né?Pretende montar algo no ramo alimentar que já tenha sushi (João) e o Churrasco (Thiago)?
R: olha, acho que daria certo!! OSM só da estresse, pelo meons uma vez na vida a gente iria ter lucro hahahaha.Os membros que já passaram pelo Draco, quais são os mais importantes e consequentemente marcarão os nomes na história do Draco?
R: todos são importantes e todos fazem parte da nossa historia, mas temos alguns membros memoráveis que fizeram parte da nossa historia, são eles.
RAY DRACO
IRAM MELO
JOAO MARIO GOMEZ
MISTER VICO
AMIR GALO
PEDRO YOZORA
Esses já passaram por aqui e estão na historia, mas temos atualmente no grupo muita gente boa, (velha guarda), Maicon, Luis (X-Rated 69), Nuno, Thiago churras, super edu, Gabriel, luis felipe redeagle, Durval... são as relíquias do DC.Hoje, você pode fazer o melhor alinhamento desses 5 anos da história da Draco, qual seria?
R: impossível fazer um, cada um de nós da liderança tem uma preferencia, como essa pergunta esta sendo respondida por mim (JOAO) a minha seleção seria.
G1 superEdu
G3 Thichurras
G5 Amir
G7 Luis X-Rated
G9 Gabriel
Foram esses que eu vi jogando no DC, o restante eu nao vi, nao vou opinar…Excluindo os treinadores do Draco, um dos 10 melhores da comunidade PT / BR?
R: mano, tem muita gente boa, eu tenho minhas preferencias, mas acho que o D’C ta bem de mais, temos muita gente boa aqui.Porque ninguém nunca ouviu a voz do Luis (X-Rated 69)? Acaso ele é mudo?
R: verdade, também nunca ouvi..valeu meu pupilo, voce é 10, seleção te aguarda, jaja voce vai!
-
@FelipeCEC Primeiramente parabéns pelo grande grupo q vcs têm.. Ai vão algumas perguntas..
1.o que vocês consideram como a maior força do Dracos?
R: nossa maior força é nossa união, independentemente se alguém do nosso grupo erra, a gente sempre se ajuda pra ninguém baixar a cabeça, aqui vencemos como grupo e perdemos como grupo, NINGUÉM fica sozinho.2 existe algum treinador na comunidade que vocês "sonham" em ter no grupo? Quem?
R: sim, existem vários, você é um deles, quer vir? Hahahahaha lembramos bem que a algum tempo atrás você ainda era "noob" no jogo e estava em nosso grupo de recrutamento, fazendo perguntas sobre o OSM... pelo visto aprendeu bem!3 Existe algum treinador na comunidade que vocês NUNCA recrutariam? Por que?
R: existem vários, uns já passaram por aqui, outros nunca iram passar...3 Qual a opinião/dica vocês dariam pros grupos novos crescerem na comunidade?
R: é difícil falar nisso, cada grupo tem sua forma de pensar, mas, nossa filosofia é humildade, com calma e paciência vocês tem tudo para crescer ainda mais.O que vocês pensam sobre o grupo Guerreiros Hooligans(GHO)?
R: grupo bom, ainda novo, mas já vem fazendo grandes batalhas e derrubando gigantes, parabéns e continuem assim.valeu pela participação mito! BOA SORTE NAS FINAIS COM SEU GRUPO, muito sucesso pra voces! abraço.
-
Faz tempo que nao venho aqui, fazer um post, mas dessa vez nao podia ficar de fora nao é mesmo, tenho quase a obrigaçao, de ter que fazer algumas perguntas, aqui vai kkkkk
1- Essa pergunta é a mais importante, qual o mais retranqueiro do grupo ? o.o
2- Continuam a priorizar 451/4231 nos jogos em casa ? kkkkk
3- Agora vamos ao requesito de batalhas, qual o jogador que mais leva Cartão Vermelho ?
4- Qual o jogador que joga mais vezes com a mesma tática ?
5- Qual o jogador que mais perde e empata em casa ?
6- Qual o jogador que ganha e empata mais fora ?
7- Os capitaes das batalhas continuam os mesmos de sempre ?
8- Fora o Edu, quem tem a audacia, de jogar mais ofensivo ?
9- Maicom ainda continua com os seus audios ?
10- E o Thiagão, tem saudades dos nosso confrontos ?
11- Dessa mulekada nova que ta vindo pra o grupo, quem tem se destacado mais ? xD
12- O que acharam dos Revenge naquela ultima batalha que fizeram ?
13- O meu actual grupo tem uma liga á parte, somente pra testar tacticas, voces fazem isso ?
