Treinador a ser batido!
-
Me considero um cara a ser batido, pela minha goleada mesmo sendo no computado 9-0 quero ver um de vocês fazer melhor, ou me superar na goleada estão lá os resultados quem quiser ver.
-
@Fernando-Drago kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
@Fernando-Drago said in Treinadores a ser batido!:
Me considero um cara a ser batido, pela minha goleada mesmo sendo no computado 9-0 quero ver um de voçês fazer melhor, ou me superar na goleada estão lá os resultados quem quiser ver.
@Fernando-Drago Acho que agora ficou melhor, kkkk
-
@Fernando-Drago said in Treinadores a ser batido!:
Me considero um cara a ser batido, pela minha goleada mesmo sendo no computado 9-0 quero ver um de vocês fazer melhor, ou me superar na goleada estão lá os resultados quem quiser ver.
A ser abatido não porque ninguém vai querer jogar contra ti
-
Tem Razão eles tem medo de mim porque sou Fodão
-
@Fernando-Drago você esta a cima do nosso nível. Mas se quiseres eu lhe mando convite para jogar na minha liga.
-
@Fernando-Drago KKKKKKKKK És fodão deveria estar em um grande grupo kk
-
A bola da vez é o @Oi-Eu-sou-o-Goku hahahaha, em breve nos vemos. Só espero conseguir os 3 pontinhos, estes que podem vir a me ajudar imenso nesta luta válida pela SUB700.
-
Desejo a todos que nunca joguem contra este menino: @ferreipa
-
@manager00092 said in Treinadores a ser batido!:
Fortíssimo.
-
@Pizzi_77 said in Treinadores a ser batido!:
Fortíssimo.
Da próxima vez que as duas princesas forem jantar juntos, bebam água
-
3 jogos contra vc e 3 vitórias do Goku
-
-
@Oi--Eu-sou-o-Goku said in Treinadores a ser batido!:
vou pensar no seu caso...
3322 ou 523 hehehehe
Manda vir, vou ate printar o resultado e mandar aqui, seja o que for hahahaha, não é feio perder, feio seria desmerecer o adversário. E você tem me dado dor de cabeça, num desses jogos eu cheguei a dominar, mas a sorte não esteve do meu lado.
-
Como sempre venho e falo , hoje venci outro treinador que gosto de ver jogar e respeito pela humildade @Mano-Meneses ,mesmo Osm dando aquela ajuda na questao dos remates mais um triunfo para printar.
-
@gabrieel077 9 vs 4 remates, e a derrota em casa, faz parte né, como costumo dizer o OSM sendo OSM.
-
@Mano-Meneses. said in Treinadores a ser batido!:
@gabrieel077 9 vs 4 remates, e a derrota em casa, faz parte né, como costumo dizer o OSM sendo OSM.
Tirou dos fortes para dá aos fracos...
-
Meu carrasco de uns tempos para cá vinha sendo o @Timao_corinthians ... mas felizmente ganhei dele na CLG e o eliminei da copa, agora o foco é o @Cidadewap treinador a ser batido na minha divisão da CLG, mas os que tenho mais vontade de enfrentar são @muralhas , @FGORDO , @RuiSilenoz , @RonaldoFla , falta bater também no @tomasombra fraco demais, sempre deixei ser feliz
-
Meu objectivo agora é ganhar um jogo no torneio do Méxicano hehehehe, foram 8 jogos sendo que dominei 7 deles, um destes com expulsão e fora de casa, mas as derrotas injustas e os empates me colocam no amargo 9 lugar, não sei mais o que fazer, ontem enfrentei o lider fora de casa, ele deu 4 remates e eu 10, terminou 0 há 0 não tenhodado sorte alguma, só tenho uma vitória ate o presente momento.