Treinador a ser batido!
-
Um dia ainda ganho do @Mano-Meneses e do @Messias-santista-f-c
-
@uchiha-madara13 Hahahhahahah, é fácil pakas kkk.
-
Ja tive a honra de passar a linha chilena ate com certa tranquilidade no mano menesses na extinta ldf . 2@0 facil fora de casa . Com um plantel de apenas a metade do que o dele . Foi o unico confronto entre nos ate hoje . Espero na proxima oportunidade continuar passando o cerol . Foi um verdadeiro treino de luxo pro dt
-
@Mano-Meneses Certeza kkkkkkk
Cara ruim de enfrentar so vai de retranca
talvez mais para frente. Abraços! -
@dt9-o-terror Hahahahahah, mas pera vamos por partes, o que vale é o 11, e seu 11 batia de frente, a diferença era que eu tinha mais opções no banco, mas tbm tinha jogadores de qualidade é verdade, mas a outro porem, talvez você não se recorda que você usou alguns reservas na rodada a anteceder o nosso jogo, lembra kkk, mas bem, minha equipe não teve essa oportunidade ate porque a cada jogo era uma Final, não tiro o mérito da vitoria, pelo contrario tens boas taticas e joga bem, o jogo foi 7 vs 5 remates em termos de posse não me recordo bem se ficou 54% vs 46, mas você ganhou por 2 a 0 fora de casa, fato, recordo-me que joguei em agressivo e você em combativo, eu fui em 451 e você usou a sua 4231, recorda?
Pois bem, jogos assim acontecem, e como sabemos elenco não é tudo. Só o que me chateia é recordar disso agora, pois esta liga foi a mais chata e desmotivante da minha vida, você deve saber o porque né, só queria que você jogasse em combativo e com juiz nível 3, e usando o seu melhor 11, não mesclando a equipe com vários jogadores 50/60, contra outros treinadores da liga que estavam brigando pelo titulo. -
@mr-welingthon-1j Hahhahahh, eu que jogo na retranca é kkkkkkkkk, a alguns ai que usam ate ataque recuado.
-
@Mano-Meneses Pena que sou um deles, usava apenas 631 - 541 kakaka tinha medo de perder de goleada. Ai eu fechava a equipe toda na retranca.
-
Hoje pela amanhã me deparei ao confronto bem interessante, haha esse é o cara que sempre me deu um trabalho, na hora do combate, que vença o melhor. @MMBatista
-
Ainda há daqueles eternos rivais??
Aqueles que, seja em que competição for, sem encontram sempre. Em duelos de titãs??
-
@sluggish19 que bom que abriu novamente é um ótimo tópico.
-
@sluggish19
Conta contra ti? -
@feelstrikex Não me considero grande adversário, para haver duelos titânicos...
-
Então Sluggish19 ainda estas preparado para ser abatido kkkk
-
Nem de férias estou descansado... ️️
-
@Sluggish19
Estas te a preparar para a próxima kkkk