14- Teem a noçao que, desde que sai dos Draco's, nunca mais ganhei um titulo no jogo, com varios vices e 3º colocado pelo meio, sera isso coincidencia ?
15- Draco's foi o meu primeiro grupo do Osm, em 3 grupos ao todo que passei, sera que vai dar depois para eu me aposentar ai no futuro, e terminar com chave de ouro ?
16- Em relaçao ao WNT, o que acham das selecçoes da nossa comunidade, titulo vem esse ano ?
- E para terminar, nao é bem uma pergunta, mas uma constataçao, os açorianos continuam em força no jogo e nos Draco's em especial xDD
Boa sorte a voces no futuro, que ganhem muitas competiçoes internas, porque as de fora, vou querer ganhar com os Revenge, so espero inclusive que nos defrontemos, seria Top de linha u.u
Continuaçao de bons jogos, e boa entrevista. -
Boas pessoal!
É uma honra fazer parte desse grupo. Tenho aprendido muito e tido a oportunidade de ajudar agora com o v2. Então vamos lá:
-
Draco’s é um grupo extremamente forte, com treinadores de seleção e muita experiência. O que vocês acham que está faltando para virem mais títulos pela frente?
-
Qual conquista vocês mais têm orgulho e qual seria o título mais desejado nesse momento?
-
Qual a maior dificuldade em se manter um grupo forte tanto tempo?
-
Há uma possibilidade de termos o Draco’s Principal e o v2 na final da MGA. O que pensam disso?
-
Quando afinal eu vou conseguir jogar num mesmo alinhamento que Edu e Thi Churras? Se me perguntarem vou dizer que são apenas lendas!!!!
Boas meus amigos, é isso! Vcs são TOP!
Grande abraço!
-
-
@Yozora17 vamos responder as perguntas
1- Essa pergunta é a mais importante, qual o mais retranqueiro do grupo ? o.o
R: Temos vários, como todos os grupos tem, mas o maior (e com muita eficiência) deve ser o Pepfixe mesmo, kkk2- Continuam a priorizar 451/4231 nos jogos em casa ? kkkkk
R: Certamente que sim, mas já aprendemos a usar 541 e 5311 em casa também. Como diria o Técnico da Seleção Brasileira, Tite, primeiro tem-se de não tomar gols para depois pensar em fazê-los, kkkkkkk3- Agora vamos ao requisito de batalhas, qual o jogador que mais leva Cartão Vermelho ?
R: Aqui do Grupo, com certeza o Edu e o Thiago, mas fora do grupo, com certeza é vc, kkkkkkk. Também, nunca compra Coins, no dia em que começar a comprar, isso aí dá uma aliviada pra vc, kkkkkkk4- Qual o jogador que joga mais vezes com a mesma tática ?
R: Com certeza todos os G9s, jogam muitas vezes com a tática de entrega, que é sempre a mesma, kkkkkkkk5- Qual o jogador que mais perde e empata em casa ?
R: Dependendo da batalha, qualquer um, até os mais vitoriosos passam por isso alguma hora, kkkkkkkk6- Qual o jogador que ganha e empata mais fora ?
R: Mesma resposta da 5, mas invertida, dependendo da batalha, qualquer um, até os mais azarados, passam por isso alguma hora, de dar aquela mitada fora, kkkkkkkk7- Os capitães das batalhas continuam os mesmos de sempre ?
R: Não, além de termos os grandes de sempre, Gabriel, Luis e Thiago, o João se tornou um grande Capitão também e o Thiago Batista está indo pelo mesmo caminho.8- Fora o Edu, quem tem a audacia, de jogar mais ofensivo ?
R: Acredito que aqueles que optam por usar bastante 433 em casa também como o João e o Thiago Batista.9- Maicom ainda continua com os seus audios ?
R: Infelizmente o maicom mudou horário de trabalho e anda mais ausente mas sempre que pode manda uns audios claro com o "assunto" normal lolllll10- E o Thiagão, tem saudades dos nosso confrontos ?
( esta vou deixar para ele vir cá responder pessoalmente) lolll11- Dessa mulekada nova que ta vindo pra o grupo, quem tem se destacado mais ? xD
R: todos os que entraram nos últimos tempos todos tem estado muito bem, tassio, macabi souza, açoriano, adilmo todos tem estado muito bem, mas não só aqui como na Draco's V2 tem muita malta nova se destacando wallace elil, Janielson_6, Flanatico NE, TrainerMisterJack, zThiago156, CRISTIAN GRIJÓ etc... tem estado a jogar muito bem e a fazer jogadores e grupos experientes passar por muitas dificuldades.12- O que acharam dos Revenge naquela ultima batalha que fizeram ?
R: eu fui o capitão dessa batalha sinceramente esperava mais deles, mesmo nós tendo cometido vários erros tudo foi decidido no final, se bem me lembro foi por uma margem mínima em que a taça ditou o campeão, o que mais me marcou nessa batalha foi a falta de fair play e falta de respeito de 1 deles que nem era o capitão.13- O meu actual grupo tem uma liga á parte, somente pra testar tacticas, voces fazem isso ?
R: sabes bem que sempre tivemos isso lolll14- Teem a noçao que, desde que sai dos Draco's, nunca mais ganhei um titulo no jogo, com varios vices e 3º colocado pelo meio, sera isso coincidencia ?
R: sei sim.... e tu sabes que nós ja ganhamos desde a tua saída, tanto em grupo como individual? lollll15- Draco's foi o meu primeiro grupo do Osm, em 3 grupos ao todo que passei, sera que vai dar depois para eu me aposentar ai no futuro, e terminar com chave de ouro ?
R: na minha terra (e na tua) se diz: "O bom filho á casa torna" lollll nao vejo porque isso não poderá acontecer ainda para mais saís-te pela porta grande da frente e não pelas traseiras pela porta dos fundos.16- Em relação ao WNT, o que acham das seleções da nossa comunidade, titulo vem esse ano ?
R: eu pessoalmente estou um pouco fora das seleções meu foco é o grupo, sei que o único titulo da seleção br foi recentemente com o João (jonhsushi) de capitão, mas acho que tanto a pt como a br tem possibilidades de ganhar a competição a br "talvez" esteja um pouco mais forte que a ptE para terminar, nao é bem uma pergunta, mas uma constataçao, os açorianos continuam em força no jogo e nos Draco's em especial xDD
R: sem duvida, somos 3 açorianos cá no grupo e quem sabe no futuro seremos 4Amigo muito obrigado pelas perguntas já deu para rir um pouco a responder com o pessoal, grande abraço
-
@Adilmo-Rocha Boas pessoal!
É uma honra fazer parte desse grupo. Tenho aprendido muito e tido a oportunidade de ajudar agora com o v2. Então vamos lá:
-
Draco’s é um grupo extremamente forte, com treinadores de seleção e muita experiência. O que vocês acham que está faltando para virem mais títulos pela frente?
R: estava faltando uma organização maior de nossa parte no quesito montar o alinhamento, como você mesmo disse, temos vários treinadores de SELEÇÃO, mas o alinhamento é feito com 5, não adianta colocar um ou dois bons e mesclar com pessoal que não tem tanto tempo, torna o alinhamento fraco... esse ano fomos eliminados para dynamis e máfia, WCC e CNBG, são dois grandes grupos sim, mas poderíamos ter jogado melhor, optamos por dividir todos os treinadores em vários alinhamentos e fomos eliminados de quase tudo, um erro de gestao, mas é com os erros que se aprende, vamos tirar proveito disso e vir mais forte ano que vem. -
Qual conquista vocês mais têm orgulho e qual seria o título mais desejado nesse momento?
R: tri campeão da CLG, creio que é um feito inédito, aprendemos a jogar essa competição e vamos em forte esse ano de novo. -
Qual a maior dificuldade em se manter um grupo forte tanto tempo?
R: maior dificuldade é manter todos motivados e em alto nível, uma batalha jogam apenas 5, grupo hoje tem 17 pessoas... sempre fica gente boa de fora. -
Há uma possibilidade de termos o Draco’s Principal e o v2 na final da MGA. O que pensam disso?
R: muito bom, sinal que você adilmo está fazendo um grande trabalho, nossa academia começou a pouco tempo e já vemos grandes resultados, total mérito seu. -
Quando afinal eu vou conseguir jogar num mesmo alinhamento que Edu e Thi Churras? Se me perguntarem vou dizer que são apenas lendas!!!!
R: quem teve a ideia de formar uma academia foi você, quando quiser voltar ao grupo principal, serás bem vindo, agora que descobriu sua posição de G1, Edu que se cuide....
Boas meus amigos, é isso! Vcs são TOP!
Grande abraço!
Obrigado amigo, TMJ
-
-
Muito do que iria perguntar ja foi feito , mas nao podia deixar de passar aqui para deixar a minha palavra de apreço e admiraçao pelos Draco´s , amigo @jhonsushi e restantes senhores dos draco´s , sao um grupo que transparece amizade e fieldade , parabens e continuem o bom desempenho !!!!
-
@Fillip-Santos ola amigo, obrigado pela lembrança e pelo carinho! voce e todos do invictus tem nosso respeito e amizade, forte abraço.